010

3.2K 263 137
                                    

Any Pov's

Acordei nós braços de noah, mesma posição de antes, mais em um quarto que concerteza não era o meu.
Lembrei que Noah gostava de ser acordado com carinhos, igual eu fiz na escola, me virei pra ele, aquela era a melhor visão que eu poderia ter, ele ficava comigo em todos os momentos, e de alguma forma eu queria agradecer.

Coloquei uma das minhas mãos em sua bochecha e comecei a acaricia-las, um tempinho depois senti os braços de noah me abraçarem, e logo solto um suspiro ao abrir os olhos, devo estar parecendo um pimentão agora.

Noah: vou dormir com você todos os dias, só para acordar assim.

- Então você dormiu comigo só para ser acordado desde jeito? -tento sair dos braços dele, mais noah me prendia em seu corpo.

Ele sorriu.

Noah: você sabe que não.

- Me deixa sair daqui noah -um pouco de drama não faz mau a ninguém né? Ele balança a cabeça dizendo que não.- EU QUERO SAIR NOAH!!!

Noah: shiu, não grita louca --ele solta uma gargalhada, e eu o acompanho.

- Você não pode me dizer onde estou? -pergunto olhando naqueles olhos cor de esmeralda.

Noah: na casa do Josh -ele sorri e então me solta e me sento na cama.

- Na casa do Josh? Você tá maluco em me trazer aqui? -pergunto indignada.

Noah: a mãe dele permitiu, e outra, pra onde você iria? any vai, eu só quis te ajudar.

- Eu sei, desculpa -olho para baixo- mais do quarto eu não saio -me jogo na cama novamente.

Noah: Aaaa any -se levanta e olha para mim- para de bobeira

- Isso não e bobeira noah -afirmo.

Noah: é sim, agora o josh e seu amigo.

- Eu mau sabia o nome dele -paro de falar ao ouvir batidas na porta- uau que macumba vc fez garoto? -josh me olha confuso oque me fez dar risadas.

Josh: Entendi, mais vim chamar vcs para jantar, mais uma vez os pombinhos dormiram até tarde -eita, agora a vergonha está estampada em meu rosto.

- Eu quero tomar banho antes -digo indo pro banheiro- mais isso e tudo culpa do noah, ele dorme de mais -falo sorrindo enquanto ele me olha indignado- josh onde tem toalha?

Josh: nessa primeira porta do seu guarda-roupas.

- Obrigada -digo, então entro no banheiro o deixando sozinhos.

O chuveiro é um calmante natural, mas ao mesmo tempo, me fez pensar nas coisas de hoje, lágrimas caíram mais logo pararam, meu corpo relachou, aqui era tão bom.

Como todos me esperavam pra jantar eu não demorei muito, coloquei uma calça e um moletom pois estava meio frio, arrumei meus cachinhos.
Desci e todos estavam conversando na cozinha.

Úrsula: oi any, está melhor? -me pergunta vindo em minha direção e me abraçando.

- Ah sim senhorita... -falo querendo saber o nome da bela moça na minha frente.

Úrsula: Úrsula, mas me chame só de tia, okay?

- Tá bom.

.......

A comida da tia Úrsula era realmente maravilhosa.

- Hmmm isso estava muito bom, senho...tia -sorrio.

Josh: claro né, ela e minha mãe.

Noah: mais convencido impossível -ele diz fazendo com que todos dêem altas gargalhadas, fazia tempo que eu não jantava assim, tipo; em casa era um na cozinha, um na sala, e outro no quarto, nunca juntos.
Eu estava feliz aqui com eles.

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora