"Para você, eu era um capítulo.
Para mim, você era o livro"
- Charles Bukowski
Angel Richards, 2 anos atrás
Empurrei a porta do estabelecimento fazendo com que um sininho anunciasse minha chegada. Vagueio meus olhos por todo o lugar, procurando por um rosto conhecido.
Logo encontro todos sentados em uma mesa ao fundo da pequena lanchonete que fica na esquina do meu colégio e virou praticamente nosso ponto de encontro.
Lanço um sorriso na direção de Bryce que já notaram minha presença e começo a caminhar na direção deles, meu sorriso vai se esvaindo aos poucos a medida em que vou chegando perto e noto quem está sentada ao lado de Jaden.
Me acomodo ao lado do mesmo e quase bufo quando o moreno nem presta atenção em mim, mas acabo ignorando quando começo a conversar com Bryce. Além de nos estavam alguns amigos de Jaden da escola e algumas garotas que eu não faço ideia de quem sejam, todos divididos em duas meses.
Depois de alguns minutos que eu havia chegado, Jaden se vira para mim com as sobrancelhas contraídas.
– Quando foi que chegou? –
Arquei uma de minhas sobrancelhas e arregacei a manga de um de meus braços, fingindo olhar a hora em um relógio imaginário que estava em meu pulso.
– Faz alguns minutos – digo sarcástica – mas você estava ocupada demais conversando com a Allison – digo o nome da garota com nojo
Eu não havia ido com a cara dessa garota e estava certa em não ir, desde que nos conhecemos ela me trata com escarnio, antipatia e se achando superior a todos, coisa que eu odeio, além de claro sua obsessão esquisita com o Jaden e o fato de ela sempre dar em cima dela quando tinha uma pequena brecha.
E Jaden sendo imbecil sempre fica dando mole para ele. Ela virou alvo de diversas brigas entre a gente, quase todas para ser sincera.
– Não vamos brigar agora Angel – Jaden falou baixo, aproximando mais nossos rostos e segurou em meu pulso
– Não insinuei que iriamos – retruco puxando meu pulso de seu aperto e me voltando para Bryce em minha frente.
Meu celular começou a apitar repetidas vezes e eu até tentei ignorar para aproveitar ao máximo o momento com os meninos, mas então me lembrei de Vanessa e como ela estava frágil nas últimas semanas e não hesitei em pegar o celular na bolsa em meu lado.
Vanessa:
Pode falar agora?
Angel???
Eu não aguento mais
Eu:
Estou aqui, o que aconteceu?
Vanessa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break my heart again
FanfictionJaden Hossler || "Mas, amor, ainda sim eu pegaria uma granada por você". Angel sempre foi o diabo na Terra, talvez tenha sido isso que chamou a atenção de Jaden desde a primeira vez, ou talvez tenha sido a fala mansa cortante da garota com rosto de...