— Tu acha que vou ligar nessa tua baboseira?! Você está louco! — Dizia Indagado com aquilo que Midoriya dizia.
— Isso é a verdade...... Espera... MASARU!! — Correu deixando o loiro pra trás, Ele tinha que impedir que Masaru bebesse a bebida
— OQUE O MEU PAI TEM HAVER?!? — Bakugou corria do lado do Tigre.
— TODOROKI ME DISSE QUE COLOCOU UM VENENO NA BEBIBA DELE! PRECISAMOS NOS APRESSAR! — Chegando lá todos estavam junto com Masaru, Ele sorria e uma tigresa vai até ele com uma bebiba, Ele pega indo colocar na boca. — MASARU!!!.
Era tarde demais, Masaru engoliu a bebida elogiando o sabor dela, Num instante colocou a mão no pescoço tossindo muito, Caiu no chão tossindo sangue, Todos ali ficaram desesperados. Izuku correu até o moreno tentando ajudar, Mitsuki chorava do lado dando uma água pra ver se ele pararia de tossir, Bakugou estava do lado chorando muito, Agora acreditou que Todoroki estava planejando isso, Mas sabendo que Midoriya fez aquilo. Mexeu com a sua cabeça.
•°°•°•°•°•°•°••°°•°•°•°•°•°•
A festa foi cancelada com Masaru deitado na cama, Felizmente ele não bebeu muito a bebiba e isso aliviou todos, Ficava de repouso sendo tratado, No quarto de Bakugou cuidava dos ferimentos do Alfa sem encará-lo, Coloca Álcool nas feridas nos seus braços e em seguida.
— Obrigado Kacchan.. — Sorri pro ômega.
— Não precisa agradecer — O loiro se levanta da cadeira com um pano cheio de sangue levando a pia para lavar, Não conseguia encarar o esverdeado depois de tudo oque aconteceu.
— É tudo a minha culpa... Se eu tivesse chegado bem mais cedo.. O seu pai não estaria assim... — Abaixa a cabeça se sentindo culpado.
— Não sinta, Não foi a sua culpa — Disse num Tom rouco voltando a se sentar com o outro pano limpo limpando a ferida.
— Mesmo assim Kacchan.. Ai! — Gemeu de dor sentindo o álcool sobre a ferida grande no seu braço.
— Fique quieto porra, Nem isso tu serve? Esta quase acabando.. — Disse depois suspirando cansado, Estava de noite e o seu horário de dormir atrasou faz horas atrás.
Midoriya resolveu ficar na dele tentando aguentar a ardência, Sua pele tremia sentindo aquela coisa arder sobre a sua ferida exposta. Finalmente Bakugou colocou o pano cobrindo o ferimento.
— Pronto, Não faça muito esforço nesse seu braço direito.. — Fala se levantando da cadeira com o mais um pano com Mancha de sangue, Levou pra pia lavando o mesmo, Tremeu quando sentiu o rosto do Tigre sobre os seus ombros.
— Me desculpe por tudo.. Não queria que você me visse daquele jeito, Eu vou me mudar pra oca da minha mãe.. Ai você não verá mais o meu rosto.. — O coração de Bakugou quebrou mil pedaços sentindo o tom choroso de Izuku.
— Deku... — Se virou encarando a criatura a sua frente, Segurou o seu rosto fazendo um leve carinho, Como Midoriya adorava aquele carinho — Não precisa ir, Esta tudo bem.. E-Eu.. Te amo ok? — Em anos Bakugou disse que o amava, Ele não podia estar tão feliz.
— K-Kacchan! Você disse!!! — Sorri de orelha a orelha.
— Sim.. Eu disse.. — Desviou o olhar corado.
— Então, Eu posso dormir aqui?
— Claro que pode, Você é sempre bem-vindo — Faz carinho nas orelhas do maior.
— Até mesmo na sua Cama?..~ — Sorri malicioso recebendo um cascudo.
— No seu quarto Pervertido! — O Alfa ri com a reação do ômega.
Bakugou beija a bochecha de Izuku se despedindo do mesmo, Ele iria dormir no seu quarto deixando o Ômega a sós no seu quarto.
"Endeavor não ia gostar nadinha quando souber que o seu filho morreu.. " Pensou antes de ir pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Selvagens (Concluida)
FanficUm mundo aonde todos os Híbridos de várias espécies de animais tentem em viver em paz e relaxados, Os mais temidos são os que mandam no planeta sendo entre eles, Tubarões, Tigres, Leões e entre outros. Nisso vive Katsuki, Uma tigresa mais linda que...