015

2.4K 201 111
                                    

Pov's Any:

Acordo com Josh me chamando de regular já era umas 7 horas da noite.

Josh: any levanta, nós estamos indo pro hospital.

levanta os copos meus dentes, e como eu ainda estava com a mesma roupa de antes só coloquei um moletom pois estava de noite e bem eu também.
Estava eu e Josh no carro, até que eu tive uma ideia.

- JOSH PARA O CARRO! -ele parou na mesma hora e me olhou assustado, logo soltando da frase "tá maluca menina?" E eu dando risadas- vamos pro shopping, AGORA E SEM RECLAMAÇÕES.

ele revirou os olhos dele mudou a rota, eu estava animada, quando chegamos fui puxando hoje, literalmente puxando ele e correndo até a loja de bijuterias.

Josh: pode me falar o que estamos fazendo aqui? -diz impaciente.

- peraaa, ACHEI! -digo trazendo os olhares de todos da loja pra mim.

Josh: louca -disse soltando uma gargalhada e eu o acompanhei- mas então o que você quer?

- isso -digo mostrando uma correntinha de lua e sol que se encaixavam.

*Tradução: Sol: meu sol e estrela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Tradução:
Sol: meu sol e estrela.
Lua: lua da minha vida*

Josh: any isso e lindo -diz sorridente- ele vai amar.

- Espero mesmo que ele goste -sorrio

pagamos e fomos para o hospital. Chegando lá Josh deixou eu ir primeiro.
Chegando lá encontro uma mulher linda, sentada na poltrona ao lado de noah.

- olá -digo indo até ela- sou any,amigo do Noah

Wendy: prazer sou Wendy, mãe dele -ela foi bem simpática comigo, a mesma estava muito preocupada com o filho.

- Noah éum menino forte, mesma conhecendo ele há pouco tempo, ele me ajudou muito, eu estava com problema de família há muito tempo e seu filho foi um anjo para mim -digo sentindo as lágrimas já escorrendo sobre o meu rosto- quando eu vi no no quarto delirando por causa da febre alta eu fiquei tão desesperada -digo e olho o para o noah, estava cheio de máquinas e tinha um soro também.

Wendy: você deve ser muito importante para ele -ela segurou minha mão- ele vai ficar bem tá?! -era para eu estar falando isso mas tudo bem, nós duas estamos nos confortando uma outra. Então ela saiu e me deixou sozinha com ele.

- oi meu amor -digo chegando mais perto dele e fazendo carinho nele.

Pov's Noah

Eu escuto tudo, sinto quando me tocam, sei que minha mãe está aqui no meu quarto, é terrível ver ela desse jeito, eu já tentei me mover, mas não consigo, é praticamente impossível.

até que ouvi a voz dela entrando no quarto, a minha pequena, estava ali, começou a falar com minha mãe, é tão bom ver ela se dando bem logo minha mãe saiu me deixando sozinha com a Vânia. Ela chega mais perto, uma de suas mãos está acariciando meu rosto, ela sabe como eu amo quando ela faz isso, e a outra está segurando minha mão.

Any: Oi meu amor, te trouxe uma coisa -ela solta minha mão de regular logo volto eu coloco alguma coisa na mesma- Isso serve para mostrar nossa união, meu pingente é de lua, que te representa, e esse é o seu sol, que me representa, as duas tem frases que se completam. Você é minha Lua noah, ilumina toda minha escuridão, você é meu amor, meu protetor, meu tudo, eu te amo,eu te amo muito, por favor acorde logo, não estou aguentando a saudade de te ouvir, do seu abraço, do seu beijo, volta para mim meu amor.

Então ela sai, quando Josh entra ele me conta como foi, o estado em que ele e a Ane me encontrou, e comuni ficou desesperada, e amanhã eles são as pessoas mais importantes para mim e saber como elas estão preocupadas e com medo de me perder faz que eu surte eu só queria acordar para abraçá-las.
Infelizmente não conseguia por mais que eu quisesse.

(Quebra de tempo)

já se passaram dois dias que eu estou aqui ainda, ainda vem todos os dias depois da escola e me diz como foi as coisas que tudo estava indo bem, até que hoje ela chegou com uma voz de choro.

Any: oi meu amor, Hoje Eu Não Tenho notícias boas, infelizmente, bom para você talvez não importe muito -ela disse já com voz de choro, ela estava chorando na minha frente eu não posso fazer nada- o meu padrasto fugiu da cadeia noah, você não sabe como estou com medo -quando parou de falar para ouvir ela chorando em cima do meu corpo até que eu consegui, "acordei", a luz do quarto me cegou nos primeiros segundos mas depois me acostumei o cabelo cacheado tava todo seu rosto, mas senti a minha roupa ficando molhada, então abracei, logo ela me olhou e eu sorri.

- vai ficar tudo bem princesa, estou aqui com você -digo fazendo carinho em seu cabelo.

Any: não se preocupe comigo, eu vou me cuidar, agora você precisa se preocupar em ficar melhor okay?!

- não Any, você sabe que eu não consigo não me preocupar com você, você é meu sol lembra? -Diego tocando na corrente que estava em meu pescoço, minha mãe colocou em mim no mesmo dia em que any me deu- Eu daria minha vida por você Any.

Any: não pode dar sua vida por mim, pois eu não saberia viver sem você -ela disse então inicia um beijo cheio de carinho e saudade, nós dois precisávamos daquilo.

o resto do dia ela passou comigo, diacho o pessoal veio hoje também.

Any disse que vai dormir aqui Até eu até pensei em falar para ela ir para casa, mas com ela aqui do meu lado sei que ela está segura, sei que Josh estaria em casa e não deixaria nada acontecer com o Any, pois agora eles eram melhores amigos, e eu gostei muito de saber disso.
O amor da minha vida e meu melhor amigo tão unidos assim, tem coisa melhor? Mas acho que por hoje eu serei um pouco egoísta.

_____________________________
_________________________

1.000 palavras

Gostaram do cap?
Não se esqueçam de votar e de interagir nós comentários.

Fim de maratona [3/3]

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora