04 - Britânico

8.2K 642 188
                                    

Eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, entende?'

Eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, entende?'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel Richards

26 de março, 14:30

Depois de ter capotado na minha cama assim que chegamos, eu dormi até o meio dia e acordei com uma dor de cabeça insuportável, duas vezes pior do estava quando fui dormir.

Eu não tinha planos de levantar da cama tão cedo, mas o maravilhoso cheiro que estava invadindo o cômodo me deu forças para me levantar e me guiou até a cozinha, onde haviam algumas marmitas em cima da mesa e os meninos e Nessa estavam sentados ao redor comendo.

Depois de todos termos comidos aquela maravilhosidade culinária, que eu não faço ideia de onde veio ou de quem a fez, todos fomos para a sala assistir Rick e Morty e conversar, apesar de que a maioria não estava prestando atenção já que estavam ocupados gravando Tiktok.

Eu conversei com o garoto de cabelos loiros extremamente parecido com Jaden, descobri que seu nome é Quinton e que ele tem apenas 16 anos, além de que fazia pouco tempo que havia entrado na Sway House.

Praticamente o obriguei a me mostrar sua carteira de identidade quando ele mencionou ter só 16 anos, eu não estava acreditando que ele é tão novinho já que tem um corpo e rosto bem desenvolvido para sua idade.

Mas assim que Josh e Bryce o chamou para gravar um vídeo para de um deles eu fui conversar com a Nessa, para botar o papo em dia já que havíamos nos afastado quando fui para Londres.

A morena já havia começado a me contar a alguns minutos sobre uma serie que ela tinha começado a assistir recentemente, mas eu não tinha conseguido focar em uma palavra se quer que sai da boca dela, já que Jaden sentado em uma poltrona em minha reta não parou de me encarar por um só segundo.

Eu conseguia sentir seu olhar queimar em minha pele toda vez que eu tentava prestar atenção na conversa de Nessa, e assim que eu erguia meus olhos até os seus ele desviava rapidamente e fingia não que não estava me encarando no segundo passado, disfarçando com o celular em suas mãos ou conversando com Anthony ao seu lado.

Isso está começando a me irritar.

– Angel! – Chama Nessa, fazendo com que eu desvie meus olhos de Jaden e a encare – Você não está prestando atenção né? –

– Estou um pouco distraída hoje – Resmungo passando a mão por meu cabelo

– Tanto faz, não era um assunto muito importante de qualquer jeito – a morena dá de ombros – Mas me conta... como foi em Londres? – Questiona balançando suas sobrancelhas sugestivamente.

Um grande sorriso se estende por meus lábios assim que diversos flashes de memória invadem minha mente, os momentos mais marcantes do que aconteceu no durante o ano em que estive fora passam em minha frente como um filme.

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora