Bakugou tentava de tudo para convencer tsuyu que não precisava ficar uns dias na sua casa, Seria um peso grande, Mas ela quis ajudar o casal a todo o custo mesmo deixando dormir por debaixo do seu teto.
Midoriya vendo aquilo se sentia um intruso, Não falava nada já que bakugou o cortava, Nem ele queria olhar na sua cara, Isso machucava o coração de gelatina do tigre.
Quando soube que tsuyu tinha apenas dois quartos bakugou fez uma cara que só midoriya entendeu, Ele ficou encomodado, Parecia que ele não queria dormir ou sentir a sua presença.
Ele tinha nojo da sua cara?
Quando Tsuyu disse que ia sair para o mercado Midoriya dizia que aquilo era a sua chance de se aproximar mais de bakugou e quebrar aquela muralha enorme entre eles. Foi pro quarto aonde bakugou estava escorado com os dois braços na janela olhando o lado de fora, Respirou fundo e entrou, Ficou ao lado do loiro.
— Tsuyu é legal.. Todos aqui são legais.. Não acha? — Tentou quebrar o silêncio.
— Sim.. Está bem óbvio.
Midoriya olhou pra baixo depois de levar um esporro, Voltou a encarar o loiro o vendo ainda encarar a paisagem, O vento batendo em seus cabelos o deixando mais lindo e sereno.
— Kacchan.. Você está ainda com raiva de mim?.. — A voz do esverdeado saiu falhada sentindo o seu peito apertar muito.
— Só.. Me dê um tempo..
— Já faz uma semana kacchan.. Eu não aguento mais.. Se você realmente tem nojo de mim.. Porque não me abandonou? Me dói quando você me encara parecendo que está olhando para um assassino.
— E não é? — Dessa vez virou a cabeça para o encarar — Ainda estou bravo com você.. De tudo.. Principalmente com kirishima..
Midoriya estava num abismo sem fim, Ouvir o seu futuro noivo falar o nome de outro alfa machucava o seu alfa interior, Ele mesmo amava o ruivo mais que o esverdeado?
— K-Kacchan.. — Ousou em se aproximar ficando atrás do loiro, Abraçou por trás com força, Fazia muito tempo que não o abraçava daquele jeito.
— Deku me solta agora.
— Só se você me perdoar.. Não aguento mais te ver distante de mim.. — Colocou o rosto no pescoço da tigresa começando a cheiras causando sensações estranhas no mesmo.
— M-Me larga! — Seu rosto ficou corado e seu corpo arrepiado por inteiro sentindo os seus hormônios.
— Me perdoe por ser um tigre mais filho da puta.. Eu não queria ter feito aquilo com o cara que você tanto amou, Eu não sabia controlar os instintos.. E parti pra cima dele, Você merece algo melhor Kacchan.. Eu só fiz a sua vida ser cada vez horrível.. Você pode me bater, Arranhar ou até mesmo me matar que eu realmente mereço ser punido.. Mas.. Nunca pare de falar comigo.. — Apertou ainda mais dando muitos beijos no pescoço do ômega que não sabia como reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Selvagens (Concluida)
FanficUm mundo aonde todos os Híbridos de várias espécies de animais tentem em viver em paz e relaxados, Os mais temidos são os que mandam no planeta sendo entre eles, Tubarões, Tigres, Leões e entre outros. Nisso vive Katsuki, Uma tigresa mais linda que...