Any POV
O intervalo estava o mesmo, tirando a parte que eu encarava aquele menino dos olhos cor de esmeralda de mais cedo, na aula de literatura percebi que ele me encarava,isso me deixava um pouco desconfortável.
Mas tirando essa parte o meu intervalo estava o mesmo, eu lendo meu maravilhoso livro.Até ouvir...
Robert: CADÊ AQUELA DESGRAÇA DR MENINA --nesse momento eu não me movi, era meu padrasto, mais bêbado do que todos podem imaginar, oque ele estava fazendo ali? As lágrimas em meu rosto escorriam era impossível de segurar, a sensação de medo estava por todo meu corpo, até que ele veio até mim --diz segurando meu braço.
Tyler:CHAMEM OS SEGURANÇAS --Grita
---Oque você está fazendo aqui? --pergunto apavorada
Robert:senti saudades desse seu pescoço --ele tenta tirar minha roupa, e eu estava imóvel
A escola inteira olhava para agente, já sabia que aquilo seria mais um motivo de zoação, uma vergonha que nunca irei esquecer.
Graças a Deus os seguranças chegaram e o tiraram de cima de mim, o máximo que pude fazer era sair correndo daquele local o mais rápido possível e ir pro meu lugar de sussego.
....
Noah POV
Quando vi aquele cara bêbado chegando perto de Any, fiquei preocupado, como ele conseguiu entrar aqui? Oque ele quer com ela?
Ao perceber oque ele fazia ali, olhei prós meus amigos, as meninas estavam em choque, Bailey tem seus punhos cerrados, Josh me olhava como se dissesse "eu falei".
Os seguranças tiraram ele de lá, e any saiu correndo.
Me levantei
Josh:onde vai? --pergunta
---eu preciso ajudar ela
Não vi para onde any foi, só me resta procurar
Sra.miller: Noah! --olho para trás e ela estava vindo atrás de mim
---senhorita miller, onde ela está?
Sra.miller:ela está na biblioteca, na sessão de romance, ela esta chorando agachada no chão, vá lá ajudá-la.
Agradeço e saio correndo, essa mulher é um anjo Gente.
Chego lá e any estava do jeito que dona Miller me falou
---Any? ---a chamo sentando ao seu lado
Any: eu estou apavorada Noah, eu nunca tive tanto medo na minha vida, não dá pra continuar vivendo desse jeito, a vergonha que eu passei, vai ser só mais um motivo para as pessoas pegarem no meu pé, eu estou cansada disso --ela do no meio de lágrimas, aquilo me partiu o coração, e então eu a abraçei, foi o máximo que pude fazer.
---sei que mal nos conhecemos, mas depois de hoje eu te juro do fundo do meu coração que vou te ajudar em tudo, você não vai ter que aguentar tudo isso sozinha, não mais ok? --ela assente e continuamos abraçados
Ouço passos de como se fosse várias pessoas correndo, e logo vejo o pessoal se aproximando da gente.
Sofya: o meu deus --diz chegando perto de any-- ele não vai sair impune disso tá bom? --ela não faz nada, apenas continua chorando
~Um tempo depois~
---ta bem pra conversar? --digo ainda abraçado com ela, o pessoal formava uma rodinha.
Então ela sai do abraço, limpa as lágrimas e respira fundo.
Any: eu nunca contei isso para ninguém, nem para minhas amigas e nem pro bailey --ela diz olhando pra ele, respira fundo e encara as mãos--- eu sou...meu padrasto ele...
Sina:já deu pra entender any, não precisa dizer mais nada --diz indo em sua direção--- agora estamos aqui com você tá bom? E não vamos deixar esse velho rançudo tomar mais nem um dedo em você okay?
Any: obrigada --ela sorri fraco
Josh: vem cá --diz puxando todos para um abraço.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente oque vocês acharam do cap?
Gente que ódio desse velho fanático por sexo.
Não vcs verem alguém sendo estrupada ou violentado não esqueçam de denunciar, pois isso e crime.
Um beijo 😘
Até a próxima ❤️
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηч
Fanfiction𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀. •𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎• ❝Any e uma menina que sofre de depressão profunda, por causa de seu padrasto, desde que seu pai morreu e sua mãe se casou novamente. Any vem sofrendo abusos sexuais e problemas como bullying...