01 - Angel?

11.4K 811 665
                                    


É que somos feitos de fases, e nem todas são boas


Jaden Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler

25 de março, 09:34 AM

Acordo sentindo fortes raios de sol baterem contra meu rosto e me xingo mentalmente por não ter fechado as cortinas antes de dormir. Solto um logo suspiro fechando meus olhos com força.

Me viro de bruços e jogo as cobertas por cima de minha cabeça, com a intenção de impedir que a claridade atrapalhe mais o meu sono, mas assim que meu estomago reclama de fome, roncando alto, desisto de voltar a dormir.

Sinto uma forte brisa fria me atingir assim que me sento na cama e tiro as cobertas de cima do meu corpo. Me levanto de uma só vez, sabendo que se enrolar só um pouco voltaria a dormir. Visto uma calça de moletom que estava jogada pelo quarto e pego um moletom no guarda roupa. O verão estava se aproximando cada vez mais de Los Angeles, mas as manhãs ainda estavam frias.

Saio do quarto, caminhando preguiçosamente em direção a cozinha, preciso comer algo logo ou então vou morrer de fome.

Assim que chego na cozinha encontro Quinton preparando algo no fogão, ou melhor tentando, já que ele não direciona uma cara muito boa para a frigideira sob o fogo.

- Ei novato! – Chamo, fazendo o loiro dá um pulo de susto enquanto vira o rosto em minha direção – Tá fazendo o que? –

Quinton volta seu olhar para a frigideira, voltando a mexer, seja lá o que é aquilo, antes de me responder.

- Ovos mexidos –

- E está dando certo? – Pergunto

Apoio meus cotovelos sobre a bancada do meio, ainda observando o loiro.

- Não sei – ele responde

Acabo por soltar uma risada curta e a dar de ombros, vou até a geladeira abrindo a mesma e pegando a garrafa de leite, para beber um pouco. Pego um copo e volto a me apoiar no balcão e a acompanhar a aventura de Quinton no fogão.

Despejo o liquido branco no copo e bebo um longo gole.

Anthony entra na cozinha sorridente, com o celular encostado no ouvido e bebendo um achocolatado de caixinha. Ele ouve atentamente cada palavra que a pessoa do outro lada diz e isso em conjunto com seu sorriso de bobo apaixonado me faz deduzir que ele conversa com Avani.

Minha teoria se comprova assim que ele fala o nome da morena na ligação.

Volto minha atenção a Quinton, que acaba de despejar o ovo mexido em um prato logo a minha frente. O ovo parece estar um pouco queimado, mas o cheiro agradável de ovos mexidos se espalha pelo ar. E me lembra das manhãs de domingo em minha casa, quando minha mãe fazia ovos e bacon.

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora