Enji estava no seu aposento vendo todos os Tigres trabalhando para achar uma jóia linda naquelas terras dos bakugous, Ficaria rico e muito rico com aquilo e ir pra capital negociar com grandes animais de luxo, Sair dessa vida medíocre e pacata para viver de uma maneira que sempre sonhou.
— Chefe.... — Endeavor sai dos seus pensamentos encarando o tigre a sua frente.
— Oque ouve? Que seja importante.. — O encarou frio.
— Acho que n-não foi só Bakugou e Midoriya que f-fugiram.. Teve mais.. Pensamos que e-estivéssemos exterminado t-todos mas.. — A voz do tigre falha com medo de morrer ali mesmo.
— Mais que.... Quem são?! — Bateu forte no trono de pedra aonde estava sentado.
— A-Ainda n-não identificamos.. E-Estao bem longe d-d-daqui.. — Olha pra baixo.
Endeavor solta um longo suspiro cansado, Não pode nem comemorar que aparece mais coisas ruins.
— Eu quero eles aqui.. Agora! — Ordenou e seus servos começaram a procurar.
****************
Tokoyami chega em casa exausto do trabalho a noite e seus olhos ficam arregalados vendo Bakugou de carne e osso na sua frente ajudando Tsuyu na cozinha.
— Devo estar sonhando.... — Ele sorria vendo o pequeno pirralhinho.
— Não está, Saudades tio Toko! — Bakugou corre até o moreno dando um enorme abraço.
— Faz tanto tempo.. — Retribuiu o abraço.
Midoriya sai do quarto e logo sente uma raiva, Ver o seu ômega abraçando outro alfa na sua frente, O alfa interior arranhava na sua barriga tentando ir pra cima mas controlou.
— Aonde está Mitsuki??? Faz tanto tempo que eu não a vejo! — Sai do abraço vendo bakugou.
Bakugou engole seco olhando pro lado, Não conseguiria falar aquilo sem escapar uma lágrima sequer dos seus lindos olhos Escarlates.
— Tsuyu vai explicar.. Não é? — Olha pra tsuyu.
— Vem querido.. — Ela sorri pequeno levando o marido no quarto.
Logo midoriya sente um tremendo idiota pensando que aquele cara fosse dar emcima do seu ômega mas não, É o esposo da gentil mulher.
— Está tudo bem Kacchan?.. — Se aproximou do loiro.
— Sim.. — Cruza os braços.
Midoriya sabia que bakugou não estava bem, Podia sentir pela marca que algo estava mexendo com o loiro, Se aproximou dando um abraço confortável.
— Se eu estiver feito alguma coisa ruim.. Me perdoe.. — Colocou o rosto no pescoço do ômega sentindo o aroma de mel
— Não é com você idiota — Da um cascudo na cabeça do tigre.
Tokoyami colocou a mão no rosto não acreditando no que estava acontecendo, Sua querida amiga se foi junto com Masaru, Tsuyu respirava fundo vendo o esposo desesperado, Foi até o alfa sentando ao seu lado na cama deixando o seu cheiro envolta do alfa para se acalmar.
— Não acredito.. Agora sinto raiva do endeavor.. — Cruzou os dedos olhando pro chão de madeira.
— Calma Tokoyami.. Agir com ódio não resolverá nada.. — Asui faz carinho nas costas de tokoyami.
Respirou fundo logo se acalmando.
— Ta.. Eu estou calmo — Diz Tokoyami.
— Eu e Bakugou estamos preparando o jantar, Sabe.. Ele trouxe um "Amigo" — Tsuyu sorri.
— Aquele tigre? Não sou pai dele mais não confio viu.. Bakugou é um bebê! — Já que Tokoyami é o padrinho de bakugou é normal se preocupar.
— Ele tem 18 anos Tokoyami.. Sério? — Tsuyu suspira.
— Ele é um bebê>_>.
Tsuyu não tinha oque fazer, Afinal Tokoyami sempre foi apegado em bakugou desde de quando eram filhotes, No fim eles comeram o jantar felizes falando tudo oque passaram na vida, Tokoyami ainda olhava pra midoriya com um certo anseio.
— Oque acha da gente morar nessa Vila? — Perguntou Midoriya sentado na cama vendo o seu ômega se arrumando.
— Acho que vamos ficar uns dias aqui.. Não quero que eles ficam envolvidos, Vai que eles aparecem denovo e acontece a mesma coisa de antes.. — Bakugou não é acustumado em vestir roupas já que na sua Vila todos usam pouca roupa, Vestiu um vestido vermelho de tsuyu que diz que é para dormir.
— É mesmo.. Vamos ficar apenas alguns dias? Aonde a gente vai? — Logo sua boca ficou aberta vendo bakugou usando aquele vestido que ficou um pouco pequeno até a coxa.
— Ainda não sei, Vou conversar com Tsuyu sobre isso.. Por enquanto vou falar com tokoyami pedir para alguns dos seus servos para olhar envolta para ver se não tem Tigres envolta sabe.. — Fecha o armário e olha pra trás vendo izuku babando — Oque é agora?
— A-Ah! N-Nada não.. — Rua envergonhado.
Bakugou suspira se deitando na cama e logo midoriya fez o mesmo, O esverdeado nem excita em abraçar aquele corpo delicioso por trás farejando o pescoço do loiro.
— Esse vestido caiu tão em ti.. — Passou as mãos nas coxas de bakugou que subia até por debaixo do vestido.
— D-Deku? — Olhou pra trás sentindo as mãos grandes do outro massageando a sua bunda.
— Que tal a gente brincar de pega-pega? E no final a gente tem um brinquedo? — Sorria midoriya.
Bakugou da um empurrão em midoriya o fazendo cair da cama.
— Se continuar com safadeza, Você irá dormir no sofá.. — Se enrola todo no lençol.
— Nossa kacchan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Selvagens (Concluida)
FanfictionUm mundo aonde todos os Híbridos de várias espécies de animais tentem em viver em paz e relaxados, Os mais temidos são os que mandam no planeta sendo entre eles, Tubarões, Tigres, Leões e entre outros. Nisso vive Katsuki, Uma tigresa mais linda que...