Blonde Hair

4.3K 328 31
                                    

Essa é uma fanfic que eu fiz no Spirit Fanfics antes. Agradeça a GuilhermeCampos724 que me deu a ideia de postar Animais Selvagens por aqui. Eu espero que gostem desse tipo de história:)) beijo.

Katsuki Bakugou sendo filho de Masaru e Mitsuki Que são Reis do terreno do norte ele tinha que suportar várias das suas fofocas, Muitas tigresas falando mal pelas suas costas indignadas sobre a sua relação com Izuku Midoriya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katsuki Bakugou sendo filho de Masaru e Mitsuki Que são Reis do terreno do norte ele tinha que suportar várias das suas fofocas, Muitas tigresas falando mal pelas suas costas indignadas sobre a sua relação com Izuku Midoriya.

Um Tigre mais desejado das tigresas, Ele sendo um Tigre lindo da pelagem esverdeada e ainda por cima um belo cavaleiro entre elas, Os dois se conhecem desde que são filhotes e Izuku tem uma grande paixão por Bakugou, Ele tinha um enorme ciume dele, Qualquer Tigre ou algum Alfa que o tocar ele arrancaria o braço do mesmo para que não tocasse mais no seu Futuro Parceiro.

Katsuki não é um Tigre que liga muito pra essa personalidade do esverdeado, Tentava de tudo sair de perto do mesmo mas no fim ele sempre te encontrava, Ele tinha uma tara por ele que vocês não tem noção, Desde de criança ele o ama como nunca amou na vida.

Mitsuki sempre gostou de Izuku, Ele sendo tão gentil com o seu filho e ele ser filho da sua melhor Amiga — Inko —, Midoriya sempre foi um Tigre fofo e calmo de todos, Nunca aumenta a voz diferente do seu Filho Bakugou, Mesmo Masaru não consegue melhorar os seus modos, Ele sempre foi teimoso e arrogante com tudo e todos. Mesmo Bakugou tendo uma personalidade péssima nenhum podia discordar o quanto é lindo e perfeito pra um ômega, Pele loira, Cintura fina, Corpo bem trabalhado e olhos chamativos que deixava qualquer um arrepiado quando encarava, Nisso resultou muita briga na parte do Esverdeado, Bakugou só queria paz mas não conseguia pois todos em sua volta te enchendo saco.

°•°•°•°°°°•°•°•°•°•°°•°•

De tarde Bakugou estava no seu lugar preferido aonde queria se livrar dos pensamentos ruins, Lá tinha um lago bonito, Várias plantas emvolta e pássaros cantando era uma melodia pra si, Se sentou em uma Rocha — Que é praticamente uma parte do lago —, Colocou os pés na água sentindo ela Fria sobre a sua pele te deixando calafrios, Aos poucos se acostumou mexendo sobre elas.

— Eu estava te procurando Kacchan.. — Bakugou se assustou sentindo a boca dele bem próxima do seu ouvido sussurrando pra ti, Olhou pra tras vendo Deku em pé balançando o rabinho, Volto a encarar o lago o vendo se sentar ao seu lado.

— Oque você quer?! — Falo num Tom arrogante sem tirar os olhos do lago.

— Sua mãe estava procurando você e me pediu pra olhar você.. Aconteceu alguma coisa? — Pergunta preocupado se aproximando ainda mais do Tigre.

— Não aconteceu nada, Agora pode ir embora — Digo curto e grosso.

— Kacchan.. — O esverdeado coloca a mão na minha cintura puxando pra mais perto — Conte pra mim... Eu não vou zoar.. — Colocou o seu fucinho em meus cabelos loiros o aromatizando me dando calafrios.

— E-Eu disse que não aconteceu nada  merda! — Se levantou do chão chutando as pernas tirando toda a água, Na hora que ia sair Midoriya me puxa segurando na minha cintura.

— Ei.. Não fale assim comigo.. — Num instante ele me beija me deixando surpreso, Eu tento sair dos seus braços mas não conseguia, Até que me rendo colocando os meus braços em seus ombros aproveitando o beijo caloroso. — Melhor?..

— IDIOTA!! — Saio dos seus braços ficando na minha forma de Tigre correndo dali.

— Ele é tão fofo.. — Sorri bobo também virando um Tigre verde seguindo o loiro.

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora