022

1.6K 155 120
                                    

Any POV.

Uma semana.
Uma semana que ficou deitada nessa cama parecendo um poste sem fazer absolutamente N.A.D.A

Mas graças ao bom Deus eu saio desse hospital hoje à noite.
Minhas amigas já se mudaram para minha antiga casa, SEM MIM, ridículo.

Todos os dias eu venho conversando com heyoon e Shivani, elas disseram que tem uma surpresa para mim, estou ansiosa já faz três dias.

Noah não veio me ver muitas vezes.
acho que só uma ou duas vezes, o que me deixou bem triste, quando ele vinha ficava só alguns minutinhos e aí embora.
Não estamos conversando nem por mensagem.

Josh tem ficando mais comigo nesse tempo, disse que Noah está resolvendo umas coisas, na realidade os dois estão estranhos.

Mas vou dizer o que aconteceu nessa última semana.

- A polícia ainda não conseguiu prender Robert, Ele simplesmente sumiu do mapa.

- Tivemos briga de beaunert, mas que já foi resolvida.

- O novo carinha que eu tinha falado é o Krystian, no caso, ele é gay, nossa poc maravilhosa, vem ajudando todas do grupo, e vem se tornando muito próximo de todas.

- Como já disse, Josh e Noah estão estranhos comigo, Josh de uma boa maneira (?), Noah de uma maneira ruim.

nos últimos dois dias eu venho passando muito mal, mas calma nada de Any grávida, o mal que eu falo são os meus problemas, os únicos que ninguém sabe além de mim.

Eu tenho um problema de paranoia, não é tão sério, mas acaba se tornando sério quando as coisas vão acontecendo.

Vou explicar mais ou menos: tipo assim.

Quando está normal: vamos supor... Minha amizade com a... sina, pode estar tudo normal, mas do nada eu começo a ter surtos, meu subconsciente coloca coisas na minha mente tipo "E se ela parar de falar comigo", parece bobeira, mas eu realmente surto quando isso acontece.

Mas avançado: eu e Noah, como estamos agora? bem afastados um do outro, e tudo começa a piorar, meu choro dura muito tempo, as coisas na minha cabeça continuam mesmo depois do surto, eu não consigo dormir.

Sim eu sei, parece bobeira, pois é uma bobeira que nem eu entendo direito.

muitas vezes eu só queria ser uma garota normal de, sem problemas, sem "familiares" problemáticos e psicopatas, com o relacionamento bom.

Mas nem tudo o que queremos nós temos...

°•°•°•°•
•°•°•°•°

Agora eu estou a caminho de casa, não a de Josh e sim a minha nova casa.

chegando lá encontra todos os meus amigos em volta de uma mesa super decorada em um "bem vinda ao lar" decorado na parede.

Confesso que chorei bastante, emoção né meus amigos.

Mas foi aí que percebi, ele não estava lá, não veio junto, não está aqui...

sinto surto novamente chegando, corro até meu quarto trancando a porta assim que chegou, e deixando todos totalmente confusos.

"Calma Any, as vezes é coisa da sua cabeça, na verdade, é coisa da sua cabeça, não apavora os outros Any, não se apavora", dizia para mim mesma.

Mas não adiantou ABSOLUTAMENTE NADA, escorada na porta chorando feito maluca, esse é o estado em que me encontro.

Mas aí, como tudo tem um jeito de piorar, pensamentos como abrir as pessoas você é um incômodo na vida das pessoas" "agora todos estão preocupados com você, como sempre você só serve para trazer tristeza preocupação para os outros Any", "logo todos iriam cansar dessa baboseira e te deixariam de lado, assim como noah está fazendo."

acho que eu consegui, passei do maior nível do surto, minha cabeça está doendo parece que vai explodir a qualquer momento, as lágrimas de dor e tristeza não param de cair, eu estou tremendo, CARA EU ESTOU TREMENDO VOCÊS TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE DISSO???

Otimo, agora além de todos me acharem a garota depressiva não me achar louca.

Por Deus o que está acontecendo comigo???

Estou deitada no chão, tudo está girando, minha mente está uma completa confusão.

Noah: ei Any, abre essa porta por favor, eu irei te ajudar, por favor abre a porta -disse em um tom calmo do outro lado da porta.

Eu mal tenho forças para levantar, eu suava "me ajuda por favor", sei que chance de alguém ouvir são mínimas.

Logo ouço Josh falando pro Noah desistir, porque eu não iria abrir.

eu quero abrir, eu quero abraço de conforto dele, quero que ele me diga que vai ficar tudo bem.

Mas não consigo, sou fraca demais para isso.

vejo o meu celular em cima da cama, mesmo com dificuldade eu pego, minha mão está tremendo, o que dificulta eu digitar

E então manda uma mensagem de ajuda para Noah

- eu te juro, que abrir a porta, mas meu surto está tão grande que não tenho forças para sair do lugar.

Deixe meu celular de lado encolho no chão, E continuo meu choro de desespero.

Mas logo ouço batidas na porta, na verdade chutes, sim Noah está tentando arrombar a porta.

Quando ele enfim consegue se ajoelha ao meu lado e me puxa para um abraço.

- Me desculpa... -já disse envolvida no meio de lágrimas- ... Eu tento ser a garota que te fará feliz mas eu não consigo...-digo num sussuro- eu queria te fazer feliz Noah, mas eu sou um defeito ambulante que só faz as pessoas tristes e preocupadas. -falo por fim, e então Noah me abraça mais forte.

Noah: Você não imagina o quanto que eu sou feliz ao teu lado any, só de estar contigo eu já sou o cara mais feliz do mundo de regular eu sei, não estive junto com você esses dias, mas eu estava preparando uma surpresa para ti, o que ocupou a maioria do meu tempo, espero que me perdoe por isso, e meu solzinho, você não é um defeito ambulante, você é uma pessoa com problemas e que precisa ser ajudada, e com a força do meu amor por você e vou te ajudar, você vai voltar a ser a menina Alegre e sonhadora que era antes, eu te prometo. Eu te amo Any, e para mim é o que importa, somente. -ele diz fazendo carinho em meu rosto.

Essas palavras realmente me acalmaram, e meu surto passou, Noah era extremamente um anjo em minha vida, o mais belo.

ele sempre tem as palavras certas, em Momentos  certos, e também sabe a hora de ficar calado, e é por isso que eu o amo.

- Eu também te amo Noah -digo e solto um sorriso sem mostrar os dentes.

Ele me pega em seu colo e me coloca na cama.

Noah: Você precisa descansar -diz deitando ao meu lado- e pode ficar tranquila, do seu lado eu não saio.

Com o fim das palavras me permitir dormir, mas ainda escuta o final de sua frase.

Noah: eu nunca irei te deixar meu solzinho, eu te amo.

Gente muito obrigada pelos 5K
E pelos 700 votos, isso significa muito para mim.
E muito obrigada pelos 303 seguidores.
Eu amo vcs de mais❤️

O que acharam da nova capa?
Eu que fiz hehe.

Chorei com esse capítulo.

Eu iria postar esse cap ontem porém fui hackeada mais já consegui resolver isso.
Quem tinver dúvidas de foi hackeado ou não e só me chamar no PV que eu mando o link para saber.

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora