Notas: Oi bebês, tudo bem?
Josh Beauchamp.
Sabina e sua loucura decidiram fazer essa viagem para esse reencontro com o grupo, eu particularmente amei a ideia. Eu morro de saudades de cada um deles. Foi ótimo os anos que passamos juntos, pena que não voltam mais. Mas bem, é pra isso que existem reencontros.
Eu cancelei todas as minhas apresentações, projeto e competições, por um mês. Não sei bem por quanto tempo iremos ficar em Los Angeles, mas acredito que não passe de um mês.
Hoje é sexta, e normalmente é o dia em que eu maratono Friends, a série que além de me lembrar minha mãe, me lembra uma certa outra pessoa. Porém não vem ao caso. Minhas malas já estavam arrumadas no canto da sala, então logo que terminei de assistir me deitei para dormir.
Acordei umas sete da manhã, meu vôo era mais ou menos às oito e meia, então me levantei e me arrumei. Tomei um café preto, pedi um Uber e fui.
Cheguei no Aeroporto de Toronto, comprei um café e um Biscoito e fui esperar meu vôo. Eu sentia uma ansiedade louca dentro de mim, devia ser a saudade do pessoal.
Escutei a chamada pro meu voo, peguei minhas coisas e fui até o portão de embarque, pensando em como seria ver eles de novo. Com certeza eu vou até estranhar alguns deles, a última vez que nos vimos foi no casamento da Saby com o Pepe, mas isso foi a uns 5 anos atrás então, com toda certeza desse mundo mudamos demais.
Durante meu vôo achei melhor não dormir, já que não demoraria chegar. Passei praticamente todo o tráfego 'stalkeando o perfil do Now United no Instagram, que por sinal ninguém atualizava a algum tempo. Descendo o feed, vi tantas fotos. Minhas com Noah, Saby, Hininha e bem Any. Estávamos tão felizes, eu sinto falta disso.
Aeroporto Internacional de Los Angeles
Cheguei no portão de desembarque por volta das 12:30. Havia tanta gente por aqui, que me fez ficar tonto. Quando consegui sair da multidão vi ela, meu coração palpitou forte mas procurei me controlar. Sabina que estava virada para meu lado, começou a correr e gritar vindo em minha direção.
O tempo não a mudou.
- Joshinho, Dios Mio eres el Comeback! - Ela misturava as línguas. Quando ela me abraçou senti toda aquela ansiedade de ver eles de volta se esvaindo devagar.
- Ah Saby que saudade, você tá linda Mamacita! - Digo e ela sorri me abraçando novamente.
Noto Any vindo em nossa direção, e novamente sinto aquela agonia tomar conta de mim.
- Eae Chandler! - Ela começar dizendo, com um dos apelidos que ela me deu.
- Anyy! - Ando até ela, logo acolhendo-a em meus braços. Que saudade desse abraço meu Deus!
- Mas então, como vai a vida? - Ela se solta de mim.
- Ah vai bem, eu acho! E a de vocês?
Pergunto para ambas e logo entramos em uma conversa, e damos sorrisos, gargalhadas, até que Any olha prá trás e chama um cara chamado Luccas. Ele chegou próximo a nós, chamando a cacheada de 'Amor. Aquilo não deveria me afetar, mas afetou.
Any foi gentil, e começou a nos apresentar, tentei deixar qualquer vestígio do meu ciúme de lado, e fui gentil.
- Eae cara, beleza? - Sorri educado, mas ele manteve o semblante sério.
- Eai! - Foi a única coisa que ele disse. Tentei não parecer incomodado com aquilo, respirei fundo e sorri.
Gabrielly nos chamou para ir embora, então fomos para o estacionamento estranhos no carro de Saby e fomos sentido ao hotel.
- Ai amiga, como vai a vida de casada? - Any perguntou.
- Muito surto, porém amando! - Sabina suspirava.
Elas continuaram conversando sobre a carreira da Any, o casamento e a vida multitarefas da sabina até por que, a mulher casou, fez algumas novelas no México e ainda canta. Eu chamo isso de equilíbrio de vida. Tenho muito orgulho das duas, a Any continua cantando, ela tá sempre fazendo um feat nacional e internacional. Eu acho isso tão incrível. Fiquei ali escutando atentamente sobre a vida delas, até chegarmos no hotel.
Logo na frente do hotel, encontramos Noah e Heyoon conversando. Quando Minha nos viu no carro, logo começou a gritar. Sabina no multiverso tá diferente.
Saby mal estacionou o carro e já saiu dele junto de Any para encontrar Noah e Yoon. Me deixando sozinho no carro com o projeto de gente, que a Any chama de namorado. Sai dali indo em direção a eles, que se abraçavam e se auto elogiavam.
- De mim ninguém sente saudades né?
- Claro que sentimos Beauchamp, vem Cá! - Heyoon disse me puxando para o abraço coletivo.
Ficamos conversando na frente do hotel mesmo. O manobrista veio guardar o carro, e Luccas saiu de lá, com aquela mesma cara de bunda. Já nós, por outro lado, estávamos rindo de coisas aleatórias. Savannah, Shivani e a pequena Hina apareceram na frente do hotel também, e voltamos com toda gritaria.
Capítulo sem revisão, postado dia: 16/06/20
Capítulo com revisão, postado dia: 31/01/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...