The Curse of Childhood Part. 2

1K 112 11
                                    

Simplesmente aquela batalha foi um empate para o Tigre e Tubarão, Ambos estavam machucados, Com hematomas, Arranhões, Mordidas e até mesmo olho inchado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplesmente aquela batalha foi um empate para o Tigre e Tubarão, Ambos estavam machucados, Com hematomas, Arranhões, Mordidas e até mesmo olho inchado. All might protestou em que aquela luta acabasse se não eles se matariam de tanto se machucar, Bakugou ficou chocado, nunca pensaria que um mero tigre fofo e delicado fosse tão agressivo e violento.

Bakugou ficou até impressionado com a agilidade e flexibilidade do esverdeado enquanto segurava a faca, Kirishima correndo até o mesmo sorrindo maníaco, Suas bochechas com buracos aonde respira que estava descontrolada, Midoriya tremia antes de se encontrar no chão junto com Kirishima, Os cabelos negros do mesmo se encontrava cheio de terra por causa do choque no chão.

— Empate! — Protestou all might indo até os dois filhotesfilhotes, Os pegou pelo braço vendo que estavam inconscientes — Vocês capricharam viu!

***********

Bakugou estava andando pela tribo sem muito oque fazer, Seu pai ocupado na Oca principal em uma reunião enquanto sua mãe cuidava das mulheres do local, Mesmo tendo 7 anos era o mais belo e desejado pelos alfas do local, Muitos Tigres de 9 ou até mesmo 10 anos queriam conhecer mais a beldade chamada Katsuki Bakugou.

Passou aonde estava uma floresta pequena que tinha muitas flores de vários tipos, Pegou uma rosa sentindo o cheiro doce da mesma, Aquele ar de paz e sossego.

— BAKUGOUUUU!! — O loiro olha pra trás vendo o Tubarão Idiota do treinamento.

— Oque foi? — Perguntou indiferente.

— B-Bem.. Oque achou da minha luta? Eu sei que perdi mas.. — Desviava o olhar, Envergonhado em ver o rosto lindo da tigresa com um rubor nas bochechas gordas.

— Você é bem forte, Você e Deku.. Fiquei impressionado. Tenho que adimitir.

— Sério?! — Perguntou exaltado.

— Além de idiota é surdo?

Kirishima ficou feliz em saber que bakugou gostou da sua luta, O jeito que ele o olhava era tão másculo e belo que podia ficar ali só vendo o rosto do mesmo o resto da sua vida.

— Eu.. Queria conversar algo contigo, Hoje a noite as 20:00! Na minha área! — Fala Kirishima.

— Mas lá é perigoso e proibido pros Tigres, Lá é repleto de tubarões.. Ainda de noite — Dizia num Tom de medo.

— Relaxa, O Bando vai nadar e o lugar vai ficar vazio! Além do mais vai ser rapidinho.. Queria muito que você fosse — Kirishima pega a rosa das mãos de bakugou — Tenho algo pra te dizer que vem corroendo em meu peito.. — Colocou a rosa na orelha de bakugou o deixando corado, Kirishima quase infartou com aquela cena, O sol se pondo deixando o rosto de bakugou ainda mais belo com aquela rosa enquanto o encarava.

— Que seja algo importante! — Reclamou fazendo um bico.

— Certo! Até as 20! — O Tubarão corre até a água dando um mergulho saindo do lugar, Bakugou colocou a mão no peito sentindo ele acelerar, Ele viu o pequeno Tubarão acenando pra ti e logo sumindo na água.

Sorriu bobo indo pra sua Oca se arrumar pra hoje a noite, Até que ele é legalzinho.

Midoriya vía aquilo com o sangue nos olhos, Ninguém podia roubar kacchan de si, Nem aquele peixe podre pode.

*************

Já de noite bakugou colocou um colete preto, Um short meio saia também preto de pano e um pequeno laço na garganta, Saiu dela chamando a atenção de todos mas ignorou. Andou por minutos e finalmente chegou, O lugar era bem escuro aonde tinha vagalumes iluminando tudo, Tremeu de medo se sentando em uma Rocha de cara com o Rio em movimento, Logo o frio bateu e tentou se aquecer com o próprio bafo da boca.

— EIJIROU!!! CADE VOCÊ!!! — Gritou pelo nome do Tubarão e nada do mesmo — VENHA LOGO MERDA! NÃO TENHO MUITO TEMPO!!

Kirishima estava com midoriya que o chamou antes, Sentiu um péssimo presentimento antes de sentir uma dor imensa no peito, Midoriya soltava uma risada maléfica enquanto esfaqueava kirishima, O mesmo tentava de tudo para empurrar midoriya e fugir dali mas não conseguiu, Sentiu o corpo ficar dormente e visão embaçada junto com escuridão, Viu uma imagem de Bakugou com a flor na orelha envergonhado pra si, Aquela imagem ele nunca iria esquecer antes de soltar o seu último suspiro.

Bakugou acorda rapidamente ofegante com o coração acelerado, Olhou envolta percebendo que estava no mesmo quarto, Já de noite e colocou a mão no peito sentindo o coração acelerado batendo com força, Aquele pesadelo horrível que teve vendo Kirishima rodeavam na sua cabeça, Seu corpo tremeu sentindo um peso sobre si, Olhou pro lado vendo midoriya dormindo abraçado contigo. Engoliu seco retirando o braço da sua barriga saindo do quarto, Precisava tomar um ar se não teria um infarto naquele momento.

— Katsuki está tudo bem? — A mulher que estava na cozinha vê o estado do tigre.

— S-Sim Asui.. — Respirou fundo.

— Eu cheguei minutos depois e vi vocês dormindo, Não queria encomodar o seus momentos haha! — Ela sorri — Quer um pouco de café? Preparei agora pouco.

— Não.. Vou pra fora um pedaço e já volto — Bakugou abre a porta vendo o vilarejo todo iluminado, A casa de Fudeu era em um morro que mostrava bem o vilarejo que era grande, Luzes elétricas iluminando as casas são bonitas, Se sentou no chão gramado procurando um ar.

Precisava respirar um pouco e tentar se livrar daqueles flashbacks que aparecia na sua mente, Midoriya mudou, Kirishima nunca morreu e sempre vai estar no coração do pequeno loiro, A sua primeira paixão se foi que nem maré e nem teve como se despedir, Sentiu sua vista ficar embassada e logo percebeu que estava chorando, Desabou colocando tudo pra fora.

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora