024

1.5K 136 127
                                    


Any pov.

Aqui estamos novamente,mais uma manhã comigo acordando ao lado de noah,bom,mesma coisa de sempre,menos a parte que eu acordo ele.

O pessoal não vai acordar tão cedo depois da festa,a qual eu nem sei que horas acabou.

Desço pra cozinha,estou morta de fome,preparo meu café,oque não foi muita coisa,só o bastante pra me satisfazer.

Eu ainda continuo com dor de cabeça,e aqui em casa não tem remédio,calma,eu não vou sair sozinha.

Resolvo terminar o filme,realmente é muito bonito,e bem triste,eu estou chorando feito uma louca aqui,qual o filme que assisti? Sol da meia-noite

seco as lágrimas,chorar me deu mais dor de cabeça,aaaff.

Subo novamente para o quarto,Noah continuava dormindo profundamente,bom,é oque me resta fazer,dormir.

//

-NOAH OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?-digo entre lágrimas.

Noah:EU CANSEI ANY,FICA COM ESSA SUA VIDINHA DEPREMIDA,CANSEI DE TENTAR TE AJUDAR E NADA MUDAR,VOCÊ NÃO SE ESFORÇA NEM UM POUCO PRA MUDAR.42

-EU JA DISSE QUE EU TENTO,por favor noah não me deixa eu preciso de você,por favor.-ja estava desesperada.

Noah:você não entende any?todos nos estamos cansados-e então todos saem da casa.

//

-NOAAAHHH- acordo assustada,com lagrimas sobre meu rosto,calma any só foi um sonho.

Noah:any?oque aconteceu?porque esta chorando?-me abraça-ei calma eu estou aqui.

-eu sonhei que você e todos os outros me deixavam,você dizia que estava cansado de tentar me ajudar-disse entre soluços.

Noah:lembra doque eu te disse ontem?e todos os outros dias?eu nunca vou desistir de você any- disse limpando minhas lágrimas.

-noah-respiro fundo- você ja deve estar cansado de mim,e diz isso só pra tentar me confortar,você está a meses tentando me ajudar e não esta dando certo,eu juro que tendo ser essa pessoa que todos querem que eu seja,mas eu não consigo,aquelas palavras- começo a chorar novemente-aquelas palavras de luiza me torturam josh,eu sei,não é verdade, mais os meus surtos estão cada vez piores, oque piora tudo,os pensamentos ruins pioram, eu por intera pioro,eu sinto muito-abaixo minha cabeça.

Noah:é claro que você ja melhorou any,olha só,agora a quase todos os momentos você esta rindo com a gente,e não em um quarto trancada chorando,sim eu sei tem horas que isso acontece mais é normal any,agora vamos voltar a dormir okay?-afirmo e então deitamos novamente,ele realmente está cansado de ontem.

Eu realmente tentei dormir,mas não consigo,estou tentando me segurar pro surto não surgir novamente,oque está sendo muito complicado.

Me levanto indo até o banheiro.

Agora me olhando no espelho me pergunto,quem sou eu?eu sei meu nome,mas não sei quem eu sou.
Será que sou apenas uma garota depressiva?será que eu sou apenas isso que eu mostro ser?uma louca que surta?

Lagrimas de dor escorrem sobre meu rosto,uma atrás da outra.
Estou tento o pior choro,o choro silencioso,não quero acordar noah

Meu sonho esta em minha mente,trazendo mais e mais pensamentos ruins,ao lado da fala de luiza,que esta ao lado de meu padrasto e tudo aquilo de ruim que ele me fez.

Eu estou em torturando por dentro,tudo oque eu faço é errado,eu sou errada,não sou a pessoa certa pro josh,não sou a filha perfeita pra minha mãe,não sou a amiga perfeita pro pessoal,com certeza,um desastre em pessoa.

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora