Continuação...-any, não liga para oque aquela garota falou -digo olhando em seus olhos e vendo lágrimas solitárias escorrendo sobre seu rosto.
Any: Noah, é incrível como você me vê, todas aquelas palavras foram as mais belas que já ouvi em toda minha vida mas -ela disse entre lágrimas e eu não pude conter que lágrimas surgissem em meus olhos- Luiza está certa, eu perdi minha mãe, perdi meu pai, quase fui estrupada na frente da escola toda, EU TENHO DEPRESSÃO PROFUNDA NOAH, eu juro que tento ser forte e fingir que nada aconteceu, mais eu não consigo, eu queria trazer felicidade prós outros mas sempre que conheço alguém novo eu o decepciono, assim com bailey, minha mãe, e várias outras pessoas Noah, eu não quero que isso aconteça com você, eu posso até parecer uma louca aqui na sua frente, mas eu não quero te magoar, eu tentei acreditar que dessa vez seria diferente, mas não, aí Noah, eu faria de tudo pra não ser essa pessoa depressiva e te fazer o cara mais feliz do mundo, mais outra pessoa vai ter que fazer esse papel por mim, eu realmente gosto de você, porque você foi a única pessoa que me apoiou nesses últimos dias, eu...eu te amo noah, desda primeira vez que te vi na diretoria, e se eu quisesse eu seria egoísta e teria você só pra mim, mas você tem mais amigos, e eles se importam com você, você será mais feliz se eu não estiver na sua vida -e então saiu do local.
Eu me acabava em lágrimas, a única que eu ficou na minha mente foi "eu te amo noah", esse amor realmente foi recíproco mas muito mais difícil do que eu realmente imaginava, any tinha acabado de terminar nossa amizade, mas eu não sou daqueles que desistem facil, porém naquele momento, parecia que eu tinha perdido os sentidos, simplesmente me ajuelhei e me acabei em lágrima. A senhora Miller me abraçou, eu já disse que essa mulher é um anjo?, Aquele abraço me trouxe segurança, eu fiquei ali, quietinho até me acalmar.
Ain gente tô chorando.
Gostei do cap?
Não se esquecam de votar e de interagir nós comentários que me motiva a continuar adaptando essa história.Um beijo até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηч
Fanfiction𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀. •𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎• ❝Any e uma menina que sofre de depressão profunda, por causa de seu padrasto, desde que seu pai morreu e sua mãe se casou novamente. Any vem sofrendo abusos sexuais e problemas como bullying...