Fox Village

1.5K 175 5
                                    

No dia seguinte Bakugou e Midoriya saíram daquele lugar e começaram a andar, Andaram muito que parecia estar andando em círculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Bakugou e Midoriya saíram daquele lugar e começaram a andar, Andaram muito que parecia estar andando em círculos.

O único Vilarejo que confiava e sua família sempre respeitava e diziam que "São da paz".

Vilarejo das Raposas.

Um vilarejo aonde todos ali são híbridos de raposas, Uma raça bonita e inteligente, Bem avançada também Diferente da cultura de Bakugou e Midoriya. Pra caçar comida bakugou usava lanças e corria na floresta, Já raposas pra não machucar os filhos da mãe natureza, Eles comem frutas de vez em quando.

Ninguem puxava briga com a vila da raposa pois ela não é de brigar e sim de socializar, Todos ali são amigos de todos e respeitam tudo e todos.

Os Tigres e Raposas se davam bem, Por isso Mitsuki tinha uma amizade com um casal de lá que são raposas, Nisso bakugou decidiu procurar ajuda com esse casal e falar sobre o problema.

Que ia ser doloroso já que teria que relembrar do pesadelo, Caos e angústia.

Sabia que o nome deles é Tsuyu e Tokoyami, São os Chefes da vila e que cuidam de todos ali — Igual a sua mãe e pai —.

   **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Bakugou andava na frente segurando a bolsa que havia feito rasgando a saia que usava a deixando curta, Tinha colocado frutas vermelhas quando sentir fome e comer.

— Kacchan você tem certeza que Eles são confiáveis? — Perguntou pela milésima vez.

— Eu disse que sim Porra! Cale essa boca! — Reclamou.

Num instante Midoriya se calou, Ver bakugou ali todo sério e com raiva mexeu com o coração do tigre Alfa, Não queria que aquilo tivesse acontecido, Bakugou ao menos olhava pra tua cara com nojo do que aconteceu a dias atrás, Ele não fez aquilo por mal.

Ou fez?.

Os olhos do esverdeado ficaram arregalados vendo aquele lugar, Várias crianças raposas bem vestidas, Barracas de comidas, móveis e ferramentas que nem sabe pra que serve, Casas de cimento bem construídas.

Eles estavam bem avançados naquela época e bakugou ficou impressionado, As raposas são espertas e que podem fazer altas coisas.

Respirou fundo antes de adentrar no lugar, Andaram pela feira tirando muitos olhares de todos ali, Não é normal ver dois Tigres por aí não é?. Ao chegar numa casa da cor verde escura bakugou deu duas batidas na porta de madeira, Esperou uns Minutos até que uma mulher dos cabelos longos e negros, Orelhas levantadas demostrando surpresa.

— Bakugou? — Ela sorri e logo abraça. — Aonde esteve?! Faz tanto tempo que eu não vejo você querido.. E cresceu muito.. — Ela continua abraçando.

— Também estive com Saudades Senhora Tsuyu.. — Retribui o Abraço.

Midoriya olhava aquilo confuso sem entender nada, Como assim Eles se conhecem?.

— Quem é esse? — Ela Pergunta curiosa saindo do abraço começando a analisar o tigre.

— Bem, Esse é Izuku Midoriya.. Ele é.. Um amigo meu.. — Falava olhando pro lado.

— Sou noivo dele! — Ele sorri estendendo a mão pra morena.

— Wow! É um prazer Izuku! — Ela sorri retrubuindo o ato, Bakugou queria socar a cara de midoriya por dizer esse detalhe — Mas.. Se são noivos.. Porque não tem a marca?

— É uma longa história.. — Fala bakugou.

— Me conte lá dentro — Ela da espaço pros dois e eles entram na residência, Os Tigres ficaram impressionados com a casa que tinham Sofá, Mesa, Colheres, Pratos, Geladeira e até mesmo fogão a lenha.

— Sente-se no Sofá que irei preparar um chá! Vocês devem estar bem cansados da viagem — Ela vai pra cozinha dividida com a sala preparar.

Midoriya olhava aquela mulher preparando o Chá, Aquilo era novo pros dois Tigres, Eles nunca virão aquilo na vida, Mesas? Roupas? Sofás? Casas reformadas? Armários? Eles sempre caçavam em lanças as carnes, Comiam torrados a fogueira, Suas ocas de palha e os custumes são totalmente diferentes.

Mostrando o quão os seus gostos e gestos são diferentes em qualquer animal, Ficava imaginando se tem outros vilarejos que são ainda mais evoluídos que as raposas.

— Esta aqui! — Ela leva as duas xícaras cheia de chá verde as colocando na mesa — Vocês vieram aqui.. Porque teve um motivo não é?

— Sim.. Vou contar desde do começo..

**************

— Parece que eles todos eles foram mortos.. — Dizia um leão da pelagem negra.

— Mas a gente não encontrou Bakugou e Midoriya.. — Um leão fala se aproximando de Endeavor.

— Então.. Eles escaparam.. Azar nosso.. — Endeavor suspira e logo resmunga.

— Quer que a gente procure eles? — Perguntou.

— Não.. O nosso objetivo esta bem aqui! — Da um chute na terra — Aqui tem muitas relíquias!.

Todos ali sorrirem pela vitória que conseguiram, Finalmente pegaram as terras dos bakugous e finalmente podiam ficar com toda a riqueza.

Dabi olhava aquilo atento, Olhava pro chão vendo o sangue pode preto dos corpos que colocavam fogo, Aquela era a realidade, Todos os animais sempre se destroem de várias maneiras.

.

.

.

.

.

.

Que nem Animais Selvagens.

Animais Selvagens (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora