18 "Dinner"

1.4K 84 13
                                    

Oiê, vocês tão bem??
Eu espero que sim!!

Boa leitura, e obrigda a quem está lendo! ❤️

_____________________

   Any Gabrielly


-- Amor?? __Josh bateu na porta do banheiro.

-- Oi amor! Quer alguma coisa? Eu tô tomando banho!

-- Só queria falar que sua mãe ligou! Ela disse que um tal de  Antônio ligou e falou que suas fotos do ensaio saíram!

-- Aaaaaa, ok, obrigada Josh! Já já eu saio!

-- Ok. Sem pressa!

Eu estava tomando banho, Nós iriamos ir jantar em um restaurante pra comemorar todas as coisas boas que estavam acontecendo.

Saindo do banho, vejo meu celular apitar em cima da cama!  Vejo e é uma mensagem de Josh dizendo que está no quarto do Noah.

Me arrumo, coloco um vestido de couro preto tomara que caia, um salto e faço um coque apertado no Cabelo. Passo uma maquiagem e vou para o quarto de Noah.

-- Santa Mãe Any, assim você mata o Josh!!__Noah fala quando me vê entrando no quarto.

--   MINHA NOSSA SENHORA ANY!!Você tá Maravilhosa meu amor!!! __Josh diz vindo até mim e depositando um beijo em meus lábios.

Eu acho a coisa mais linda e delicada um elogio espontâneo, quando ele vem em palavras casuais e que usamos muito. São os mais sinceros.  Quando alguém te elogia, com um "linda" ou com um "Você está como uma dama" ou algo do tipo, são belos elogios mais nada como um "Santa mãe e um Minha nossa senhora".

Por isso eu prefiro esse tipo de elogio, eles são tão naturais que saem de uma forma mais sincera.

-- Obrigada Noah, e Muito obrigado meu amor! __Dou um beijo em Josh e consigo sentir seu perfume. Vocês já sabem que ele tem um perfume sensacional né?

-- Cadê a Sina, Noah? __Josh diz sentando novamente na beirada da cama e apoiando seus braços atrás.

Noah e Josh já estavam vestidos.

Josh usava uma blusa social preta, com uma calça jeans escura e um tênis, seu cabelo estava em perfeitos cachinhos, que por algum milagre estão definidos e hidratados.
Sua barba está baixinha o deixando muito sexy. Sua boca está em um tom de rosa claro, bem convidativo.

Noah estava com uma calça Jeans também, ele usava um tênis mais casual, uma blusa branca com uma jaqueta jeans clara. Seus cabelos estavam bem penteados, e ele usava um brinco de cruz em uma das orelhas.

-- Mandei mensagem pra ela antes da Any, passar por aquela porta! __Noah fala pegando seu perfume em cima da uma estante, e o passando.

-- Ok!

Se passaram uns dez minutos no máximo, escuto a porta do quarto de Noah ser batida.
Noah se levanta da cama, onde ela estava tendo levemente um cochilo enquanto eu e Josh assistíamos um seriado na TV. E vai até a porta a abrindo.

Percebo Noah ficar inerte e já sei que ele viu algo muito ruim ou muito bom.

Sina dá um beijo em seu rosto e entra no quarto, levando um pequeno susto com a minha presença e a de Josh ali.

Sina está espetacular. Como diria meu Josh.... Minha nossa senhora. Ela usa um vestido de cetim com alcinhas finas de cor preta. Suas costas se destacam com apenas uma cordinha do vestido amarrada. Seu cabelo está em um rabo de cavalo com as franjas soltas. Ela usa uma maquiagem leve nos olhos mais um batom vinho chamativo nos lábios. E pra finalizar um salto agulha preto aveludado.

Pra Sempre e Depois || Short Fic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora