Ele eram certos um para o outro. Só se conheceram no momento errado
Angel Richards
10 de abril, 011:10 AM
Sinto minhas bochechas queimarem com o contato forte do sol que invade o carro, meus olhos permanecem fechados e o sono está quase me alcançando se não fosse por um estralar de dedos em meu ouvido.
– Você está péssima – disse Griffin voltando sua atenção para a estrada
Eu havia trabalhado até tarde ontem à noite e sofrido de insônia o restante da madrugada inteira e quando eu finalmente peguei no sono, não dormi mais que uma hora até receber uma ligação do meu serviço perguntando se eu conseguia ir até uma seção de ultima hora.
Eu aceitei, mas não quer dizer que eu não esteja parecendo um zumbi.
– Nada que uma maquiagem não resolva – retruco me remexendo no banco e voltando a fechar os olhos
– Você vai acabar dormindo no meio da seção de fotos – continuou Griffin e fez uma curva surpresa com o carro, arregalei meus olhos pela surpresa e por ter batido com a cabeça contra o vidro.
– Para onde... – não precisei completar a minha pergunta, assim que eu vi que Griffin parou o carro em frente a um Starbucks – Está bem, já entendi – resmunguei saindo do carro e indo em direção a cafeteria.
Não demorou para eu ser atendida, pedi um café mocha para mim e um Frappuccino brigadeiro para o Griffin, com calma caminhei até a saída e equilibrei as duas bebidas com uma só mão para abrir a porta, mas antes que eu o fizesse alguém fez e eu bati contra alguém.
Soltei um suspiro de alivio por não derrubar nenhuma das bebidas.
Estava pronta para xingar quem quer que fosse. Mas assim que eu olhei para a pessoa um arrepio percorreu por minha coluna. Cabelos encaracolados e raspados na lateral, olhos castanhos, maxilar marcado e ombros largos. O rapaz a minha frente é extremamente familiar e tenho quase certeza de já tê-lo visto no Tiktok.
– Me desculpa, pelo lado de fora o vidro é espelhado e eu não te vi – se desculpou falando tão rápido que acabou atropelando algumas palavras.
– Não tem problema – digo, erguendo os cantos de meus lábios em um meio sorriso – Eu te conheço de algum lugar – decido perguntar
– Já deve ter me visto no tiktok – um sorriso se expandiu nos lábios do rapaz – Tony Lopez – se apresentou
Como se apertassem um interruptor em meu cérebro me lembro dele, Tony Lopez, um dos integrantes da Hype House, casa de tiktokers que tem uma pequena rixa com a sway, o motivo? Eu não faço ideia talvez eu pergunte ao Griffin depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break my heart again
FanfictionJaden Hossler || "Mas, amor, ainda sim eu pegaria uma granada por você". Angel sempre foi o diabo na Terra, talvez tenha sido isso que chamou a atenção de Jaden desde a primeira vez, ou talvez tenha sido a fala mansa cortante da garota com rosto de...