epílogo - escolhas parte final

13 2 4
                                    

... conclusão

MATH.

Assim que cheguei meu pai junto com marina e meus novos irmãos saimos pra passear , foi muito bom, Daniel como sempre nos faz rir , deise agora esta mais fofa e esperta  .Quando estávamos voltando pra casa, pedi pro meu pai me deixa na frente do Colégio.

Se passaram sete minutos ,assim que vejo eles ,a Fernanda me nota , ela fala algo e Gustavo olha pra  mim e vem correndo me abraçar , me girou no ar  , assim que pissei no chão falei algo que queria muito.

- estava com muitas saudades - ele me faz tão bem

Assim que termino de dizer o pessoal também veio fazendo um grande abraço coletivo .

- aaahhhhh por que não avisou - camila questiona

- queria fazer surpresa

- nem disse nada né senho math - Fernanda finge está brava.

- ai não seria surpresa né - ela sorri

assim que separamos vejo um garoto nos olhandos .

- quem é ? - pergunto

- ah esse é Eduardo, meu melhor amigo - Guto me apresentou ele ,admito que senti um leve ciúme.

- então esse é o famoso Matheus - ele l me comprimenta .

- famoso? - pergunto.

- sim , o gustavo falou muito de você - ele sorrir

Olho pro Guto e vejo ele vermelho, Eduardo é bem legal espero que possamos ser amigos logo .

Passamos a tarde conversando, dizendo o que me aconteceu durante esses tempo , eles também me atualizaram sobre tudo. Decidimos ir na nova lanchonete do tio do carlos.

Todos nos passamos cada um na sua casa pra se troca , Guto fez questão de me busca .

- oi - digo entrando no carro, como ele é de menor ele está no banco passageiro comigo e o motorista também é super simpático.

- então, você ainda aceita toma aquele soverte depois da noite de hoje?.

- claro gustavo - digo com um enorme sorriso e vejo ele também solta um lindo sorriso.

Paramos na frente do shopping.

- por que paramos aqui ? - pergunto olhando pra ele

- vem - ele sai do carro com um sorriso travesso.

Saio do carro e andamos até chega na frente de uma loja .

- Você reconhece ?

-  sim , foi aqui que tivemos nosso primeiro beijo em público.

- sim , foi aqui que íamos começa algo lindo.

- sim , lembro que depois desse dia, aconteceu a aula de física, o beijo da carol , a viajem, o ... tiro.

-  ei não chora - ele passa o dedo no meu rosto secando uma lágrima.

- É que ... foram tantas coisas que aconteceram - digo

- sim , mas saiba que faria tudo pra muda o que aconteceu.

- eu sei - abraço ele

Saímos do shopping e fomos pra lanchonete. Já estava todo mundo na frente ,assim que entramos vejo alguém que nem esperava.

- carol? Oi - digo com gentileza, eu soube de tudo que aconteceu, e por que ela fez tudo aquilo.

- o-oi Matheus - ela diz nervosa , abaixando a cabeça .

Aceita? sim ou não [ Concluído  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora