Why did life have to be so cruel? Part 1

1.8K 203 10
                                    

Desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desespero.

Era isso que Bakugou sentia naquele momento, Vendo o seu Pai ali deitado na cama morto todo enrolado com o pano, Uma tigresa disse que Masaru teve um infarto e morreu ali mesmo.

O veneno havia vencido e tirado a vida do seu pai, Todos ali envolta do corpo triste pela perda do seu chefe.

A vida é tão injusta?

Não foi pro enterro do seu pai para não vê-lo e acabar chorando feito uma criança, O velório seria a tarde e bakugou estava devastado dentro da sua oca, Pele pálida e olheiras bem a vista, Estava acabado.

— Kacchan?.. — Bakugou olha pra trás encarando Izuku entrando na sua oca.

— Acabou? — Diz se referindo ao enterro.

— Sim.. Acabou.. — O abraçou por trás com um gesto de carinho e proteção

Bakugou não interrompeu aquele abraço, Apenas deixou o maior lhe abraçar e sentir acolhido, Ficaram ali por bastante tempo, Em um silêncio confortável.

********************

Midoriya se sentia encurralado, Todos ali pedindo a sua ajuda em tudo na tribo — Tadinho de Masaru —, Izuku decidiu em ficar no posto de Masaru temporariamente para manter as coisas em ordem.

O problema era que não sabia muito bem disso.

E decidiu pedir dicas a pessoa que lhe ensinou a vida toda.

— All Might? — Midoriya andou pelo local abandonado e sujo longe aonde a tribo de Bakugou estava, Tinha um tipo de teto de folhas e tudo estava bem podre.

— Midoriya? — Midoriya olhou pra trás vendo o Leão mais temido e corajoso do mundo, Era na verdade, O viu todo magro cheio de cicatrizes, Rosto mucho e cabeleira mal penteados.

— A-All might.. Você está muito mal.. — Diz Midoriya vendo o Leão.

— Eu sei jovem.. Não tenho muito tempo.. Então.. Oque deseja jovem? — Se sentou na Rocha na frente de Izuku.

— Primeiro a sua saúde! — O encara.

— Depois a gente discute isso Jovem.

Midoriya suspira.

— Eu estou maluco senhor.. Masaru morreu faz semanas e todos da tribo loucos também.. E tem esse tal de todoroki que tentou tirar a vida dele.. — Midoriya conta toda as coisas que aconteceu com ele pra all might.

— Isso é interessante.. Esse Bakugou aparentemente tem uma coisa especial pra você hein Jovem Midoriya — Fala all might sorrindo.

— A-Ah.. S-Sim.. — Coloca a mão na nunca envergonhado.

— Eu prevejo que muitas coisas vão acontecer midoriya.. É melhor ter bastante cuidado, A vida que temos é bastante valiosa.. Principalmente quando se trata em amor e ódio...

Midoriya não entendia oque All might havia te falado, Mas parecia algo nada agradável..

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora