32 - Vem a tempestade

4.9K 430 227
                                    


Você me causa o impacto de um bom poema.

Abre meu peito de uma lado a outro e me faz intensa.

Abre meu peito de uma lado a outro e me faz intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler

21 de abril, 08:23 AM

Sinto um calor gostoso se espalhar por meu rosto e esquentar meu corpo aos poucos, mas a claridade que atinge meus olhos me desperta com o incomodo, solto um suspiro assim que o cheiro de baunilha invade minhas vias respiratórias.

Um sorriso contido se forma automaticamente em meus lábios assim que a cena de Angel em meus braços se forma em minha cabeça, antes mesmo que eu abra meus olhos. E assim que eu o faço o sorriso apenas se expande.

A bochecha de Angel está amassada contra meu peito e seus lábios avermelhados estão entre abertos fazendo uma enorme vontade de morde-los surgir. Nossas pernas estão entrelaçadas igualmente a uma de nossas mãos, unidas próximas ao coração. O cabelo encaracolado e longo de Angel está espalhado na cama e quase posso ouvir suas reclamações sobre como ele acordou embaraçado.

A respiração da morena está pesada indicando que ela não irá acordar tão cedo e eu apenas fecho meus olhos sentindo seu coração bater em um ritmo calmo e me fazendo o homem mais sortudo do mundo.

Nesse momento, dentro desse quarto não existe mais nada além de Angel, eu e um grande amor escondido que está se revelando ainda vivo aos poucos.

Sinto minhas pálpebras voltarem a pesar e todo o meu corpo ficar em uma moleza só.

TOC! TOC! TOC!

Volto a abrir meus olhos e verifico se a morena acordou com as batidas, mas ela continua com seus olhos fechados em um sono profundo.

Tiro meu braço de debaixo da cabeça de Angel e desentrelaço nossas mãos com cuidado para que ela não acorde e me levanto da cama a contragosto indo até a porta

– Espero que os pombinhos estejam vestidos – Josh disse com os olhos cobertos por sua palma e entrou no quarto sem ser convidado

Voltei a fechar a porta e quando me virei para Josh bocejando o mesmo já havia tira a mão da frente de seus olhos.

– Todos vestidos – constatou com ironia

– O que foi? – Pergunto

– Bryce e Quinton já pagaram a hospedagem e foram comprar alguma coisa para a gente comer e depois vamos seguir viagem – contou – o que mais poderia ser – ironizou

– Vou só acordar a Angel e logo desço – digo apontando para a porta, insinuando para que ele vá embora

Quando notei que Josh não havia entendido o que eu queria que ele fizesse abrir a porta e comecei a empurra-lo para fora.

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora