10 - Passado

5.9K 465 133
                                    

Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim que me sinto quando estou com você

Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim que me sinto quando estou com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel Richards, 2 anos e 6 meses atrás

O sol se pondo no horizonte coloriu as nuvens em tons de rosa e roxo que se refletiam na agua do mar e se transformavam em uma das paisagens mais belas que eu já havia visto.

– É lindo – resmungo pela terceira vez

Algumas estrelas começavam a brilhar espalhadas pelo o céu e apesar do mesmo ainda estar claro, já era possível admirar a lua cheia.

– Você não precisa me elogiar tantas vezes – olho para o lado, encontrando os olhos azuis de Jaden que me analisam – Eu sou Jaden Hossler, já sei da minha incrível beleza –

Solto uma risada, empurrando de leve seu ombro.

– Estava falando do céu, convencido –

Depois daquele dia em que nos conhecemos, eu e Jaden nos tornamos amigos e fomo evoluindo até alcançarmos isso que temos.

Eu não sei exatamente o quer seria isso... Eu gosto e ele gosta de mim, eu acho.

Jaden voltou seu olhar para o horizonte, mas eu continuo o observando, analisando cada detalhe perfeito desse homem. Seus lábios estão estendidos em um meio sorriso e seus olhos estão levemente fechados devido a isso. Seu cabelo está uma completa bagunça por causa do vento e sua camiseta de botões está aberta até a metade, enquanto sua calça está dobrada um pouco acima da canela para não sujar.

O moreno se virou para mim, e eu não pude evitar o sorriso que tomou conta de meus lábios.

– O que foi? – me perguntou

– Nada – desvio meu olhar de volta para o horizonte, ainda tendo um sorriso bobo em meu rosto

Meu olhar se voltou para Jaden quando percebi que o mesmo estava se levantando, ele estendeu a mão em minha direção e mesmo sem entender muito bem eu a segurei. Sendo erguida por Jaden logo em seguida.

– Mas o que... – indago quando o vejo se ajoelhar em minha frente – O que voc... –

Senti todo o ar escapar de meus pulmões quando vi ele tirando uma pequena caixinha de veludo azul do bolso da calça.

Milhares de probabilidades passaram em frente aos meus olhos enquanto eu via Jaden abrir a pequena caixinha e revelar uma aliança de prata com pequenas pedrinhas incrustadas em seu decorrer. Pendurada em uma corrente do mesmo material

– Angel Richards Eu sei que você não gosta de anéis e essas baboseiras que se colocam no dedo e também sei que nós não ligamos muito para rótulos, mas eu quero que você seja só minha então... Princesa, você aceita ser minha namorada? –

Jaden fala tudo de uma só vez, com seus olhos vagando de um lado para o outro antes de finalmente encontrarem os meus. Consigo perceber o nervosismo que seu olhar esconde, apesar de sua pose confiante.

Um novo sorriso bobo se estende por meus lábios e eu não penso duas vezes em me jogar nos braços de jaden.

Fazendo com que nos dois caiamos na areia, distribuo diversos beijos por todo o rosto de Jaden, enquanto arrumo meu corpo sobre seu colo.

– Isso foi um sim? – Ele questiona assim que afasto meu rosto do seu

– Isso foi um sim, um claro, um obvio e todas as outras afirmações que existem no mundo – Digo afoita

Jaden segurou em meu rosto e selou nossos lábios em um beijo calmo, se sentando comigo ainda em seu colo. Minhas mãos rodearem seu pescoço, enquanto uma de suas mãos desceu de meu rosto até a minha cintura e me apertou contra si.

Sua língua invadiu meus lábios e eu o puxei contra mim buscando por mais contanto, mas antes que eu pudesse intensificar o beijo, Jaden o quebrou fazendo um resmungo de descontentamento sair de meus lábios.

Meu rosto logo foi tomado por outro sorriso quando Jaden ergueu a corrente com uma de suas mãos e o colocou em frente os meus olhos. Me virei de costas para ele e ergui meu cabelo para que ele pudesse colocar a corrente em meu pescoço.

Toco na aliança com a ponta dos meus dedos assim que ela encosta em minha pele e sinto uma eletricidade percorrer por todo o meu corpo quando Jaden volta a colocar meu cabelo sobre as costas.

Me viro novamente para ele, encontrando um grande sorriso enfeitando seu rosto perfeito.

– Eu te amo princesa – ele sussurra para mim voltando a segurar em meu rosto e o aproximar do seu

– Eu também te amo Jaden Hossler – 

Break my heart againOnde histórias criam vida. Descubra agora