09 - Purple

6.3K 480 513
                                    

"Quando você é azul, eu sou vermelho

Eu quero beijar seu pescoço até fazer roxo"

- Lavi, Pink Bubblegum

- Lavi, Pink Bubblegum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler

29 de março, 13:32 PM

Estaciono o carro em frente a Sway e não enrolo muito para sair do mesmo, caminho calmamente até a porta e assim que encosto na maçaneta a porta é aberta bruscamente.

Angel aparece do outro lado, seu peito está descendo e subindo ofegante e seus lábios estão entreabertos enquanto ela me encara.

Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto e ela está usando uma maquiagem básica que consiste em um delineado com cílios longos e um gloss em seus lábios.

Suas curvas estão desenhadas em uma calça jeans branca com desenho de chamas negras na barra e aposto que nos bolsos traseiros há o mesmo desenho, uma blusa de mangas branca justa ao corpo e totalmente lisa, além de um par de tênis pretos em seus pés.

Angel ignorou minha presença e virou seu rosto para o lado gritando:

– Anda logo Griffin, estou atrasada –

Minha atenção foi totalmente atraída para o seu pescoço, uma marca roxa parece ter sido escondida com base as pressas e por isso está um pouco manchada, deixando bem a vista.

Isso é um chupão?

Com certeza.

Angel volta sua atenção para mim, me olhando de cima a baixo com deboche e depois desviar seu corpo do meu e caminhar até um carro estacionado atrás do meu. Griffin apareceu logo em seguida.

– Se o Josh partir para cima do Bryce você ajuda a separar e depois me liga para mim saber se eles caíram na porrada – Pediu

– Mas... – sem me dar tempo para perguntar, Griffin segue Angel até o carro me deixando confuso em frente a porta.

Volto meu olhar pra dentro da casa e finalmente entro, indo diretamente para a cozinha de onde eu vi Griffin e Angel saírem e provavelmente onde os outros estariam, Antes mesmo de entrar no cômodo pude ouvir a voz repreensora e indignada do Josh perguntando:

– Você comeu a minha irmã? –

Assim que entrei na cozinha a primeira coisa que meus olhos captaram foi um chupão na clavícula exposta de Bryce, por causa da regata de academia que o mesmo usa.

Bryce tem as bochechas levemente avermelhadas enquanto mantém uma das mãos na nuca, claramente constrangido e desconfortável enquanto Anthony intercalava seu olhar entre Josh e Bryce, atento aos mínimos detalhes.

Começando a processar todas as informações que foram jogadas em mim, eu ligo a marca mal escondida em Angel ao claro chupão de Bryce e as palavras de Josh.

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora