Kidnapping..

891 100 2
                                    

Era de noite na casa de Tsuyu e Tokoyami, Eles terminaram de jantar e bakugou tentou ir lavar os pratos mas asui impediu para eles irem descansar já que estava tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de noite na casa de Tsuyu e Tokoyami, Eles terminaram de jantar e bakugou tentou ir lavar os pratos mas asui impediu para eles irem descansar já que estava tarde.

Eram tão bonzinhos que nem sabia descrever.

— Dorme bem Katsuki e Izuku — Fala tsuyu sorrindo para o casal.

— Pra vocês também! — O esverdeado sorri.

Tsuyu começou a lavar os pratos com Tokoyami ajudando a guardar, Escutaram a porta ser trancada.

— Porque você tinha que falar aquilo pra iida? — Tokoyami a encara.

— A gente conhece Bakugou mais que ele próprio.. Os ancestrais de Bakugou podem ter sido horríveis no passado mas, Bakugou é diferente acredite. Mitsuki por outro lado não despertou a Dança do fogo.. — Ela passa o sabão no copo logo a levando pra água.

— Parando pra pensar sim. Mesmo ela sendo um Kakuy.. Ela não despertou o poder, Mas a mãe dela sim! Ela pecou e teve a sua própria punição..

— Mas amor.. A querida Kasumi (vó de bakugou) Ela pode ter feito aquelas crueldades no passado mas ela se redimiu e morreu aceitando a sua punição a nossa Deusa Ibara.. — Ela suspira — Pelo olhar de tristeza dela.. Eu senti o quanto ela sofreu.. Os Kakuy sofrem Tokoyami.

— Esta tendo compaixão a esses Kakuy? Eles desobedeceram a nossa Deusa pra fazer mal aos outros!

— Eles não escolheram ser assim! Eu sei disso.. Bakugou é diferente.. Ele não vai ter os mesmos destinos dos seus antepassados. Provavelmente era isso que Endeavor queria tanto bakugou.. Ele soube que ele é um Kakuy, Agora tudo faz sentido.. — Ela colocou a mão no queixo no modo pensativo.

— Faz sentido..

****************

— Kacchan.. Que tal a gente.. Sabe.. — Fala envergonhado sentado na cama vendo o loiro se trocar.

— Oque? — Se vira usando o pijama.

— Bem.. — O pegou pela mão o puxando para se sentar em uma das suas pernas — Faz tempo que a gente não faz..

— Faz 1 semana que a gente transou deku.. — Revira os olhos.

— Mesmo assim.. Por favor vai! — Implorou.

Antes de bakugou falar algo alguém tapa os olhos dos mesmo impedindo de ver, Midoriya ia se mexer mas logo desmaiou sentindo uma dor na cabeça, Nem tiveram tempo de reagir.

Abriu os olhos sentindo a sua visão embaçada e logo focando, Percebeu que estava amarrado em uma cadeira emcima de uma oca, Tentou se soltar mas as suas mãos estavam presas, Sua preocupação era bakugou, Olhou pra todos os cantos mas não conseguiu achar em nenhum lugar.

— Até que fim acordou! — Midoriya olhou pro lado vendo uma certa tigresa.

— Kaminari......

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora