Bônus - Espuma e lavanda

3.7K 304 30
                                    

Angel Richards

28 de abril, 05:27 AM

Entramos em casa nas pontas dos pés, tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas a cada vez que meus olhos se encontravam com os de Jaden era impossível eu segurar as pequenas risadas que escapavam por entre meus lábios.

Eu sentia minhas bochechas ruborizadas desde o momento em que Jaden havia me pedido em namoro e eu sentia que elas ainda mantinham uma coloração rosada quando entramos no quarto do moreno cobertos de areia da praia e como nossas roupas todas amarrotadas, mas depois de termos a jogado de qualquer jeito e rolado em cima das mesmas enquanto estávamos ocupados demais amando um ao outro sob a luz da lua eu não esperava outra coisa.

Apesar de sentir areia em lugares que eu até mesmo desconhecia ter em meu corpo ser algo extremamente desconfortável, isso não anulava a felicidade palpável que me dominava.

Jaden me puxou até o seu banheiro com pequenas risadas, e tirou seus olhos de mim apenas para poder ligar a banheira, quando seus olhos voltaram a encarar o meu eu pude ver a felicidade e o amor que refletiam aquelas orbes azuladas e eu não me contive a abraça-lo como se minha vida dependesse disso.

Como se ele fosse o meu oxigênio.

– Tenho areia em lugares que o sol não bate – Brincou, fazendo nossas gargalhadas se misturarem pelo banheiro

– Vamos resolver isso – Disse, adentrando minhas mãos em sua camiseta e tirando de seu corpo, jogando a mesma em qualquer canto do banheiro.

Jaden fez o mesmo com a blusa que eu vestia, mas não sem antes aproveitar para apertar meus seios, tiramos o resto da roupa apressados e logo depois entramos na banheira um de cada lado, nos encarando.

Jaden colocou algo na água que fez muita espuma e um cheiro maravilhoso de lavando se espalhar pelo ar. Fechei meus olhos, aproveitando a água morna em contato com o meu corpo e assim que os abri me dei de cara com uma obra prima.

Jaden estava escorado nas bordas, seu cabelo molhado caindo pelo seu rosto em caracóis faz um belo contraste com sua pele de porcelana e seus olhos azuis, que, nesse momento, pareciam abrigar uma imensidão como o oceano.

Quando percebeu meu olhar sobre si, abriu um lindo sorriso e me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo e colando nossos corpos, um sorriso inconsciente dominou os meus lábios enquanto eu circulava seu pescoço com meus braços.

– Você fica perfeita desse jeito – Sussurrou roçando nossos lábios

– Sem roupa? – Indaguei arqueando uma de minhas sobrancelhas

– Perfeita.

Nossos lábios se juntaram em um beijo intenso, que demonstrava totalmente os sentimentos que nos circulavam, senti em meu corpo uma embriaguez deliciosa, a verdade é que Jaden é como uma droga que eu amo ficar mais viciada a cada segundo.

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora