"O amor próprio pode ser a maneira mais honesta de dizer adeus a alguém"
- Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente."
Angel Richards, 2 anos atrás
Depois de uma semana de nuvens escondendo o céu noturno, hoje não há nada me impedindo de admirar as milhares de estrelas espalhadas pelo breu da noite, acompanhadas de uma grande e bela lua cheia.
Sempre admirei o céu e sua infinidade.
O carro continua em uma velocidade constante pela via expressa que continua com um grande fluxo de carros, apesar do horário tardio.
"02:36 AM" marca o relógio do carro.
Los Angeles nunca dorme. Há diversas casas e apartamentos com as luzes ainda ligadas, sem contar com as diversas boates abertas que nesse momento estão cheias de pessoas curtindo todos os momentos da vida, e muito bêbadas.
Bryce mantém seus olhos focados na estrada e mesmo com os meus olhos focados no céu, posso sentir seus olhos hora ou outra focados em mim.
O rádio do carro está ligado, em alguma estação aleatória. Uma música calma sai pelos altos falantes, e quando paro para prestar atenção no ritmo é que eu percebo como estou cansada.
Agora, com a adrenalina abandonando minhas veias pouco a pouco, começo a sentir as reclamações do meu corpo e de como ele pareceu ficar pesado de repente, assim como minhas pálpebras que ameaçam fechar a qualquer momento.
O dia foi cansativo, muito cansativo.
– Você foi muito bem hoje – Bryce quebra o silencio confortável que se estabeleceu entre nós desde que saímos da delegacia.
– Pensei que desabaria – Confesso
Cruzo os braços a baixo dos seios, sentindo um arrepio percorrer por todo o meu corpo com as lembranças passando pouco a pouco em minha mente. Os hematomas e cortes espalhados pelo corpo vão ficar marcados em minha mente como uma maldita fotografia, a expressão de medo no rosto da garota e a insegurança que ela exalou por todo o interrogatório, eu nunca esqueceria pelo o que ela passou e nem sei se resistiria se fosse eu em seu lugar.
– Você acha que ela vai ficar bem? – Questiono
O arrependimento toma conta do meu ser, deveria ter levado a garota comigo para a casa mesmo depois dela se recusar a vir, deveria ter insistido mais.
– A tempestade já passou – Constatou Bryce – Agora é o momento do final feliz que ela tanto desejou –
Me contento em lhe lançar um sorriso feliz e voltar meu olhar para as ruas do lado de fora do carro, acabamos de entrar na área residencial de Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break my heart again
FanfictionJaden Hossler || "Mas, amor, ainda sim eu pegaria uma granada por você". Angel sempre foi o diabo na Terra, talvez tenha sido isso que chamou a atenção de Jaden desde a primeira vez, ou talvez tenha sido a fala mansa cortante da garota com rosto de...