Do you really love me? To the point of killing a Person ?!

2.4K 257 91
                                    

Dias depois Bakugou estava ajudando a sua mãe nos preparativos, Hoje é o aniversário do seu Pai! Todos ali começaram a arrumar pra hoje a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois Bakugou estava ajudando a sua mãe nos preparativos, Hoje é o aniversário do seu Pai! Todos ali começaram a arrumar pra hoje a noite.

Mitsuki arrumava todas as decorações e Bakugou ajudava, Izuku achou uma boa oportunidade em ajudar e ficar mais próximos do Tigre. Todos ali animados arrumando o lugar, Muitas decorações para todos os lados, Muitas comidas etc.

Aoyama puxou Bakugou dentro da oca junto com Mina e a uraraka, Ele confuso olhou pra mesa vendo algumas coisas que pareciam maquiagem.

— Oque vocês vão fazer comigo?! — Pergunto.

— Euuuu Yuuga vou te deixar Espetacular! Pra tu arrasar! — Aoyama diz passando um lenço em meu rosto.

— Eu vou escolher uma roupa linda pra voce! — Disse Mina animada, Eu notava vendo o seu rabinho balançar.

— Eu vou arrumar o seu pelo! — Uraraka fala.

— Eu não sei não...

— Só relaxaaaa e Deixa eu te deixar uma verdadeira Tigresa! Haha! — Os 3 começaram a me arrumar.

Eles fazem uma maquiagem básica com umas listras pretas debaixo dos olhos, Uma linha emcima dos meus olhos deixando com um olhar de gatinho, Um colar preto sobre o meu pescoço, Um short preto que deixava demais a minha bunda destacada.

Saio do closet deixando as tigresas loucas. Fico ainda com vergonha da roupa que me deixava assim, Saio da oca vendo que estava de noite, Várias tochas por aí iluminando o local, Várias mesas com variedades de comidas e muitos animais por aí, Vou até uma mesa aonde tinha frutas tirando muitos olhares.

— Olá — Solto um pulinho de susto sentindo a voz bem próxima ao meu ouvido, Olho pra trás encarando o Suposto Todoroki, Ele usava um colete vermelho junto com um short preto.

— O-Oi.. — Eu pego uma maça saindo de perdo do Tigre, Vou pra um canto bem afastado da festa mas o vejo me seguindo — O-Oque você quer?!.

— Porque você não quer falar comigo?... Aquele Tigre... Ele fez alguma coisa com você quando eu sai? — Ele me encara sério.

— N-Nao! Ele não fez nada! S-So.. Me deixa em paz.. — Tento sair de perto dele.

— Oque você quer com o Meu ômega?.... — Olho pra trás vendo Izuku com uma cara nada boa.

— Oque você fez com ele..? — Ele se vira encarando esverdeado.

— Vaza. — Rosnou alto mostrando dominância.

— P-Pare Deku! — Fico na frente dele.

— Kacchan.. Sai agora.. Eu não quero te machucar.. — Ele me olha sério.

— Acho melhor pararem por aqui! Já chega! — Tento acalmar a situação.

— Desculpe Katsuki.. Pode ir.. Eu só vou conversar com ele não é Izuku? — Ele o encara.

— Sim.. — Ele retribui o olhar.

Sinto um péssimo presentimento sobre oque iriam conversar, Saio dali indo pra festa comprimentando todo mundo.

Já se passaram 1 hora e nada deles, Isso me deixou preocupado, Decido ir atrás deles, Chego no mesmo local quase com o coração na boca, Vejo Izuku sentado no chão e muito sangue no chão em sua volta, Ao seu lado a cabeça de Todoroki fora, Ele olha pra mim me deixando com calafrios.

— Kacchan.. Finalmente você é meu.. — Queria correr dali, Foi oque eu fiz, Corri o mais rápido possível indo pra festa, Infelizmente Izuku consegue me pegar me puxando pra perto de ti.

— ME SOLTA SEU MONSTRO!! — Dou vários socos e chutes nele tentando sair dos seus braços.

— Eu sou um monstro?.... Eu livrei dele porque queria tirar você de mim.. — Ele sussurra em meu ouvido me fazendo chorar.

— EU TE ODEIO DEKUU! PORQUE VOCÊ O MATOU?! TU ACHA QUE ISSO VAI MUDAR ALGUMA COISA?? EU TENHO NOJO DE VOCÊ!! — Saio dos seus braços chorando muito.

— Mas kacchan.. Eu fiz isso porque ele queria muito.. Te matar.. — Eu o olho incrédulo.

— TU ACHA QUE VOU ACREDITAR NESSA BABOSEIRA??????.

— Ele queria te matar pra ficar no lugar de Masaki, Já matando você ele teria mais chance.. Também ele iria matar os seus pais.. Eu fiz isso pelo seu bem.. — Ele se aproxima de mim.

— TU DISSE ISSO PRA TODOS QUANDO FALAM COMIGO! ISSO É DOENTIO DEKU! EU TE ODEIO!.

— P-Porfavor kacchan... Eu fiz isso pra salvar a sua vida... Me perdoe... Eu não queria matá-lo.. Ele disse na minha cara quando você saiu que queria ser seu amigo pra te matar no final..

Sinto um ódio tremendo naquele momento, Eu não sei.. Izuku estava falando a verdade? Ou Todoroki não queria fazer nada contigo?...

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora