noah urrea
Wendy: tem certeza fique está fazendo Noah? Você trabalhou muito para chegar até aqui
- Minha mãe fala apreensiva.- Sim mamãe tenho certeza, está sendo uma pressão enorme para mim, e eu apenas quero dar um tempo, juro que não vai ser muito longa essa pausa -fecho minha mala e olho para ela.
Wendy: Aí está bem - Ela suspira-Mas me prometa que vai me ligar sempre, e nunca vai deixar de me contar as coisas.
-Eu prometo
Wendy: já escolheu em que escola vai ser?
- Sim, a NYUA
Wendy: aquela de artes né?
-Essa mesma.
Wendy:bom, como já disse antes, você vai ser um intercambista, vai ficar na casa da família beauchump, lá mora um garoto da sua idade, chamado Joshua, está na mesma sala que você.
-Certo, mais algo?
Wendy: sim, no seu primeiro dia de aula, algum dos alunos vai ser escolhido para te apresentar a escola, eu ainda não sei quem, pois não foi escolhido até o momento. E o avião sai hoje às dez ok?
-Ok obrigado mãe
Wendy: não tem deque, só tenha cuidado está bem?
-Vou ter- dou um abraço nela e beijo sua bochecha
a while later
any gabrielly.
Acordo com meu despertador tocando....Hora de ir pra escola.
Me levantei e fui tomar banho, quando terminei coloquei o uniforme e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo.
Quando vejo a hora já era 6:45 da manhã então vou para a universidade
Chegando lá está a mesma muvuca de sempre, vou direto para a biblioteca, encontrando a senhorita Miller, a bibliotecária no caso, ela já é bem velhinha, mas é um amor de pessoa, a única pessoa que eu confio aqui dentro.
Sra.Miller: bom dia senhorita soares
- bom dia senhorita Miller, muitos leitores hoje? -sorrio
Sra.Miller: Ah não, a maioria aqui são só alunos desesperados, que deixaram de fazer trabalho pra última hora, não me lembro da última vez que minha biblioteca teve leitores realmente -suspira, mais logo sorri- mas então, já pensou em algum livro para ler?
- na verdade não... - Faço uma expressão de dúvida- só sei o tema, quero algo mais romântico hoje, alguma recomendação?
Sra.Miller: um que eu recomendo é o livro
❝a cinco passou de você❞,
daquele filme que saiu nos cinemas e como eu te conheço muito bem sei que ainda não foi ver, leia a história, eu já li e é muito bonita.-Certo, vou lá ver, obrigada
- sorrio e vou em direção a sessão de romance.Sabe, ler livros me tira do mundo real, pior isso que eu sou completamente apaixonada por leitura e passo a maioria do meu tempo aqui na biblioteca.
Fui na sessão e não achei o livro, pelo oque eu sei essa história é tipo um "amor impossível" bem do tipo de história que eu gosto.
''Por favor senhorita Any Gabrielly compareça a sala do diretor agora mesmo''
Me assustei quando o direitor me chamou pela interfone, guardei o livro na minha bolsa, e fui em direção a diretoria.No caminho recebi vários olhares curiosos, oque me deixou bastante incomodada, mas apenas continuei meu caminho.
Antes de entrar na sala do diretor fecho os olhos e respiro fundo.
(...)- licença diretor Tyler -falo batendo na porta e entrando
Tyler: olá any, sente-se
-eu faço oque ele pede- bom te chamei aqui porque amanhã chegará um novo aluno na universidade e quero que mostre a escola para ele.- Eu?! Porque o senhor me escolheu pra isso? Sabe que eu não sou muito de falar com as pessoas.
Tyler: por isso mesmo, você já aproveita e conhece alguém novo.
-Tô vendo que não tenho outra escolha certo? - ele nega - Ok,
eu apresento a escola para o aluno novo.Tyler: muito obrigado senhorita agora pode voltar, as aulas já vão começar.
Saio da sua sala, seguindo para a aula de interpretação.
kisses a lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηч
Fanfiction𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀. •𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎• ❝Any e uma menina que sofre de depressão profunda, por causa de seu padrasto, desde que seu pai morreu e sua mãe se casou novamente. Any vem sofrendo abusos sexuais e problemas como bullying...