Quando Bakugou saiu de perto de Todoroki e Midoriya o clima ficou tenso, O vento batendo em nossos rostos.
— Acho melhor você ficar longe de Kacchan.. Ele é meu. — Midoriya rosna.
— Vai sonhando gatinho, Bakugou não quer um maníaco que tem um histórico assasino! — Midoriya Fica com os olhos arregalados com oque ele disse, Como que ele.... — Tu acha que não sei Midoriya Izuku.. Você é um completo Assasino! Hahaha! Todos os caras que se aproximavam em Bakugou você matou.. Qual cara eu começo? — Antes que falasse Midoriya se transforma em um Tigre verde e avançou em Todoroki, Ele desviou das garras dele e também virou um grande Tigre.
— Oque você quer comigo? — Rosnou alto rodeando envolta do bicolores.
— Eu quero tirar tudo de você Midoriya... Tudo.. Quero começar pelo Bakugou, Ele é uma gracinha viu, Aquela bundinha deliciosa.. Imagina eu pegando nela! — Midoriya avançou cortando a perna direita com as suas afiadas.
— Você nem ousa tocar nele seu Nojento! — Os dois começaram a se girar se encarando mortalmente.
— Masaru vai me ver que eu sou um Tigre exemplar e Vai me dar a mão de Katsuki! Você não terá chance nenhuma Assasino!
— Ora seu! — Começaram a brigar, Vários arranhões pelo corpo e mordidas afiadas.
— Sabe.. Enquanto a gente está brigando, Daqui a Uma hora Masaru vai beber a sua bebida.. E morrer envenenado! Hahah! Ai eu vou ser o chefe e Pegar Katsuki só pra mim! E tu não vai me impedir! Ai.. Quem sabe quando a gente tomar um banho juntos.. Começo a tocar aquela bunda deliciosa, Aquele peitoral bem bonito e massagear aquela barriga... E até mesmo cortar ela deixando as tripas pra fora, Ai eu posso ser o único Rei daque– — Mal terminou a frase e Midoriya cortou a cabeça fora de Todoroki, O sangue pelo chão e a cabeça do mesmo fora do seu corpo, Sentia um ódio tremendo. Olhou pra trás encarando Bakugou que olhava tremendo de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Selvagens (Concluida)
Fiksi PenggemarUm mundo aonde todos os Híbridos de várias espécies de animais tentem em viver em paz e relaxados, Os mais temidos são os que mandam no planeta sendo entre eles, Tubarões, Tigres, Leões e entre outros. Nisso vive Katsuki, Uma tigresa mais linda que...