"Estranho mesmo é sentir ciúmes de algo que nem é seu."
- Deyvid Dias
Jaden Hossler
28 de março, 23:47 PM
Tentando de alguma maneira esquecer a minha irritação crescente, viro de uma só vez meu copo de bebida sentindo descer queimando por minha garganta.
Estou muito irritado, com uma vontade assassina dominando meu ser e saber exatamente o que está me deixando dessa maneira me irrita mais ainda, principalmente por causa de sua fonte. E devo deixar claro essa irritação tem nome, sobrenome, belas pernas e um sorriso assassino de corações, além de estar morando em baixo do mesmo teto que eu.
Angel Richards.
Ter que ver a ceninha que ela fez com o Bryce mais cedo me irritou e eu pensei que quando chegasse nessa festa que Nessa nos convidou iria passar isso, mas parece somente ter aumentado já que ela e o Bryce não se largaram em um só segundo.
Me recuso acreditar que estou sentindo ciúmes dela, nos terminamos a muito tempo e eu já superei, certo?
Certo.
– Se olhar matasse – começou Quinton ao meu lado – Bryce já estaria morto e enterrado –
Olho para o loiro ao meu lado, que mantém seus olhos focados no moreno na pista de dança e adivinhe só quem está ao seu lado. Angel.
– O que você quer dizer com isso? – Pergunto
– Que desde que chegamos você está o fuzilando e eu tenho um pressentimento de que é por causa da Angel – seus olhos encontram os meus e ele bebe um gole do liquido em seu copo.
– Ela é minha ex – resmungo
– E você está com ciúmes – Quinton sugere com um meio sorriso
– Obvio que não – bufo virando outro copo de bebida de uma só vez, voltando a sentir minha garganta queimando.
– Claro que não – ironiza o loiro
Reviro os olhos e logo depois os volto até a morena.
Seus olhos azuis estão destacados por um sombra escura e longos cílios, seus lábios cheios estão pintados de um tom de vermelho vivo muito tentador. Seu cabelo castanho cai em cachos por suas costas e suas curvas são definidas por um vestido vermelho colado que bate um pouco acima da metade de suas cochas, e de vez em quando ela ajeita a barra para evitar que fique muito curto.
Uma pequena fenda na perna esquerda deixa suas coxas maiores e um pequeno decote em v dá destaque aos seus seios fartos.
As luzes azuis e vermelhas que circulam por toda a festa batem em seu rosto e a traz um grande contraste entre seu rosto angelical, com a cor azul, e fato dela ficar muito gostosa banhada de tons de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break my heart again
FanfictionJaden Hossler || "Mas, amor, ainda sim eu pegaria uma granada por você". Angel sempre foi o diabo na Terra, talvez tenha sido isso que chamou a atenção de Jaden desde a primeira vez, ou talvez tenha sido a fala mansa cortante da garota com rosto de...