22.Me diz

15 2 0
                                    

Fernanda

- Guto me diz a verdade - falo sem rodeios.

-  Do que você tá falando?

- De tudo, eu quero que me diga, acha que não percebi que esse seu namoro com a Carol tá muito errado, você brigou com o math hoje.

Guto

- Ta bem, vou te dizer como tudo começou.

Conto tudo desde o início, quando Carol me ameaçou com a foto dizendo que mostraria pro meu pai e faria o favor de postar nas redes sociais .

Fernanda

- Guto... por que você foi hipócrita?

- Oi?

- Eu lembro muito bem quando math me disse feliz sobre o beijo de vocês em público no encontro.

"Não deixe o medo do que vão pensa te impedir de ser quem é. Ele disse isso, ele me mostrou que tenho alguém forte ao meu lado" - math diz todo alegre.
"Aaahhh math que orgulho do Guto"

- Por que você foi contra isso? Me diz.

- E-eu não queria que a empresa do meu pai ficasse em vermelho, com uma foto dessa vazada seria horrível, muitos sócios do meu pai não gostam de Lgbtq+.

- Guto, estou muito decepcionada, não acredito que você tá indo contra seus argumentos por homens que estão presos no passado.

- Eu não queria, mas o mundo não é como você.

- Não, ele não é, mas seria melhor se pessoas que tem mesmos pensamentos como nós não abaixassem a cabeça.

- Agora acima te tudo me promete uma coisa.

- O que?

- Antes de voltar a fala com o math quero que você saiba o que é o mais importante para você - Saio do quarto

Já estou saindo do condomínio, com Monique e a galera dela. Quando Matheus me ligo querendo um conselho só te o que fazer tomei a redea e fiz algo pra isso não continuar mais, eles não podem mais ficar se ferindo desse jeito.

Guto

A fê tem razão,j á tá na hora de saber o que quero, já passou do tempo disso acaba. Pego meu celular e faço uma ligação.

Ligação on

- Você conseguiu?

- Sim, temos a prova, agora só falta tirar a máscara.

- Otimo, o fim dessa história está chegando.

Ligação off

Math

- Seus doidos o que estão fazendo aqui? - falo indo abraçar eles.

- Viemos te visitar - Maria diz

- Seeii - falo desconfiado.

- É papo dela, viemos só buscar uns equipamentos para a festa do niver do meu irmão - Gustavo fala.

- Ah sim.

Bom como eles já se conheciam nem precisei apresentar ninguém.

Camila

- ... Lindo demais - falo emocionada  vendo um pano na praia com algumas comidas e bebida e tochas, um mini luau.

- Tudo isso pra você.

- Para, nem mereço tanto.

- Merece sim e muito mais.

Sinto meu rosto corar. Fomos para areia. Estava tudo perfeito, depois de comer e ficra admirando as estrelas decidimos caminhar na praia.

- Mas não tem risco de alguém roubar as coisas?

- Não, nem um pouco - ela diz rindo.

Andamos por um tempo, vou um pouco mais perto da água e dou um chute na água fazendo respinga nela .

- Ah é assim é - ela vem atrás de mim e Me pega no colo e me joga na água mas puxo ela junto.

- Hahaha sua doida - digo saindo da água.

- Doida por você - sério essa frase fez meu coração acelerar.

Chego mais perto dela, fico entre revezar meu olhar entre os olhos dela e a boca dela. Ela se aproximou mais, coloco as mãos na minha cintura e então sai um beijo cheio de emoção.

Guto

Está próximo o dia que irei me liberta de tudo isso de uma vez, o plano não tem como falhar ( como diria um certo garotinho de cinco anos, é um plano infalível).

Fernanda

Depois de um jantar animado na casa do math, aqui estou eu e meu amor na casa dele, especificamente o quarto .

- então o que faremos agora? - ele pergunta.

Vou até a porta e a tranco.

- E-eu quero dá o próximo passo.

- Você tem certeza? - Ele pergunta com uma mão no meu rosto.

- Tenho, como nunca tive.

Ele sorri e começamos a nós beijar, vamos indo até a cama, fico sobre ele, suas mãos percorrem meu corpo. Logo em seguida estamos apenas com as roupas de baixo.

Ele me olha como se estivesse pedindo permissão. Então ele tira meu sutiã e fica me olhando, o que me deixa vermelha.

Voltamos a nós beijar e tiramos as últimas peças. Ele teve todo cuidado comigo  me senti especial, nossos corpos um no outro, sinto sua pele quente na minha, cada movimento nosso era quente e excitante.

Chegamos no nosso ápice, ele tira a camisinha e joga no lixo. Ficamos deitados por um tempo calado, mas esse era um silêncio bom.

- Amei cada momento - falo.

- Foram únicos, como as estrelas - ele diz olhando nos meus olhos.

Aceita? sim ou não [ Concluído  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora