21 - Passado

4.7K 396 51
                                    


"A gente não desiste do que quer.

A gente desiste do que dói, do que machuca, do que já desistiu da gente"

- Iandê Albuquerque


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Angel Richards, 2 anos atrás

O toque do celular ecoa pelo lugar deserto, o som se misturando as ondas do mar a minha frente e a brisa que uiva em meus ouvidos. Leio o nome de Josh na tela do celular apoiado na areia ao meu lado e ignoro, de novo.

Eu tinha a noção de que ele está muito preocupado com o meu sumiço repentino, mas no momento tudo que eu preciso é ficar sozinha, só eu e o mar.

E nada melhor do que uma praia deserta e isolada que pouquíssimas pessoas tem o conhecimento dela, a praia que Jaden me pediu em namoro.

Solto um longo suspiro sôfrego, não haviam mais lagrimas sendo derramadas, mas a dor lacerante no meu peito não diminui.

Além de mim à apenas um grupo de Hippies em volta de uma fogueira na outra ponta da praia, eles não iriam atrapalhar o meu momento de corna sofredora.

Observo o sol se pondo no horizonte e as cores espalhadas no céu e refletidas no mar como uma pintura perfeita, a brisa calma balança meu cabelo e juntamente ao barulho das ondas se quebrando a poucos metros do meu pé me dão uma sensação de calmaria por breves momentos.

As lembranças felizes que eu tinha com o Jaden pararam de aparecer em minha mente em determinado momento, restando somente um vazio estranho e a dor.

Se Deus existe, ele deve estar me olhando lá de cima e rindo da minha cara e do meu sofrimento patético.

Bufo.

A pobre adolescente idiota que foi trocada e traída pelo namorado.

Meu celular volta a tocar com outra ligação mas dessa vez não é Josh quem liga e por algum motivo eu decido atender.

Levo o telefone ao ouvido após atender e espero qualquer coisa vinda do outro lado, mas a única coisa que recebo é o silencio, estava preste a desligar quando um suspiro corta o silencio.

– Angel eu... – a voz de Jaden está arrastada e levemente embolada, revelando uma provável embriaguez – Porra – e assim se encerra a ligação

Deixo que o celular escorre por meus dedos e caia em meu colo, deito meu corpo na areia sem me importar com a mesma grudando em minhas roupas e cabelos, fecho os olhos e deixo que as lagrimas escorram por minhas bochechas.

Escuto passos se aproximando de mim e logo uma presença sentada ao meu lado, mas não me importo de abrir os olhos e muito menos segurar minhas lagrimas.

Continuei em silencio, sem abrir meus olhos e a pessoa sentada ao meu lado não ousou quebrar o silencio ou tentar me tocar.

Abri meus olhos, ainda sem os desviar para reconhecer a pessoa ao meu lado, e observei o céu que começava a tomar um tom mais escuro enquanto mais estrelas começassem a brilhar.

– Estão todos preocupados com você – a pessoa ao meu lado quebrou o silencio e eu reconheci sua voz na hora, Bryce

– Minha vó me disse uma vez que a cura para tudo é sempre água salgada – desviei meus olhos até Bryce, mas ele continuou encarando o mar – o suor, as lágrimas ou o mar – completei

Bryce pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos dando um aperto confortável em seguida, seus olhos se encontram com os meus e eu me forcei a sentar para deitar com a cabeça em seu ombro.

– Eu sinto que enfiaram uma faca em meu coração tão fundo, que nem o mar pode curar – confesso sentindo meus olhos se encherem de lágrimas

Quando foi que me tornei uma garotinha tão vulnerável e chorona?

Bryce passou seu braço por cima de meus ombros em um abraço desajeitado enquanto sua mão deixo de segurar a minha para erguer meu queixo, fazendo eu olhar em seus olhos.

– Não vou mentir para você, vai doer... vai doer para caralho, mas uma hora vai passar – Bryce limpou as lagrimas que haviam caído com o polegar – e você precisa ser forte, continuar sendo a garota incrível que você é e não deixar se abalar por um garoto idiota como o Jaden, foi ele quem te perdeu, você se livrou –

Uma risada meio estrangulada devido ao choro escapou por meus lábios.

– Quando foi que virou esse menino sensato? – Perguntei – achei que você era o garoto que metia a porrada em qualquer um –

– Os socos que eu dei no Jaden antes de vir aqui me inspiraram – conta sem dar importância

Arregalo meus olhos, analisando sua expressão na procura de isso ser uma brincadeira.

– Você não muda – digo voltando a encarar o mar com uma risada anasalada

– Ele mereceu – se defendeu

– Eu sei – resmunguei – Obrigada –

Voltei a apoiar minha cabeça em seu ombro e apreciar o restante do pôr do sol, mas agora com um sorriso contido no rosto, enquanto sentia o cafune de Bryce e o aconchego do seu meio abraço.


🌸•••🌸


Então gente, minha criatividade ta uma maravilha hoje e eu já escrevi os próximos 3 capítulos e como seria uma tortura postar cada um em um dia, eu decidi fazer uma marota hoje.

Os capítulos serão postados com um intervalo de 1 hora.

O primeiro as 21:00

O segundo as 22:00

E o terceiro as 23:00

Então até daqui a pouco.

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora