014

2.4K 217 75
                                    

Pov's Noah

Uns momentos antes

Eu acordei com vontade de beber água, passei pela quarto da any a porta estava aberta e ela não estava lá dentro, desço e vejo pela janela da cozinha que ela está lá fora,chorando, quando chego mais perto ela está falando com seu pai, sei que any sente muita falta do pai, assim como a tia Priscila.

*O resto vcs já sabem*

Atualmente:

Any novamente dormiu em meus braços, e eu faço o de sempre, pego ela no colo e a levo pro quarto.
Vendo ela dormindo assim tão bem, é tão bom, uma menina como ela não devia sofrer tanto, ela é um anjo de gente, que sempre trás amor e paz para todos, any foi uma das melhores pessoas que eu conheci,a menina que eu realmente estou apaixonado, a garota que só de falar o nome já sorrio igual um bobo, aí como eu te amo any.

Um tempo depois adormeci ali mesmo, encima do corpo de any.

Any Pov's

Acordei com um peso em meu corpo, vi ele ali, a posição não parecia estar muito confortável, pois ele passou a noite toda dormindo em cima de mim, e não em um colchão macio, quando eu estava o ajeitando na cama ele "acordou"

Noah: O que tá fazendo? -diz com a voz sonolenta sem abrir os olhos.

- Shiii -digo fazendo carinho em suas bochechas- só estou te arrumando para dormir mais um pouco, você dormiu mau essa noite -digo sussurrando- descansa tá?! -ele assente, vira pro lado e continua dormindo, antes de sair dou um beijo em sua bochecha e então saio do quarto.
Encontro todos na cozinha tomando café.

- Bom dia -falo me sentando na mesa e recebendo a resposta de todos.

Úrsula: e o noah? -pergunta enquanto toma seu café.

- Ele dormiu mau essa noite, resolvi deixar ele dormir mais um pouco já que agora ele está num sono melhor -digo fazendo meu café

Priscila: aconteceu algo? -disse num tom preocupada

- Não, nada de mais

Josh: tem certeza que não aconteceu algo nessa noite any? -ele me olhou com um olhar desconfiado.

- Tenho....bom aconteceu, mas não foi nada de mais.

Priscila: Agora eu quero saber

Ela está pensando coisa erradas sobre agente????

- Eu não estava conseguindo dormir e fui pro jardim, depois Noah apareceu e ficou comigo, fomos dormir tarde -digo dando de ombros

todos tomamos o café e como hoje era sábado não tínhamos aula. Agora estou no quarto do josh e estamos conversando de coisas aleatórias, Noah está dormindo e isso está me deixando um pouco preocupada

Josh: já tem seu vestido pro baile de amanhã?

- Não, eu não vou.

Josh: ué pq?

- Josh olha pra mim e veja se eu tenho cara de quem gosta de bailes? -digo sorrindo

Josh: Aaaa vai any.

- Não, nem tente me convencer a ir, eu nunca vou e não é agora que eu vou.

Josh: tá bom então.

- vem comigo? Eu vou ver o Noah, ele nunca dormiu tanto assim.

Josh: vou sim, também estou preocupado

então saímos, como meu quarto era na frente do Josh, foi alguns segundos para chegar ao meu quarto quando entramos e fui até o Noah, o mesmo estava suando muito o que já me preocupou mais ainda pois aqui não faz muito calor.

- Josh, o Noah está soando muito.

Josh: que? -disse correndo até mim que já estava do lado de Noah,coloquei minha mão sobre seu rosto, o mesmo está queimando em febre

- ele está com febre Josh, abra a segunda porta do guarda-roupa, pega uma caixa branca com uma Cruz vermelha por favor -ele me trás a caixa pego o termômetro, literalmente Noah queimava em febre- Noah? Ei Noah? -o balanço devagar e depois de um tempo ele vai acordando- oi meu amor, você está com muita febre, está sentindo algo?

Noah: não mãe eu tô bem, eu acho, hmmm vamos no parquinho? -diz sonolento, lágrimas em seus olhos foram surgindo e Josh colocou sua mão sobre o meu ombro.

Josh: ele está delirando Any, a febre está realmente alta temos que levar ele para o hospital ok?! -eu assenti e ele me puxa para um abraço- Noah vai ficar bem tá bom?

então josh pegou noah colo, aquela situação era literalmente horrível chamei minha mãe e a tia Úrsula
o nível de preocupação delas estava me surtando.
Chegando no hospital, noah foi logo para um quarto, os médicos iam fazer uns exames e como a tia Úrsula era a responsável pela Noah ela foi junto.
Eu estou tremendo, lágrimas não param de cair sobre meu rosto, a preocupação está lá no alto. Josh já tentou me acalmar o que realmente foi em vão.
Agora eu estou aqui para fora do hospital, respirando um pouco

Josh: quer ir pra casa? -diz sentando ao meu lado,eu nego- any ficar aqui só vai fazer mau a você.

- Eu não quero deixar ele Josh.

Josh: você só vai descansar um pouco depois voltamos.

- não quero -me levantei e entrei novamente no hospital.



já se passaram 2 horas, meus olhos estão pesados e inchados de tanto chorar.

Josh: vem cá -me puxa para o corpo dele colando um de seus braços em volta do meu corpo e fazendo cafuné em mim, ele está sendo um anjo para mim ultimamente, nossa amizade está mais forte, ele é como um irmão para mim, está me ajudando mas que nunca agora, ele sabe como me comportar assim como noah, mas nada se compara o quê noah faz comigo né.

acabei dormindo e tenho certeza que Josh vai me levar para casa, contra minha vontade, mas eu realmente preciso descansar.

__________________________
______________________

Gostaram do cap?
Não se esqueçam de votar e de interagir nós comentários

[2/3]

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora