39 - Paternidade

3.8K 341 169
                                    

"Se ainda há uma faísca de esperança dentro do seu coração então jogue lenha"

"Se ainda há uma faísca de esperança dentro do seu coração então jogue lenha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel Richards

6 de junho, 11:23 AM

Eu e Jaden andamos de mãos dadas até o cercado onde ficava os brinquedos para as crianças menores e nos sentamos em um banco, o moreno havia me apontado a pequena Kira que brincava com um menino da sua idade de fazer castelinhos de areia, e nem ligou quando Jaden a chamou.

Depois de um tempo, infelizmente, nossa calma conversa foi interrompida pela mocreia da Allison dizendo que teria que levar a Kira para tomar uma vacina e visitar a vó.

Permanecemos em um silencio extremamente desconfortável até que a pequena garotinha de cabelos encaracolados corre direção a Jaden com uma pequena pedra em forma de coração em mãos.

– "ola" papai – disse entregando a pedra para a Jaden

– Kira quero te apresentar uma pessoa – anunciou Jaden apontando em minha direção – essa é a minha namorada Angel.

A pequena me encarou com um grande sorriso no rosto e estendeu a pedra em minha direção

– "pa" você – um sorriso rompeu meus lábios assim que eu peguei a pequena pedra

– Muito obrigada Kira e me diz quantos aninhos você tem? – Perguntei me abaixando para ficar da sua altura

– Tes – disse mostrando três dedinhos

No mesmo momento eu olhei com as sobrancelhas franzidas na direção de Jaden que tinha a mesma expressão confusa que a minha.

– Que nada filha, já te disse que é dois – Allison veio até a criança igual a um furacão e segurou em seus bracinhos com certa força – Ela sempre confunde – sorrio amarelo

Allison pegou a criança no colo de forma bruta e uma vontade incontrolável de pegar a loira pelos cabelo e arrastar sua cara no asfalto dominou meu corpo, mas me controlei para não dar chilique com o modo que ela segurou a menina.

– Nós já estamos indo – e sem deixar tempo de se despedir ela saiu do parquinho em disparada

– Mulher estranha – Jaden proferiu se referindo a Allison

Começamos a caminhar na direção do carro de Jaden para irmos para casa, e a estranha cena que acabamos de presenciar não saiu de minha cabeça em nenhum segundo do curto caminho, aquela cena havia levantando muitas suspeitas.

Até seria aceitável uma criança daquele tamanho acabar confundido sua própria idade, mas a atitude de Allison foi completamente suspeita e ela tratou Kira como uma qualquer quando a pegou no colo daquele jeito, nem parecia ter mor pela criança.

Assim que entramos no carro eu decide perguntar a Jaden.

– Você também achou estranho a atitude da Allison?

– Ela é estranha – Resmungou sem dar muita importância

– Eu sei disso, mas você não acha conveniente essa situação? – Perguntei

– Como assim? – Jaden me olhou de canto

– Vamos ser sinceros, Allison sempre foi uma invejosa, interesseira e você está em ascensão no mundo da música, seria muito benéfico para ela uma filha sua nesse momento – expliquei e Jaden me encarou pensativo quando o semáforo fechou

– Ela se parece comigo – diz pensativo

– Ela tem o cabelo parecido com seu, mas existe muitos homens com essa característica, além disso ela é a cópia cuspida da Allison – argumento – não tem nada dos Hossler.

– E você quer que eu faça o que? – Perguntou – Jogue Allison contra a parede e a obrigue a dizer alguma coisa.

Arqueie uma de minhas sobrancelhas em desdém e ri de sua fala estupida.

– Teste de DNA existe sabia – digo – por desencargo de consciência você deveria fazer.


 🌸•••🌸


Penúltimo capitulo da fanfic. 

To nervosaa

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora