The peace you so wanted?

1.3K 129 52
                                    

Bakugou ficava sem reação com oque ouviu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou ficava sem reação com oque ouviu.

— VOCÊ É MÃE?!?!!? COMO ASSIM????? — Fala exaltado e sem acreditar.

— C-Calma Bakugou!

— Sério denki? — Pergunta Midoriya abraçando bakugou por trás.

— Bem.. Como podemos dizer Kaminari? — Fala sero.

Bakugou e midoriya se encararam por um breve momento antes de olhar pros dois, Simplesmente aquela foi uma notícia um tanto quanto inesperada, Até que viu o pequeno bebê recém-nascido nos braços de kaminari.

Sero e Kaminari reuniram forças e perceberam que estavam apaixonados um pelo outro aonde decidiram ter um bebê, Ele tinha cabelos loiros e pretos nas pontas, Os cílios lindos e grandes igual a de Kaminari.

Bakugou olhava para aquilo com o sorriso no rosto, Midoriya a mesma coisa, Sempre quis ser pai e ver aquele bebê fez o seu coração esquentar cada vez mais.

— O nome dele é Natsume.. Um ômega.. — Fala denki sorrindo.

— Tão lindo.. Ele é a sua cara kaminari.. — Fala bakugou segurando o bebê nos braços encantado com o pequeno ser.

Midoriya olhava aquele pequeno tigre bebezinho com o coração quente, Imagina ver o seu filho e de bakugou ali em seus braços, Era um sonho para o tigre esverdeado, Mas acabava enquanto ouvia Bakugou falando que não quer um filhote e isso deixava o mesmo triste.

*****************

Eles ficaram em uma casinha bonita por sinal por kaminari, Eles precisavam descansar pois passaram o dia ajudando em tudo, Não era grande e nem pequena, Tamanho bom pra um casal. Bakugou foi pro quarto começando a retirar as suas roupas sendo observado por midoriya.

— O filhote de Kaminari e Sero é bem fofo.. — Fala se sentando na cama.

— Sim.. Os olhos são do mesmo.. E cabelos de Sero, Fico feliz por eles.. — Diz bakugou.

— Kacchan... Eu sei que você não quer mas.. — Juntou os lábios apreensivo.

— Desembucha deku!

Respirou fundo.

— Não acha que a gente não deve.. Sabe.. Tentar ter um filhote? — O encarou.

— Eu disse que não.. Não estou com vontade de ter.. — Virou o rosto olhando pra janela que é iluminado pela lua cheia.

— M-Mas...

— Vamos parar com a conversa por hoje, Quero descansar.

Midoriya para de falar entendendo, Eles foram dormir tranquilamente.

No dia seguinte bakugou estava sentado no gramado junto com Kaminari que estava com o filhote nos braços, Ele estava mamando tranquilamente.

— As vezes me pergunto.. Como você consegue? — Fala bakugou.

— Consegue oque?

— Não ficar estressado.. Tipo.. Ele chora muito, Se espernea mas tu sempre esta tranquilo.. Eu não teria paciência.

Ele ri.

— Com o tempo você se acostuma, Aos poucos vai diminuindo.. — Diz sorrindo — Essa é uma fase boa, Eu estou aproveitando.. Fico bem animado quando ver ele correndo por ai me chamando de mamãe.. Fico até emocionado..

— Mesmo assim.. Nao é.. Sabe.. Assustador? Tipo. Um bebê! Da muito trabalho! —  O encara.

— Eu fiquei surpreso e um pouco assustado quando soube que estava grávido, Mas.. Quando você percebe.. O medo desaparece.. Você pensando que um pequeno ser dentro do seu ventre esta crescendo é surreal, Quando Natsume nasceu.. Todo o meu medo desapareceu. É muito bom bakugou, É uma experiência incrível.. Dói bastante mas.. No fim vale a pena.. — Kaminari sorri beijando a testa do bebê.

Bakugou olhava aquela cena lembrando do que midoriya disse, É bom ter um filhote? Não sabia se é bom ou não. Tinha que pensar bastante sobre o assunto.

*****************

Midoriya chega em casa cansado, Pois ajudou bastante o Sero nos trabalhos pesados o dia inteiro, Por exemplo carregar toras de madeiras grossas, Ajudar na colheita e principalmente pescar, As jaguatiricas são bem fortes e inteligentes no lance de pesca.

Ele suspirou cansado entrando no quarto, Seus olhos ficaram arregalados vendo bakugou de carne e osso deitado na cama com uma posição sexy pelado com o lençol o cobrindo mais ou menos, Seu olhar estava bem safado — Na opinião do esverdeado —.

— Finalmente chegou alfa.. Estava te esperando.. — Fala com a voz carregada de luxúria.

— O-Oque que... — Não sabia como responder.

— Oque? Não vai falar nada? Vai ignorar?

Midoriya nem pensou duas vezes em avançar na tigresa roubando os lábios do mesmo de modo selvagem, O corpo de bakugou tremeu escutando o rosnado de midoriya entre o beijo. Ficou por cima do mesmo quase babando vendo o corpo nu de bakugou que tanto ama.

— K-Kacchan.. Assim eu enlouqueço.. — Diz indo de encontro com o peitoral do loiro — Eu te amo tanto..

Bakugou ia falar uma coisa mas foi interrompido sentindo o seu mamilo ser chupado bem forte que o fez gemer alto.

— D-Deku! D-Devagar.. — Fala entre os gemidos.

— Você me provocando desse jeito.. Não consigo ser devagar..

Bakugou sorri pegando o lençol cobrindo ambos.

Eles teriam uma noite longa de amor e prazer.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora