Fernanda
Já fazia dois dias que math viajou e não deu mais notícia,fui até a casa dele ontem e o tio me informou de sua viajem repentina ,entendo o por que da viajem ,mas sem avisado nada antes,quer saber eu vou lá agora mesmo.
Me arrumo e vou rumo ao centro da cidade ,pago o táxi e adentro aquele enorme prédio.
- Fernanda ? O que faz aqui?.
- Bom te ver .
- Pela sua cara tem algo te incomodando né.
- Sim .
- olha não posso sair agora mas se espera uns 24 minutos já falo com você.
- Tá bem ,vou no lanche daqui da frente .
- Tá te vejo lá.
Atravesso a rua e escolhi uma mesa e o garçom me atende .
- Pois não moça bonita .
- Carlos?.
- Sim sou eu.
- Você trabalha aqui?.
- Não, só estou no lugar da minha prima hoje ,ela tinha que resolver umas coisas .
- Ah sim .
- Vai querer algo ?.
- Sim ,um suco de acerola.
- Tá bem já já trago .
Ele sai e nossa é imprensa minha ou ele tá mais bonito do que antes ? Que isso fernada se controla mulher. Demora um pouco e o suco chega .
- Aqui está.
- Obrigada .
Nossa ele realmente tá mais bonito. Então é isso divido meu foco no meu celular e no suco .Passou o tempo e vita finalmente chega.
- Oi .
- Nossa você parece exausta .
- Um pouco ,mas me fala aí o que te incomoda.
- E que sei lá ,acredita que o math viajou ontem sem me conta nada.
- Ele teve suas razões.
- Eu sei ,mas temo que essa confusão possa interferir.
- Como assim ?.
- Sei lá separa nossa turma sabe , o Carlos ficou muito amigo do Guto,e eu sou a melhor amiga do math ,tipo eu queria que isso não acontecesse .
- Dessa divisão?.
- Sim - Digo meio triste .
- Fernanda não vamos nos dividi , sim essa nova realidade vai ser um pouco diferente da antiga mas nada que possamos nos adaptar,caso eles não se resolvam não temos razões pra nós dividi .
- Como não?.
- Simples,o "namoro " é deles não nosso ,somos amigos deles não temos nada haver com esse relacionamento ,caso eles não queriam se fala vai ser decisão deles .
- Vita você é a melhor pessoa .
- É eu sei mas você não acha que em vez de dá atenção a isso você devia fica em outra coisa ou alguém. Ela diz isso apontando com a cabeça.
Viro e vejo Carlos.
- Você acha ?.
- Ele já demonstro interesse,você que espanto ele ,vai lá menina.
- Tá bem vou tenta .
- Não tente, faça .
- Obrigada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceita? sim ou não [ Concluído ]
RomanceA vida de math vira de cabeça pra baixo ao responder um app de relacionamento do momento em sua cidade, vindo à tona sentimentos e questões do passado. ⚠avisos⚠: ⚬livro sem revisão, contém erros ortograficos. ⚬ Este livro contém conteúdo LGBT+ , se...