Noah Pov's
acordo já no outro dia, mas não vejo any no local, suas coisas estavam aqui, mas ela não estava, isso me preocupa um pouco mas não pensei no pior.
logo a cacheada entra no quarto com uma sacola e um sorriso de orelha a orelha, o que já me alegrou bastante.
Any: trouxe o café-da-manhã, sei que o do hospital não é muito bom -diz colocando as coisas em uma mesinha e vindo até mim- acordou bem? -djaco nossos rostos colados, eu assenti, e ela deposita um selinho em minha boca, o que eu retribuo, logicamente- o que vai querer primeiro?
óleo para mesa que até tinha bastante coisas, realmente não sabia o que comer.
Josh Pov's
Nesse exato momento eu estou no meu quarto me arrumando, vou ir pelo Noah. Ultimamente estou bem próximo da Any, ela está se abrindo bastante comigo e eu com ela, bom, já somos melhores amigos digamos assim, e virou uma amizade realmente forte.
Úrsula: onde vai? -diz me vendo pegando a chave do carro
- Ver o Noah -digo
Priscila: fala pra ele que eu mandei um beijo.
Úrsula: eu também.
- Tá bom -e então saio
o caminho foi bem calmo, eu coloquei música e fiquei cantando, acho que os outros motoristas devem estar me achando louco.
- quero ver o paciente Noah jacob Urrea.
???: Seu nome por favor
- Joshua beauchamp
???: Okay pode subir.
Entrou no quarto encontro Any e noah comendo.
- hmmm guardaram um pouco pra mim? -digo fechando a porta
Any: não é tudo meu -diz brincando, o que faz agente dar risada- hmm isso aqui tá muito bom -diz comendo uma rosquinha açucarada, ela já se sujou bastante por causa do açúcar.
Noah: hmm any -a mesmo olha- você chegou muito animada hoje, e não era por causa da comida, mesmo que você adore comer -diz rindo
Any: eii me respeita!, Mas então eu tenho uma coisa pra contar -diz se limpando- hmmm...... Alguém vai receber alta hojeee.
- Sério??? -ela afirma- AEEEE, a gente tem que comemorar.
Noah: como sempre,Josh arrumou um motivo pra fazer uma festa -revira os olhos e eu o olho feio.
Any: já fiz questão de arrumar suas coisas, e sapar sua roupa -diz alegre
Logo meu telefone toca era tia Priscila.
- oi tia
Priscila: Oi Josh, avisa a Ana que é para ela vir para casa.
- Tá bom eu aviso, beijo -desligo- a tia pri tá mandando você ir pra casa.
Any: eu tenho que ir mesmo? -diz fazendo biquinho.
- sim dona any gabrielly
Any: Affff, num quero -ala eu disse que ela era pior que criança
Noah: ela deve estar precisando de você Gabrielly, você já ficou muito tempo aqui, Você precisa descansar.
Any: tá bom, vamos josh? -diz pegando sua bolsa.
Nós despedimos de Noah e saímos
O caminho foi bem louco pior que uma pessoa louca cantando dentro de um carro são duas pessoas loucas cantando dentro de um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηч
Fanfiction𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀. •𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐎• ❝Any e uma menina que sofre de depressão profunda, por causa de seu padrasto, desde que seu pai morreu e sua mãe se casou novamente. Any vem sofrendo abusos sexuais e problemas como bullying...