Any Pov's
Bom vou resumir o que aconteceu hoje de manhã, mesma rotina de sempre, Noah acorda depois me acorda nós nos arrumamos desregula tomamos café da manhã, e vamos para escola, o que foi realmente entediante.
agora estamos todos na casa de Sabina, a festa era para ser ontem, mas nela eu dei um susto nele e aí a festa não aconteceu.
Lamar: eu trouxe bebidas -fala com as mãos cheias de garrafas
Josh: ainda bem, pensei que não ia ter bebida nessa festa.
- iii cuidado pra não dar PT em Josh -digo rindo
Josh: relaxa eu não dou PT fácil -diz convencido.
bom né festa vai, esta bem, quase todos estão loucos por causa da bebida, eu fui aqui menos bebi, na verdade mal toquei em uma garrafa sequer, sina fez o mesmo.
Sina: any? -eu olho pra ela- podemos conversar -afirmo E então subimos para o quarto de Sabina, já havia percebido que sina estava estranha desde mais cedo, Isso realmente me deixou preocupada.
- o que está acontecendo sina? -digo me sentando na cama, logo sina me abraça e começa a chorar- ei sina -falo fazendo carinho nela- o que ouve minha princesa? -jogo segurando seu rosto e ariciando suas bochechas.
Sina: meus pais any, eles vão se separar e... -ela olha pra baixo- ...meu pai quer que eu vá para a Alemanha junto com ele -seus olhos voltam a encher de lágrimas.
- mas você tem escolha não tem? -ela nega- hm... -penso- ...eu te ajudo -ela me olha- hoje depois da festa eu vou na sua casa e vamos tentar conversar com seu pai tá bom?
Sina: você faria isso? -diz secando as lágrimas.
- É claro, nós somos amigos agora não é? -ela assente- vou fazer tudo que eu puder para te ajudar -sorrio e ela sorri também- agora vamos descer e esquecer um pouco esse assunto tá legal? -estico a mão pra ela, que a mesma pega e então saímos.
Sofya: gente nós vamos jogar verdade ou desafio venham -me chamando eu e sina, sofá era uma das únicas que também não estava tão bêbada.
Você não estamos em uma roda deixando a garrafa no meio de todos.
Então o jogo começa.
Joalin: verdade ou desafio sabina? -joalin já estava muito alterada e Sabina também, temos que esse jogo vai dar o que falar.
Sabina: desafio
Joalin: beija o Pepe, mas nenhum dos dois pode tocar um no outro
Sabina caminhou até Pepe então eles se beijaram.
Sina: já chega, já chega -disse para um dos dois
Novamente giramos a garrafa.
Sofya: verdade ou desafio any? -eita lasqueira agora ferrou para o meu lado.
- desafio -eu sou ousada.
Sofya: hmmm, fica só de sutiã até o final do jogo -olha para ela entrega lá do que ela acabou de dizer- anda logo Any
Então eu faço, no começo de um pouquinho de vergonha mas depois me acostumei, os olhares maliciosos de Noah não saiam do meu corpo.
Garrafa gira bom jogo terminou em, Sabrina sem camisa também, josh e sina trancados no armário por meia hora (sim falou que vocês estavam pensando) Noah pulando na piscina (só para avisar que estava bem frio hoje e a piscina estava muito gelada), sofya pegou a hina, isso mesmo, sofya pegou a hina, uau.
depois disso assistimos um filme qualquer pergola acabou que todos dormiram na casa de sabina, o que foi muito divertido pensativo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηч
Fanfiction𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀. •𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎• ❝Any e uma menina que sofre de depressão profunda, por causa de seu padrasto, desde que seu pai morreu e sua mãe se casou novamente. Any vem sofrendo abusos sexuais e problemas como bullying...