018

2.1K 196 77
                                    

Noah Pov's

Acordo com any dormindo sobre o meu peito, ela é tão perfeita, a cada dia eu me apaixono mais ainda por essa garota.
Danone com meus carinhos, hoje é quarta então teremos aula.

Any: preparado pra voltar a escola? -desprendendo seu cabelo em um coque alto

- Hmm... Acho que vai ser a mesma coisa de sempre.

Any: coisas mudaram Noah... -dizem um tom... Triste (?)

- Tipo? -pergunta o curioso

Any: hmm, nada de mais -muda de assunto

Josh: pombinhos vamos senão a gente se atrasa -diz do outro lado da porta

- vou no meu quarto agora pegar minha bolsa, já volto

Any: me encontra lá em baixo -diz saindo também indo na direção oposta

- tá bom -vou o meu quarto passa o meu perfume, pego minha mochila e desço.

Josh: bom vamos -ele ia pegar a chave do carro mas eu pego o primeiro

- eu dirijo

Any: olha lá em Noah, Não quero morrer hoje -diz rindo e eu a olho feio.

o caminho foi divertido, três loucos cantando dentro de um carro às 6:00am, uau
Quando chegamos na escola, em um segundo perdi any de vista.

Sabina: BUENOS DIASSS -me chegando perto de nós

Sina: ela está animada hoje -revira os olhos- Bom dia meu amor -diz dando um selinho em Josh, Joalin estava abraçado em bailey.

- posso saber o porquê de tanta animação Sabina?

Sabina: hoje vai ter uma festa lá em casa todos estão convidados -diz dando pulinhos- e any, cadê?

- não faço a mínima ideia, any some toda hora nessa escola, mas provavelmente sei aonde ela está.

Sofya: biblioteca, nós sabemos,any vive lá, mau fala com agente na escola.

Sina: ela realmente ama os livros -sorri

*TRIMMMMMM*

- Bom hora de irmos.

Pov's Any

- oi senhora Miller

Sra.Miller: Olá any, o que quer hoje?

- hoje eu não quero ler, hmm poderia desabafar? -ela Então tira os olhos do livro e assente

como já disse a senhora Miller é uma das pessoas que mais confiam, ela é realmente minha melhor amiga de anos verruga desde que entrei nessa escola e tudo aquilo aconteceu, ela foi a primeira a me conhecer.

lembra até hoje, eu estava chorando em um canto da biblioteca quando ela veio e me ajudou, e me dê meu primeiro e favorito livro.

desabafar com ela sempre me faz bem, ela me dá os melhores conselhos, confiar nela com certeza foi a minha melhor escolha.

senhora Miller já é de idade tem 72 anos e é a mulher mais simpática e fofa que eu já conheci em toda minha vida.

depois de uma longa conversa, o sinal bateu e eu fui para aula, não vi o pessoal nas três aulas seguintes nem no intervalo também, pois passei o mesmo lendo um livro na biblioteca.

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora