020

1.7K 156 35
                                    

Any POV

acordou meio sonolento ainda, vou no banheiro jogar uma água em meu rosto e escovo os meus dentes. Como hoje era sábado dormir até tarde, de se perceber que não havia ninguém em casa.
tomei meu café, e quando estava indo para sala e a campainha tocar então fui atender, estava tão ciumenta que nem olhou no olho mágico e quando percebi ele estava parado na minha frente, com sorriso no rosto, o mesmo sorriso que me apavorava, eu já sabia o que iria acontecer pois eu estava sozinha, dia as lágrimas surge no meu rosto.

Robert: eu sei que está sozinha -Então me empurra para dentro de casa de regula trancando a porta

meu choro já era desesperador, ele me segura rasgando minha blusa, eu tentava sair mas não adiantava, ele era forte demais.
Depois da blusa foi o shorts, e depois a calcinha

suas mãos pelo meu corpo me deixava para Alvorada, não conseguia me mover, para conseguir sentir minhas lágrimas escorrendo sobre o meu rosto

ele me deitou no sofá e então começou todo aquele pesadelo novamente, a única coisa que estava com mais medo, a única coisa que eu desejava que nunca mais acontecesse comigo, eu estava apavorada, com medo.

Onde aquele povo se meteu?

Era o quê que eu não tava naquele momento.
Eu precisava deles, eu estava gritando socorro.

meu corpo está todo dolorido, que não sentiu mais nada, única coisa que eu queria naquele momento era ele, aquele anjo que vem me salvando a meses, eu quero que lhe diga que vai ficar tudo bem, eu ainda quero acreditar que vai ficar tudo bem.
Comecei a me sentir fraca, não escutava mais nada, minha visão estava embaçada.
Tudo estava confuso.
Robert deixava as marcas por todo meu corpo.
Eu já havia desistido de tudo, menos do choro.
Me avisando cada vez mais embaçada, mas aí eu ouvi, eu o ouvi.

dando sucos mas suco sem Robert, minha mãe gritava favorável enquanto xingava.
Logo não vi e nem ouvir mais nada.

POV Noah

que você era horrível, não me controlei, eu queria aquele cara morto.
Um tempo depois Josh me separou dele que sorriu antes de por suas roupas e ir embora

Josh: Noah já está bom, precisamos ajudar a any.

- Mas ele não pode sair impune disso!

Úrsula: já liguei pra polícia Noah, fique calmo

Priscila: any, filha fala comigo por favor -disse chorando apavorada- pega em uma roupa para ela.

Josh só meu lado de sua mãe.
Abracei Priscila que continuava chorando.
Quando Josh chegou com a roupa Úrsula ajudou a tia pri a colocar.
Ligar para parada para ambulância, em alguns minutos chegaram.

O que eu sabia fazer era chorar e chorar, já havia entrado em desespero há muito tempo, ver any sendo levada pela ambulância partiu meu coração.

Eu devia ter ficado em casa, eu devia ter ficado com ela, mas eu fui idiota e fui com eles.
a culpa está em todo meu corpo, acompanhada pela dor, pelo desespero, e pelo medo.

O que vou fazer se ela morrer? Não sei mais viver sem any ao meu lado.

todos tentavam me acalmar, o que foi em vão, eu só queria ela, do meu lado, queria que fosse ela dizendo que iria ficar tudo bem, não era para minha cacheadinha estar ali, naquela sala sendo examinada.

O que mais me apavora é o medo, não posso perder Any, não sei o que faria da minha vida sem ela, eu estou completamente apaixonado por essa garota.

"Você é minha lua noah, meu tudo, meu amor", as palavras de any ficaram na minha cabeça enquanto segurava a clássica correntinha que ela tinha me dado, aquele era a única coisa que eu tinha dela, o que não fazia sentir ela perto de mim, mesmo que agora ela não esteja mais com sua correntinha seu pescoço.

Eu queria estar ao seu lado agora, queria ver aquele belo sorriso que me derrete toda vez em que eu vejo.

Eu quero ela.
Eu quero a Any
Eu quero minha cacheada novamente
Eu quero meu solzinho.

Aí Any, eu te amo tanto, farei de tudo para que você fique bem.
Eu não sei se já te disse que te amo.
mas quando você melhorar prometo que vou te dizer isso a cada segundo que estiver ao teu lado.
Nós vamos ser felizes.
Isso é mais uma promessa minha.
Eu te amo any
Eu não vou deixar que nada te aconteça.
Eu irei te proteger, e essa promessa eu já te fiz há muito tempo.
Nunca irei desistir de você meu sozinho cacheado...






8 capítulos...

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora