Noah Pov's
Dessa vez eu acordei primeiro, any estava em um sono tão bom, que quando levantei ele nem se mexeu. Quando saio do quarto dou de cara com Josh.
- Bom dia -sorrio
Josh: Bom dia, ancioso pra você? -o encaro confuso- vão falar sobre o baile, que provavelmente será nesse final de semana.
- Mas as meninas já não tinham falado tudo?
Josh: há sim, mais houve mudanças. Eu acho, bom oque interessa? Oque eu mais gosto nesses bailes e a sina linda em um vestido brilhante, e depois um leve encontro pra namorar -sorri bobo.
- Tá bom, eu não precisava de detalhes -digo rindo.
Josh: hahaha -diz ironico- e cadê a any?
- Dormindo, mas já vou acorda-lá, só vou me trocar antes, até mais -digo indo pro meu quarto, e logo me arrumando.
Ao sair do quarto fui até o de any, que estava na mesma posição que eu tinha a deixado, fui subindo na cama e deitando em cima do seu corpo e colocando minhas mãos em suas bochechas delicadamente, e a acordando com leves beijos em todo seu rosto, até sua boca, ela acorda sorrindo.
Any: eu queria ter acordado você -diz fazendo bico e aqueles olhos cor de chocolate me encaravam tentando fazer com que eu sinta dó daquela linda menina em minha frente.
- Hoje era meu dia de te acordar com carinhos amor! -digo com um sorriso satisfeito, e muito convencido.
Any: hmm tá, mas amanhã é a minha vez, agora eu vou me arrumar -diz me empurrando e saindo de baixo do meu corpo- vai ficar aí? -Assinti e ela solta um sorriso irônico pegando suas roupas e entrando no banheiro, não seria nada mal se ela se trocasse ali, mas nem tudo que queremos nos temos.
Any sai do banheiro com seu uniforme e seu cabelo formando um grande coque no alto.- Pronta? -ela assente entao saímos do quarto e vamos para a sala onde josh que nos esperava para ir a escola.
Josh: demoraram em, estamos atrasados -diz nos encarando com uma expressão nada amigável.
- Eu não tenho medo dessa sua cara Josh, tá parecendo um retardado -digo debochando oque faz Josh revirar os olhos enquanto any dava altas risadas, peguei a chave do carro e saímos, o caminho foi divertido, três loucos dentro de um carro, cantando todas as músicas que tocava na rádio.
Logo que chegamos na escola, o diretor já havia convocado todos os alunos para falar sobre o baile.
Ele disse que já sabíamos, a única que não prestou atenção foi a any, ela estava vidrada em seu livro, quando somos liberados any foi direto para a biblioteca, ela estava estranha, antes que eu pudesse ir atrás dela o pessoal me chamou.Sina: bom então vamos poder ir de casal sim -diz alegre abraçando Josh.
Josh: isso e ótimo, vai chamar a any, Noah?
- hm não sei ainda.
Bailey: como não sabe? E óbvio que você vai chamá-la, vocês formam um belo casal -afirma.
Josh: eu pude ouvir uns beijos ontem -diz me deixando totalmente envergonhado.
- hm acho que você está ouvindo demais -ou não....
Sabina: sei não em Noah Urrea -seu olhar será desconfiado e eu tentava a encarar sem demonstrar que oque Josh havia falado era verdade.
Josh: mas mudando de assunto, may você estava certo a voz da any e encantadora.
Bailey: viu só, quando eu estava tendo problema ela me acalmava cantando uma melodia que seu pai cantava para ela antes de dormir.
Sina: agora estou anciosa para saber como é a voz dela.
Josh: eu gravei depois te mostro o vídeo.
Logo então todos os outros, menos eu logicamente, pediram para ver o vídeo, enquanto eles estavam em cima de josh eu saí de fininho indo para a biblioteca, e encontrando any feliz ao estar conversando com a senhora Miller.
Sra.miller: bom dia Noah -fala sorridente.
- Bom dia -sorrio- posso saber qual o motivo de tanta felicidade?
Any: eu estava contando a história que eu acabei de ler.
- Hmm entendi, estão animadas pro baile? -any sorri ironicamente.
Any: e eu lá tenho cara de quem participa desses bailes Noah? -ela sorri, e antes falar alguma coisa, uma menina de cabelos lisos vem vindo em nossa direção e any e a senhora Miller fecharam a cara na hora.
??: Oi noahzinho -"noahzinho"?- hmm eu estava pensando, porque não vamos juntos ao baile?
- porque eu iria com você? Eu mau te conheço garota -falo em um tom normal é olhando de cara fechada pra ela.
??: Eu sou a mais popular da escola e um astro pop, nos dois juntos no baile seria o maior assunto e todos iriam pirar -fala na maior cara de pau, aliás quem é essa garota?
-hmm sinto lhe dizer que não vai dar -ela faz uma cara nada feliz, nem me importo- primeiro: eu vim pra cá para justamente fugir das coisas chamativas, e toda a fama, segundo: eu já tenho um par.
??: Posso saber quem é?
- A any, claro -ta bom, tenho certeza que a menina dos cachinhos vai me matar, mais não pude né segurar, enquanto me olhava incrédula do que eu tinha acabado de falar, senhora Miller soltou uma risos.
??: Porque você iria com a menina mais ridícula dessa escola, que além de perder o pai, quase foi estrupada na frente de todo mundo -enquanto ela fala vai chegando mais perto de Any, oque percebi foi as lágrimas surgindo em seus olhos.
(Eu vou matar essa garota)- Porque diferente de você, ela e uma menina incrível e forte que mesmo passando por essas coisas contínua sendo a menina mais gentil e carinhosa, e uma das melhores pessoas que eu conheci -sorrio, mas Any continuava com a cara fechada enquanto aquela menina saia bufando do local. Any ia saindo mais eu a puxei.
Any: não Noah, me solta.
Gente esse capítulo era bem grande então dividi ele em dois, pois acho que capítulos muito grandes são cansativos de ler.
Então dividi ele em dois.Vocês querem que eu poste a continuação hj?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηч
Fanfiction𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀. •𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎• ❝Any e uma menina que sofre de depressão profunda, por causa de seu padrasto, desde que seu pai morreu e sua mãe se casou novamente. Any vem sofrendo abusos sexuais e problemas como bullying...