003

3.8K 361 36
                                    

any gabrielly.

Acabei dormindo o resto do dia, eu só jantei e voltei pro quarto, graças a deus não vi o Robert depois de hoje mais cedo.

Assisti mais alguns episódios da série que eu estava vendo na Netflix, logo depois vou dormir.

[...]

Ao acordar faço a mesma rotina de sempre, saio de casa e vou para a escola.

Chego e claramente vou direto a biblioteca

-Bom dia senhora Miller

Sra.miller: Bom dia any, o diretor está te esperando na sala dele, e mandou eu te avisar.

Deus eu tinha esquecido, tenho que apresentar a escola para um garoto hoje!

-A claro,como pude esquecer, hoje vou apresentar a escola para um aluno novo.

Sra.miller:Oh boa sorte querida!

-Obrigada, vou precisar!

Me despeço dela e vou para a diretoria

noah urrea.

|

𝗔𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀|

Acordo com Josh me chamando pelo outro lado da porta dizendo pra eu me arrumar e descer para tomar café, faço oque ele disse e desço.

-Bom dia - falo chegando na cozinha e pego uma maçã

Josh: Bom dia -diz sorridente- temos 10 minutos,você precisa chegar mais cedo por ser aluno novo, desculpa a curiosidade, mas quem vai te mostra a escola?

- bom, até alguns minutos atrás eu não sabia, mas minha mãe acabou de me mandar mensagem dizendo que vai ser uma garota chamada
Any Gabrielly -no momento em que falo ele se engasga com o suco-algum problema?

Úrsula: Josh já me disse sobre essa menina, ela-a mesma e interrompida pelo filho.

Josh: ela sofre de depressão Noah, por isso achei muito estranho o diretor escolher logo ela.

Me: por qual motivo ela tem depressão?

Josh: pelo oque eu saiba ela perdeu o pai aos 5 anos, e desde então vem sofrendo bullying na escola e problemas em casa.

Úrsula: eu daria tudo para ajudar essa menina -ela diz com um semelhante triste

-Acho que ela realmente precisa de ajuda - falo pensativo-ela tem amigos?

Josh: na escola não, mas sei que ela tem duas amigas virtuais.

-Como você sabe de tudo isso? -pergunto estranhando

Josh: eu sou amigo do ex melhor amigo dela, ele que me disse essas coisas - diz dando de ombros.

- hm, eu vou tentar ser amigo dessa garota.

Josh: eu te ajudo, também quero ajudá-la, pois sinto que tem algo a mais nessa caso de
"problemas com a família".

- tipo? Desculpa a curiosidade fala mais alto

Josh: não me faça perguntas difíceis Urrea, mas então vamos? Se não vós chegar atrasados.

- Vamos

_AGORA_

Tyler:já mandei chamarem ela, logo mais ela estará aqui.

Apenas concordei com a cabeça

Quando ouço a porta se abrindo, vejo aquela menina linda de cachinhos na minha frente sinto minhas mãos começarem a suar.

Ao me ver ela solta um sorriso tímido,e eu não consigo fazer nada além de sorrir, também se eu não soubesse, eu não diria que ela tem depressão.

Any:Bom dia
- diz envergonhada

-Bom dia -solto um sorriso

Sr.Tyler: bom Any esse é o Noah Urrea, Noah essa e a any gabrielly - diz o direitor deixando nós dois um de frente para o outro

- prazer -digo estendendo a mão

Any: prazer - ela solta um sorriso sem mostrar os dentes, enquanto me cumprimenta

Sr.tyler: agora vão,vocês não tem muito tempo -saimos logo que o diretor fala

tyler: agora vão,vocês não tem muito tempo -saimos logo que o diretor fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xoxo.

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐅𝐈𝐌↯ ησαηчOnde histórias criam vida. Descubra agora