Senseless Doubts

894 100 0
                                    

Midoriya não Acreditava no que estava acontecendo, Kaminari estava ali de carne e isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midoriya não Acreditava no que estava acontecendo, Kaminari estava ali de carne e isso. Tinha certeza que o viu morto mas... Como?

— Mais que.....

— Deve estar sem palavras né.. — Cruzou os braços.

— Kacchan! — Se remexeu — Cadê Kacchan?!

— Ele está bem.. Não se preocupe.. — Suspira.

— Oque isso Significa? Porque estou amarrado?! — Rosna.

— Pra nossa segurança.. Você estava bem bravo agindo que nem uma Fera.. Por isso tive que te amarrar.

Midoriya suspira cansado olhando tudo envolta com muitas perguntas em mente.

— Oque está acontecendo Kaminari? Me explique.. Como você sobreviveu.. — Apertou os lábios.

— Foi Tudo muito rápido..

Flashback ON.

Kaminari escutava um grito de desespero do lado de fora até que percebeu que estavam sendo atacados, No chão vários Tigres mortos em seus pés te fazendo quase Chorar de medo, A única coisa que pensou foi Bakugou e Midoriya naquele momento mas era tarde demais.

Pensou que eles tinham morrido também, No meio do caminho encontrou Sero na Oca pensando, Ele me viu bolando um plano em sair daquele lugar pra bem longe. Claro que discordei na hora.

— Vamos deixar todos morrerem? — Falo indignado.

— Kaminari.. Não vamos conseguir, Eles vão matar a gente de qualquer jeito. Acredite.. — Insistiu.

— M-Mas...

— Desculpe Denki... É a nossa única opção..

Foi doloroso pra kaminari deixar todos da tribo pra trás, Sero percebeu isso e tentou acalmar o loiro. Eles foram pra bem longe com nenhuma ideia aonde estavam, Estavam seguindo por instintos.

Eles não tiveram escolha em entrar em uma tribo escondida aleatória que viram do nada, Eles precisavam de coisas pra sobreviver, Kaminari aos poucos não gostava do destino da sua vida pacata, Queria ter voltado no tempo e aproveitar aqueles momentos com Bakugou, Uraraka e mina conversando sobre coisas aleatórias.

Flashbacks OFF.

— Você está na Oca de Ichigo.. Um amigo nosso, Ele é confiável.

— Poderia.. Me soltar? Ta com medo de te morder é? — Ri.

Kaminari revira os olhos soltando o tigre.

— Eu pensei que vocês tinham morrido.. Fiquei com medo.. — Suspira.

— Igualmente..

Kaminari sorri começando a andar pra fora da Oca, Midoriya segue o Ômega vendo tudo envolta, Estava em um território de Jaguatiricas, Muitos carregando caixas e entre outros, Midoriya admirou aquilo olhando tudo envolta se perdendo.

— Eles nos ajudaram bastante.. — Comenta Kaminari.

— DEKUU!! — Midoriya rapidamente olha pra frente vendo bakugou com Sero caminhando até si, Ele nem excitou em abraçar com força o alfa.

— Você está bem?! — Perguntou preocupado.

— S-Sim.. — Bakugou nem ligou e roubou os lábios de midoriya em um beijo necessitado.

Kaminari e Sero olhava aquilo com a boca aberta.

— Pera...... Bakugou está beijando midoriya?!????? — Fingiu surpreso.

Bakugou se separa do beijo revirando os olhos.

— Vai te catar..

— Haha! — Midoriya ri.

******************

Tsuyu ficou mal junto com Tokoyami não vendo Midoriya e Bakugou no quarto ou em lugar nenhum, Na cama estava um bilhete escrito por "Bakugou".

" Tsuyu e Tokoyami eu e midoriya estamos bem gratos por nos abrigar, Nem sei como retribuir tanta gentileza de vocês, Eu e Midoriya conseguimos um lugar para ficar. Não se preocupe com a gente, Devem estar tristes e eu também, Foi tudo muito rápido e nem me despedi de vocês direito. Eu não sou mais um bebê para ser vigiado, Fico bem grato. Amo vocês padrinhos e se cuidem no futuro "

Assinado : Bakugou

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora