— VAMOS FILHO! AVANTE! — Gritava o tigre moreno.
Um lugar plano aonde havia apenas dois Tigres ali, Bakugou estava segurando a sua adaga treinando em como usá-la em suas caçadas, Estava atento a casa detalhe e tudo oque o seu pai lhe ensinou.
Masaru pegou um boneco de pano cheio de Areia colocando na frente do filho, No meio dois círculos vermelhos na barriga do boneco.
— Quero que arranque as barriga junto com o fígado desse boneco e... Cuidado tem armadilhas.. — Avisou sumindo.
Bakugou farejou o ar começando a correr até a direção do boneco, Como presentiu um buraco se fez bem aonde ia pisar, Pelos seus reflexos felinos o fez pisar com a sua perna esquerda pro lado. Ele colocou um buraco enorme que contia espinhos bem afiados, Isso era injusto.
Midoriya assistia aquilo atrás dos arbustos com os olhos brilhantes, Bakugou era bastante Habilidoso que deixava todas as crianças com inveja do seu talento, O tigre tão apaixonado pela sua tigresa que ficava molenga quando vía os movimentos ágeis do outro, Seu rabinho balançava vendo as mãos segurando adaga perfurar o boneco de mentira enquanto tinha um troco de árvore na sua direção, Quando ia gritar bakugou logo desviou do tronco caindo de pé no chão.
— Muito bem Katsuki! Uma pausa ok? — Fala Masaru gentilmente fazendo carinho nos cabelos loiros do filhote.
Bakugou olhou pra trás vendo o pequeno filhote que tanto conhecia, Logo fez uma cara de tédio, Midoriya levantava as orelhas animado e feliz que bakugou o notou.
Midoriya viu o mesmo ir no mesmo lugar aonde treinou colocando a sua adaga no meio das lanças, Aproveitou pra pegar uma rosa para dar pro seu amado.
Quando voltou com uma rosa mais bela que conseguiu pegar o seu sorriso desmanchou quando viu Bakugou conversando com Aquele tal de Kirishima, Aquele garoto que todos gostam dos cabelos negros pra baixo, Ainda por cima ele é um Híbrido de Tubarão e fica dando emcima do meu ômega.
— Minha mãe sempre falava que Os ômegas que.. Sempre treinam desse jeito.. Ficam fazendo preconceito e tal.. — Dizia Eijirou.
— Você vai questionar que eu devo ficar na Oca fazendo comida?! — Fala Ofendido.
— Q-Que! Não! Nada disso.. Só que.. Acho muuuito másculo ver um ômega lutar que nem um alfa sabe, Muitos ômegas deveriam seguir os seus sonhos! — Ele sorri mostrando as suas presas.
Bakugou se sentiu envergonhado com aquele elogio, Nenhum alfa havia te elogiado daquele jeito — Fora deku —, Colocou um fio de cabelo atrás da orelha mostrando suas bochechas levemente rosadas desviando o olhar.
— O-Obrigado.. — bakugou olhando pra baixo.
— Você fica mais legal sorrindo! Envergonhado..... Pera.. D-Desculpa se eu te deixei mal ou..
— N-Nao! Está tudo bem idiota..
Antes que Eijirou falasse alguma coisa ele escutou a voz da sua mãe lhe chamar de longe.
— Tenho que ir.. Foi um prazer te conhecer! — Sorri começando a correr.
Bakugou olhou pro alfa se distanciando colocando a adaga no local visivelmente envergonhado. Por outro lado midoriya amassou a flor rosnando baixinho vendo aquela cena, Odiava kirishima e agora piorou a situação do tubarão.
**************
Era tarde umas 14:20 da manhã aonde muitas crianças se reunião para o treinamento, O treinador era All might, Um legal amigável que todas as crianças admiravam naquela época, Muitas crianças olharam torto pra bakugou ali no meio de tantos alfas, Naquela época muitas ômegas de diversos tipos eram discriminadas por serem fracas e devem se manter em casa fazendo comida pra todos.
Bakugou não iria ser esse tipo de ômega na época, Todos que o desafiavam caíam no chão gemendo de dor e a tigresa saía por vencido, Midoriya sempre admirou isso do seu ômega, Sua força de vontade são as características principais em bakugou.
— Kirishima vs Midoriya! — Falou alto All might animado, Muitas crianças ficaram tensas menos bakugou.
Kirishima era invencível entre as crianças, Sendo ágil e inteligente, Na água era invencível se tornando um terrível tubarão branco eliminando a presa a deixando imóvel.
Midoriya tinha uma tremenda força e velocidade, Ágil e inteligente fazendo várias teorias na sua cabeça, Suas garras afiadas que cortavam totalmente o oponente.
Kirishima e Midoriya ficaram no centro segurando as lanças de mentira se encarando mortalmente antes do sinal do Leão.
— Bakubro! Quem você acha que ganha? — Pergunta Kaminari se aproximando do loiro.
— Eu não sei.. O resultado quem sabe é o tempo.. — Cruza os braços encarando a luta que acabou de começar.
Quem ganhou mesmo? Questionava bakugou nos dias de hoje, Se passaram muitos anos e não sabia quem ganhou aquela batalha de crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Selvagens (Concluida)
FanfictionUm mundo aonde todos os Híbridos de várias espécies de animais tentem em viver em paz e relaxados, Os mais temidos são os que mandam no planeta sendo entre eles, Tubarões, Tigres, Leões e entre outros. Nisso vive Katsuki, Uma tigresa mais linda que...