017

2.2K 194 29
                                    

Noah Pov's

Um pouquinho antes

Quando estava no quarto fiquei olhando a mesma dormir ao lado de sofya.

- Qual foi o braço? -pergunto ao josh que fazia o mesmo que eu.

Josh: Direito -responde eu pego o seu braço, os cortes não foram muito fundo Mas marcou bastante, não pude conter as lágrimas que já existiam e meus olhos, ver meu solzinho assim tá horrível- ei cara, ela vai ficar bem -me abraça quando final um tempo depois nós descemos ainda tinha muita vontade de chorar, mas não gosto de fazer isso na frente de pessoas de regulando ainda mais na frente dos meus amigos.

ficamos vendo alguns filmes até as meninas acordaram, essas daí dormiram a tarde toda.
Só que quando acordaram....

Sofya: ANY GABRIELYYYYYYYYY VOLTA AQUI RAPARIGA -diz correndo atrás de Any enquanto a mesma ri que nem louca.

Any: CALMA SOFAAAA.

sofya: CALMA É O CACETE -ela pega o chinelo e taca na any, o que resulta com Any caído no chão fingindo chorar de dor porque o negócio pegou na cara dela, e depois da Any correndo atrás de sofya pela casa.

Any: ui cansei, noahhhh, já está aqui -ela me dá um selinho

- cheguei faz duas horas

Any: porque não me chamou para ir junto -pergunta pro Josh

Joalin: Por que a querida estava dormindo MAS A LINDONA AQUI FOI NO LUGAR -desmontando um beijo debochado para any, que manda outro para ela.

Any: preciso de um banho, Josh cadê nossas mães?

Josh: foram no mercado

Any: hmm tá

*DING DONG*

Any: eu atendo -discorrendo até a porta de rúcula ela está muito alegre de regula o que me alegra também.

Any Pov's

antes de atender a porta olhei pelo olho mágico estava ele, meu padrasto, na porta de casa como ele sabia que eu estava ali?, Eu não faço a mínima ideia, me viro pro povo encosto na porta, noah e Ia falando mas eu fiz gesto para ele calar a boca

*DING DONG*

ai meu Deus o que eu faço, respira fundo e me viram novamente para porta, meus amigos estavam comigo, eu não tinha que ter medo.
Então eu abri

Robert: Olá anyzinha -o sorriso dele me assusta

- O que quer aqui?

Robert: vim pegar o que é meu.

- Perdeu seu tempo, vá embora -ia fechando a porta mas ele põe o pé antes que ela fechasse, olha assustada, ele então chuta a porta o que me faz cair no chão.
Noah veio até mim, e olhou para Robert de uma forma raivosa.

Robert: hmm vejo que tem companhia

Josh: vai embora otário

Robert: eu não tenho medo de um bando de adolescentes.

Sabina: A pois devia ter -Robert dá uma risada irônica, O que irrita mais ainda Noah, que quando eu vi, já estava dando musa atrás de murros e meu padrasto.
eu tento fazê-lo parar mas não adianta, logo Lamar consegue separar a briga junto com os meninos.

Noah: ELA JÁ DISSE VAI EMBORA -eu olhava tudo aquilo com medo, não de Noah,isso nunca, mas com medo do que meu padrasto Faria, eu sei muito bem do que ele é capaz.

Robert: EU VOU, mais eu volto -Então sai

Pego na mão de Noah eu puxo para o meu quarto.
quando chegamos ele senta na cama e eu fico decorada na porta que já estava fechada.
ele me olha e o que me faz não aguentar e chorar, embaixo no chão de regula isso quando meu rosto entre minhas pernas, Noah me abrace fala a mesma coisa de semana "vai ficar tudo bem" ou "eu estou com você", eu sabia que não estava tudo bem, e sabia que voltaria a ser a mesma garota depressiva diante, tudo bem agora eu tinha amigos e isso era o que mais me preocupava de rúcula Eu estava pondo todos os eles, principalmente Noah e josh, já que vamos mais importantes para mim, em perigo.
Eu queria desaparecer, talvez até morrer.
A dor no meu peito era grande, e a dor de saber que eu posso perder Noah é muito maior.
Um tempo depois eu saí do abraço.

- quem vamos cuidar disso -digo me referindo aos seus machucados, haviam 3,1 na sobrancelha, um na boca e o outro no canto do olho- vai arder um pouco no começo mas depois para -me sento ao lado dele na cama, o mesmo colocar a mão em minha perna, ele dá um gemido de dor e aperto minha perna enquanto eu passava o remédio, mas logo coloca os curativos, menos na boca, e ele para.

- vem cá -falo me deitando Na cama, então Noah deita no meu peito me regulando começa a fazer carinho em seu rosto, mas logo pude sentir minha blusa molhando.

- Noah? Ei olha pra mim -digo puxando o seu rosto, Noah estava chorando, isso é uma coisa bem rara de se ver- o que aconteceu? Tá doendo? -digo me referindo aos machucados.

Noah: não any eu só... -disse eu levantando da cama- eu estou com medo de te perder, sei que você tem muitas pessoas para te proteger e tudo mais, só que, e se eles pegar sozinha? Eu não sei o que faria da minha vida sem você Any -as lágrimas em meus olhos acompanhavam as dele- me contaram que você fez no braço -olha para baixo- me promete nunca mais fazer isso? -diz levantando meu beijo me prendendo em seu olhar- promete? -eu afirmo então o abraço, deixando meu corpo em volta no dele e fazendo carinho em seu cabelo.

- você não vai me perder Noah, eu te prometo -um tempo depois noah dormiu, arrumei a cama e desci.

Sabina: any? -diz vindo até mim- vocês estão bem? -assinto

- desculpa por isso gente.

Bailey: que nada any, nós somos seus amigos, estamos aqui por você.

- eu sei mas, eu tenho medo, Robert é psicopata e é capaz de tudo para mim ter novamente, eu tenho medo dele fazer algo com vocês.

Josh: any, aqui cada um protege cada um, somos uma família, e nunca vamos desistir de nenhum tá bom?

acho que meia hora depois todos foram embora, a, nossas mães já voltaram, sim eu contei para elas foram bastante preocupadas mas depois se acalmaram.

Josh: vou pro meu quarto -diz me abraçando.

- Tá bom, vou ir ver o Noah, boa noite

Josh: Boa noite.

Subo e Noah continuar dormindo, toma um banho bem relaxante coloca o meu pijama e me deito, estou realmente cansada.
Fica cariciando o rosto de Noah Até pegar no sono também

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Gente estamos na reta final da 1° temporada 🤧

Gostaram? Não se esqueçam de votar pois é muito importante para mim saber que vcs estão gostando.

Eu vi várias pessoas lendo e não votando e nem comentando (não todos ok)
Gente pfvr não sejam leitores fantasmas😞

Daqui a pouco solto outro capítulo pra vocês...

{1142 palavras}

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora