Bakugou se sentia um pouco pra baixo as vezes, Vendo o seu pai ali deitado na cama todo doente por causa da bebida, Isso basicamente seria um alerta de Guerra.
Bakugous vs Todorokis.
Endeavor simplesmente ficou puto sabendo da notícia, Lá na parte do Sul da selva, Um dos Tigres havia te dito sobre o ocorrido.
— Não posso acreditar numa porra dessas! — Bateu a mão na Rocha aonde se sentava.
— É uma surpresa pra nos senhor Endeavor, Pensavamos que íamos conseguir e acontece isso... — Diz o tigre que se ajoelhava em sua frente.
— E aquele velho? Morreu? Pelo menos pra alegrar o meu dia.. — Endeavor estava sem paciência passando a mão em sua barba vermelha.
— Não.. Ele não morreu e sim.. Sobreviveu — Abaixou a cabeça.
— IMPOSSÍVEL! AQUELA BEBIDA É MORTAL! AQUELA COBRA MALDITA DA TOGA ME FALOU ISSO!! — Exalta com um rosnado feroz deixando todos a sua volta tremendo.
— M-Mas ele bebeu pouco e esta em cama doente.. A qualquer momento ele pode morrer! — Sorri o tigre.
— Mesmo assim.. Aquele filho dele.. Maldito.. Como que alguém soube do nosso plano??? — Pergunta.
— Não sabemos.. Só encontramos o corpo do seu filho.. Morto e estraçalhado no chão longe da festa.
— Droga.. Assim nunca tomaremos aquele território rico dos bakugous... E aquele filho dele é o maldito herdeiro daquelas terras.. Assim nunca conseguiremos.. — Endeavor coloca as mãos na testa massageando tentando se acalmar.
— Parece que estão com problemas? — Todos ali procuram o dono da voz — Hein Senhor Endeavor?
Endeavor suspira cansado encarando O seu filho Touya, Mas conhecido como Dabi.
— Senhor Dabi.. — Se ajoelhou pro moreno.
— Oque esta fazendo aqui? — O encarou, O mesmo andou ficando na sua frente — Pode sair. — Viu o outro tigre se levantar e deixando apenas os dois no salão.
— Soube que o meu querido irmão se foi.. Pela sua incompetente.. — Cruza dos braços.
— Não começa Touya.. Não foi porque quis que ele morresse, Apenas aconteceu porra! — O encara.
— E se eu dizer de quem eu esteja suspeitando.. Que tenha matado o meu querido irmão? — Sorriu.
Endeavor levantou uma das sobrancelhas em dúvida.
— E quem seria? — Perguntou.
— Bakugou nunca esteve sozinho, Tem outro Tigre que sempre está ao lado dele.. Pela sua segurança — Disse Dabi sorrindo vendo o seu Pai o encarar com um semblante curioso.
— Quem mais seria?
— Aquele Izuku Midoriya.. O braço direito de Masaru e Futuro noivo de Bakugou.. — Passou a mão nos cabelos negros.
— Interessante.. — Colocou a mão no queixo.
— Algo que vai te surpreender ainda mais... Ele é Sucessor do seu Rival.. All might — Endeavor quase engasgou com a própria saliva.
— IMPOSSÍVEL! EU ANIQUILEI AQUELE LEÃO A ANOS ATRÁS! COMO QUE ELE PODE TER UM SUCESSOR?! — Exclamou mostrando a sua raiva.
— Nada é impossível — Ri nasal vendo a reação do Velho.
— MANDEM TIGRES!! EU QUERO AQUELE ALL MIGHT MORRA DE VEZ JUNTO COM AQUELE IZUKU! — Ordenou vendo todos ali saírem da sala indo comprir suas ordens.
**************
Bakugou estava na sua Oca penteando os seus pelos deixando ainda mais macios e lindos, Sentado numa cadeira começou a escovar o seu rabo delicadamente, Até que escutou alguém abrir a porta. Olhou pra trás vendo Izuku.
— Bom dia — Sorri indo até a tigresa.
— Dia.. — Volta a escovar o rabo.
— Ué.. Não está feliz em me ver? — Pegou uma cadeira se sentando ao lado do loiro.
— Mais ou menos — Izuku ri, Bakugou havia voltado a ser arrogante.
— Quer que eu te ajude? — Disse se referindo-se em pentear os pelos do loiro.
— S-Sim.. — Bakugou fica envergonhado entregando o pente, Deixar um tigre pentear uma tigresa é uma demostração que estão bem íntimos e com compromisso.
Izuku pegou o pente ficando atrás de bakugou começando a pentear o rabo de bakugou.
— Seus pelos são tão macios.. — Disse Midoriya passando o pente no rabinho de bakugou.
Bakugou permanecia calado sentindo aqueles dedos delicados sobre os seus pelos.
— Você é tão lindo corado Kacchan.. — Bakugou se arrepia por inteiro sentindo a voz do tigre perto do seu ouvido.
— D-Deku? — Sentiu as mãos do alfa sobre a sua cintura fazendo um leve carinho.
— Relaxa.. Eu não vou te forçar a nada, Se quiser é claro.. — Tirou as mãos da cintura de bakugou entregando o pente.
— Deku? — O tigre sorri pra si saindo da Oca.
— Masaru não está em bom estado.. A pressão dele está diminuindo demais.. — Disse uma das tigresas.
— Ai não... — Mitsuki segurava o choro vendo o seu marido deitado na sua frente dormindo.
— Masaru.. — Midoriya coloca a mão na nuca.
— Provavelmente ele não tem muito tempo de vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Selvagens (Concluida)
FanfictionUm mundo aonde todos os Híbridos de várias espécies de animais tentem em viver em paz e relaxados, Os mais temidos são os que mandam no planeta sendo entre eles, Tubarões, Tigres, Leões e entre outros. Nisso vive Katsuki, Uma tigresa mais linda que...