Bakugou e Midoriya precisavam se acostumar naquele lugar, Estavam em um Território de Jaguatiricas, Elas devem ser legais.
Bakugou aos poucos gostava do lugar mas não era igual a vila das Raposas, Fez Uma amiga que se chama Jirou Kyoka, Ela é uma professora do lugar ensinando as crianças, Bakugou assistiu umas aulas da morena e simplesmente ela é boa no que faz, Sempre paciente com aquele semblante sereno.
Ela é boa em tudo em, Ensinar a jogar bola, Tocar instrumentos musicais, Dançar, Ensinar a ler e escrever. Muitas crianças gostavam dela que deixava bakugou com anseio, Ficou triste quando soube que ela tem Infertilidade, Ela quando soube que não podia engravidar chateou um pouco mas superou, Ela tratava todos os seus alunos como se fossem seus filhos e família.
Isso deixou bakugou surpreso e ao mesmo tempo feliz por ela.
*******************
— Pé pra trás e em seguida pra frente — Ordenou Kyoka.
Bakugou tentou seguir os paços da garota mas não conseguiu sempre errada ou perdia o equilíbrio.
— Eu não consigo.. — Para de dançar colocando as mãos no joelho.
— Vai desistir? A gente nem começou — Ela riu.
— Mesmo assim! É fácil pra tu.
Ela apenas riu deixando bakugou ainda mais furioso.
— Senhora Jirou? — Ambos olharam pra dona da voz.
— Sim?
— Estão te chamando da Oca principal.. É importante.. — Fala educadamente.
— Ok. Estou indo — A mulher se retirou — Fique treinando ai, Eu já volto.
Bakugou suspira vendo a morena sair do seu campo de visão, Bakugou estava em um pequena montanha que tinha uma trilha até a vila aonde Jirou foi, Ele começou a fazer os passos que Kyoka lhe pediu.
Sentiu o seu corpo esquentar de uma maneira estranha mas não sentiu encomodado, Sua mente ficou leve fazendo os passos leves, Estava dançando uma dança chamada "Balé" Que jaguatiricas costumava dançar em rituais, Por algum motivo nem percebeu que estava fazendo os passos certinhos que Kyoka lhe ensinou. Pulava pro lado e pro outro que nem um Coelho com as suas mãos gelicas, Mal percebeu que aonde pisava na grama estava saindo faíscas de fogo.
Inalou o cheiro de fumaça e logo parando de dançar, Olhou pro chão vendo todo o gramado em chamas, Ficou desesperado.
— PRECISO DE ÁGUA! — Olhou pra baixo vendo uma cachoeira, Desceu a ladeira indo até o riacho pegando uma quantidade de água jogando no gramado vendo todos virados no pó.
"Como que isso aconteceu.. " Pensou bakugou.
— Voltei! — Jirou aparece.
— A-Ah.. Oi.. — Sorri forçado.
— Aconteceu alguma coisa? Porque esse chão ta queimado? — Ela olha pro chão.
— Eu estava pensando a mesma coisa! Que ironia hahahahahhahahaha! Que tão voltar? — Ele literalmente puxou a morena pra longe dali.
Bakugou achou estranho aquilo com dúvidas na cabeça, Ele fez aquilo? Ou alguém botou fogo ali? Essa segunda foi um pouco idiota. Porque alguém faria aquilo com o tigre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Selvagens (Concluida)
FanficUm mundo aonde todos os Híbridos de várias espécies de animais tentem em viver em paz e relaxados, Os mais temidos são os que mandam no planeta sendo entre eles, Tubarões, Tigres, Leões e entre outros. Nisso vive Katsuki, Uma tigresa mais linda que...