Quem é vivo smp aparece né??
Voltei sociedade brasileira, td bem cm vcs?(Na mídia é o hotel que eles estão ficando..bjs)
____________________
Josh beauchamp
Any beija minha boca, meu abdômen meu pescoço, por fim puxo seu vestido fino que vestia seu corpo durante o evento. Começo a dar beijos em seu pescoço.
Ela se contorce em baixo de mim, mostrando que seu corpo é pura exitação. senti saudades dela, do toque do cheiro e do gosto. Quando por fim a mulher está apenas de calcinha, beijo seu corpo desde seu pescoço até sua intimidade. Uma mistura de tesão, ansiedade e fome, fome de tela se misturou dentro de mim.
Tirei sua calcinha com cuidado enquanto observava seu corpo. Ela era linda com sua pele morena que brilhava sobre a meia luz do quarto, suas curvas apaixonantes, e seu cabelo, o cabelo mais lindo. Eu amava o cabelo dela. Enquanto isso, eu tentava fazer a ficha cair de que ela estava mais uma vez em meus braços.
Provo Any, como se nunca havia feito antes. Tão perfeita em todas as áreas, seu gosto é viciante ela é capaz de deixar qualquer homem louco. Meu corpo todo arrepia. Eu sei oque ela gosta e o jeito que ela gosta. Isso faz tudo ficar ainda melhor.
Saboreio com vontade cada cantinho de sua intimidade, Gabrielly se mexia de baixo de mim, impaciente enquanto soltava leves gemidos, que me faziam ficar ainda mais louco por ela.
Se isso for é possível.
— Josh por favor, não posso mais esperar! — sua voz fraca, faz surgir uma nova onda de prazer por meu corpo.
Pego uma camisinha que tinha em minha carteira e coloco rapidamente, Any me observa com seus olhos brilhando na escuridão do quarto. A lua era a única que iluminava o ambiente oque fazia tudo ficar ainda mais gostoso e atraente.
Viro o corpo da mulher para que ela possa ficar por cima, gosto de dar a entender, que ela tem controle sobre mim, e que eu sempre estou completamente ao seu mercê.Any geme meu nome quando finalmente entro nela. Perfeita isso que ela é. Any é perfeita, cavalgando em mim. Ela rebola de uma forma que só ela sabe fazer, pra me deixar louco. Presciono sua cintura com minhas mãos, enquanto ela quica em mim, é a mais bela imagem que eu poderia ver.
O corpo dela tem uma leve camada de suor, sua cabeça está jogada levemente para trás, seus cabelos caem alguns sobre os ombros. Ela mantém os olhos fechados enquanto morde os lábios. Sinto-a me apertar com sua intimidade, e sei que ela já está próxima de vir.
Meu corpo também começa a dar sinais de que estou quase lá.Deito Any deixando ela ficar em baixo de mim. Aumento a velocidade e força de minhas investidas. Beijo-a loucamente passando em um único beijo tudo oque eu sinto por ela. É quente é gostoso é Amor.
Toco seu corpo e gemo em seu ouvido, quando gozamos juntos.É impressionante a forma como até nossos corpos tem o mesmo tempo o mesmo compassar.
— Josh, acho que ainda te amo.. — diz rindo baixinho.
— É Any, eu te amo!!
— Desculpa por demorar perceber que era você o tempo todo.. — Ela fala deitando em meu peito e olhando no fundo dos meus olhos.
— Não tem problema, o importante é que agora nós temos um ao outro novamente. — Deixo um beijo leve em sua testa.
— Senti saudades da gente, quando terminamos a única coisa que eu pensava eram nossos momentos assim..— A mulher acaricia meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...