O amor é nu
Quem não quiser amar vista-se
6 de junho, 06:30 AM
Os raios de sol invadem o quarto pela pequena brecha da cortina, Jaden permanecia dormindo esparramado pela cama e abraçado a um dos travesseiros, já a garota ao seu lado não havia conseguido pregar os olhos por um segundo durante toda a noite, o que resultou em uma tensão em todos os músculos de seu corpo e um olhar perdido e cansado.
Já sentindo seu corpo reclamar de tanto ficar deitada e não conseguir dormi, Angel saiu da cama e trocou seu pijama por um moletom confortável, sem pressa a morena saiu do quarto e apreciou a calmaria da casa e o clima ainda frio deixado pela madrugada.
Com movimentos cansados e robótico, Angel chegou a cozinha e preparou uma pilha de panquecas com a massa pronta que estava na geladeira, completou com muita calda de chocolate e algumas fatias de banana.
Angel seguiu em direção à sala, onde se sentou de forma largada no sofá e começou a assistir bob esponja na televisão, enquanto comia suas maravilhosas panquecas capazes de matar um diabético de tanta calda de chocolate.
– Você está péssima! – Angel não se assustou com a presença repentina do irmão e apenas observou ele se sentar ao seu lado no sofá.
– Eu sei – Resmungou voltando sua atenção para o desenho na TV.
O silencio reinou na sala pelos próximos minutos, os dois concentrados no programa infantil apenas aproveitando a presença um do outro, mas Josh estranhou o desanimo da irmã que costumava acordar com um belo sorriso no rosto e aproveitou o intervalo do desenho para perguntar:
– O que houve?
A garota ponderou se deveria contar ao irmão sobre sua gravidez e vagou os olhos pela sala procurando algo que pudesse desviar a atenção de seus sentimentos e mudar de assunto o mais rápido possível.
Depois de um tempo em silencio, Angel conclui que não adiantaria esconder algo assim do irmão, ainda mais pensando que não demoraria para uma barriga saliente surgir.
– Eu estou gravida – Confessou sem encarar o irmão que arregalou os olhos em surpresa
– Uau, depois eu que sou o irresponsável – Josh brincou fazendo um pequeno sorriso surgir nos lábios da irmã.
– Sempre pensei que eu seria tia primeiro e não mãe – brincou para distrair o turbilhão de sentimentos em sua mente.
Josh passou o braço por cima dos ombros da irmã, a puxando mais para perto e deixando que ela apoiasse sua cabeça no ombro do mais velho, o moreno sabia que naquele momento um abraço valeria mais que mil palavras.
– Você já contou ao Jaden?
– Ele tem uma filha com a Allison – Contou e Josh se afastou de Angel para encarar seu rosto e ter certeza de que a mesma não estava brincando.
– Uau isso é...
– Chocante – Angel completou o irmão – Você tem o número da mamãe?
Josh a encarou curioso, com as sobrancelhas quase unida de tamanha a sua confusão com a pergunta de Angel, a morena não falava com a mãe a anos e Josh ainda se lembrava das inúmeras discussões que acabavam em gritaria e em algum prato quebrado quando os dois eram mais jovens.
– Tenho – Respondeu meio hesitante, pegando seu celular no bolso, Josh abriu no contato de sua mãe e entregou o celular a Angel logo em seguida – Qual o motivo do interesse repentino?
Angel soltou um longo suspiro e desvio seus olhos para a janela antes de responder:
– Está na hora de fazer as pazes
6 de junho, 10:00 AM
Jaden girou na cama, ficando de barriga para cima, e ainda de olhos fechados tateou o lugar ao seu lado procurando pelo corpo de sua amada, mas tudo que o moreno encontrou foram lençóis amassadas e um travesseiro.
O moreno abriu um de seus olhos, espiando ao seu redor e constando que Angel já havia acordado e provavelmente ido tomar seu café da manhã, por fim, decidiu se espreguiçar e ir em direção ao banheiro do quarto.
Jaden tomou um banho rápido e foi até o seu quarto com uma toalha presa em sua cintura, aproveitou o caminho para olhar o seu celular e ver duas mensagens de Allison pedindo que levasse Kira até o parque.
Ele ainda não havia se adaptado totalmente a ideia de ter uma filha, e de cara teve até algumas desconfianças sobre a paternidade da pequena garota, mas como Allison mesmo havia dito, Kira tem dois anos e nós não usamos camisinha naquela vez do carro.
Sem contar com uma semelhança gritante, os mesmos olhos, o cabelo igualmente encaracolado. Apesar de uma parte de Jaden não querer acreditar que ele se tornou pai, outra já amava a criança que em meros 5 minutos de conversa se mostrou encantador.
Afinal, a criança não tinha um pingo de culpa da irresponsabilidade dos pais.
Sem nem perceber Jaden havia parado no meio do corredor para responder que pegaria Kira para ir ao parque em 30 minutos e quando ergueu seus olhos percebeu Josh sair do seu quarto seguido de Bryce, ambos com uma expressão tensa.
– Vocês viram a Angel? – Perguntou assim que a atenção dos outros dois chegou a si
– Foi ao mercado – Disseram em uníssono antes de seguirem pelo corredor.
Jaden deu de ombros mandando uma mensagem rápida para ela dizendo que não estaria em casa e seguiu para seu quarto, vestiu um short preto e uma blusa qualquer, pegando sua carteira e saindo do quarto em seguida.
45 minutos depois Jaden estava sentada em um banco do parque enquanto via o pequeno serzinho parecido consigo correr para lá e para cá, sem saber em qual brinquedo ficar.
O moreno riu quando a pequena Kira deu um tabefe na cara de um dos meninos maiores que não queriam deixa-la brincar no balança, e estranhamente isso o lembrou de Angel e como seria se os dois tivesse uma filha juntos.
O moreno nunca tinha pensado nessa ideia de ser pai e muito menos queria outro filho por agora, tinha certeza que Angel também não, mas é uma ideia muito interessante para um futuro próximo. Imaginar uma garotinha de cabelos castanhos volumosos folgada como a mãe e talentosa como Jaden.
Jaden desviou seus olhos pelo restante do parque, e se surpreendeu ao encontrar Angel e Bryce a uma distância considerável, sentada em uma mesa de piquenique perto da pista de skate, seus olhos se arregalaram ao reconhecer a mulher sentada ao lado do casal de amigos.
July Richards, a mãe de Angel.
Milhares de perguntas invadiram a mente de Jaden de uma só vez, o que teria acontecido para Angel falar com a mãe? Seria isso o que ela tanto queria conversar na noite passada? O que Bryce estava fazendo naquele encontro de mãe e filha.
O moreno não teve muito tempo para ponderar e a ideia de ir até eles foi arrancada de si, quando Kira começou a puxa-lo na direção de um dos brinquedos.
– Vamos papai! Eu quero ir naquele ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break my heart again
FanfictionJaden Hossler || "Mas, amor, ainda sim eu pegaria uma granada por você". Angel sempre foi o diabo na Terra, talvez tenha sido isso que chamou a atenção de Jaden desde a primeira vez, ou talvez tenha sido a fala mansa cortante da garota com rosto de...