Oi gente, vcs tão bem?!
Bom primeiramente quero dizer, que a história está acabando. Eu gostei muito de Escrever essa história, eu já tinha escrito algumas mais nunca postado! Enfim é isso. Obg a tds q estão lendo! Vai ter mais alguns caps ainda.
Boa leitura ❤️
____________________
Josh beauchamp
......
-- Eu te amo tanto Any!! __Eu sempre gosto de falar que a Amo em vários momentos, pra que ela saiba que eu sempre vou ama-la. -- Eu também te amo meu amor, você é a luz na escuridão, Você é o meu caminho de volta pra casa! __Any fala, e deita sua cabeça em meu ombro respirando fundo.[...]
Os dias estavam passando melhores depois de tudo resolvido, Teve aquele problema com Luccas na semana passada, mais hoje está tudo bem graças a Deus. Eu e Any Juntos de novo é a melhor coisa que me aconteceu este ano.
Quem diria que meu pedido de ano novo, se realizaria.
"Flashback on"
3, 2....1 Feliz ano Novo!!!
Escuto minha família gritar, enquanto olhavamos o céu estrelado coberto por fógos de Artifício. Eles brilhavam em diversas cores diferentes. Minha mente vagueia enquanto observo a imensidão do céu.
Na minha família nós fazemos pedidos de ano novo, na hora exata que o ano se inicia. Eu não sei o por quê, mais a silhueta de uma mulher, não qualquer mulher, mas Any. A mulher da minha vida, vem em minha mente. Observo todos com os olhos fechados, e fecho os meus.
Any que já se fazia presente em minha mente, continua ali. Consigo visualizar seu sorriso, escuto o barulhinho de sua risada. Mais eu queria sentir seu toque, senti-la novamente em meus braços, queria toca-la, queria vê-la. Eu à queria!
"Flashback off"
Inconscientemente eu havia feito já um pedido, eu havia à pedido de volta. Mesmo sem ter de fato falado em total consciência.Muitas pessoas acreditam no "A caso" no "Destino" eu acredito também, mais quem de fato me trouxe Any de volta foi Deus. Ele me deu ela de presente, para que eu possa cuidar, e amar. E é isso que eu vou fazer até o meu último suspiro de vida.
Any estava sentada na beirada da piscina conversando com Sabina, que já estava começando a aparentar grávidez. As duas estavam em um assunto profundo sobre como criar um criança no mundo atual.
Podia escutar, cada argumento de cada uma, enquanto Sabina acariciava sua barriga, e Any admirava a barriga que ali crescia.
As vezes em momentos como este, me pergunto como Any ficaria grávida. Tenho total certeza que ela ficaria linda, não consigo imaginar outra mulher sendo mais dos meus filhos. Imaginar Any esperando um fruto do nosso amor, é algo reconfortante. Sabe aquele sentimento de paz de espírito, de calma?! Era isso que eu sentia com ela. Sempre foi a Any, e sempre vai ser.
Costumávamos falar quando tínhamos uns 16,17 anos que nós éramos pedras um do outro, como se fosse um porto seguro. Falávamos também da lua e do sol, e do nosso amor. Falávamos sobre o "Para sempre e depois" nós sempre acreditamos que o nosso amor não era algo simples e rápido. Era forte, era bonito. E ele se provou ser tudo isso. O amor venceu!
Não é muito comum você achar o amor da sua vida, aos 16,17 anos.... Mais eu e Any achamos. Nós nos achamos e foi como se tudo começasse a fazer sentindo á partir do momento que eu a vi, pela primeira vez.
-- Eae cara, que dia vocês vão providenciar o de vocês? __Pepe chegou e sentou do meu lado na cadeira de sol. - Eu e a Any? __Viro o rosto para o responder. -- É cara? Já tô doido pra ver o rostinho do filho de vocês! __Rio com o comentário e o Respondo. -- Em breve estaremos grávidos, aguarde Pepe!
-- Será que vai ser menino? __O pergunto sobre o sexo do seu filho, olhando pra Sabina e Any. -- Ah cara não sei! E se for menina? Eu já tô morrendo de curiosidade! __ ele responde olhando Sabina com um brilho nos olhos.
-- Ah não importa! O que importa é que venha com saúde..... e que por favor pareça com a mãe! __Brinco e vejo Pepe fechar o semblante. -- Que isso Josh, eu sou bunitão cara! __Rio.
-- Tô brincando, vai vim uma criança linda!__ Falo rindo. -- Já imaginou daqui uns 10 anos, a gente tudo com filho, as crianças correndo pra tudo que é lado, eu nunca tinha pensado nisso, mais agora eu penso a todo momento.__ Pepe fala com um sorriso no rosto.
Any e Sabina se aproximam de nós e sentam nas cadeiras a nossa frente. Posso observar um roxo franco no pescoço de Any, oque me faz lembrar da noite passada. Tiro a noite maravilhosa da mente quando escuto Any perguntar algo.
-- Oque vocês tanto conversavam ai em!__ Ela pega meu copo de suco de Manga que estava na mesa, e toma um gole.
-- Nós estávamos falando de bebês! __Pepe a Responde, olhando fixamente para barriga de Sabina com um sorriso no rosto.
-- Aí que lindo eles gente! __Sabina fala rindo.-- No aguardo do Baby de vocês viu Anyzinha! __Ela completa sua fala.
-- Depois a gente conversa sobre filho Sabi, ainda tá cedo! __Any a responde sorrindo, e me olha. -- Depois que a Gente casar, pode ter certeza que vamos providenciar um lindo bebê, pra vocês mimarem muito. __Respondo, completando a fala de Any.
-- Ah então já estão pensando no casório??__Sabina pergunta, batendo palmas com a mão, animada. -- Claro, tá achando mesmo que vou deixar a Any sem um Marido por muito tempo? Claro que não. __Falo.
-- Ah então eu quero ser Madrinha!!! --E eu o padrinho!! __Sabi e Pepe falam. -- Todos vocês seram gente, não tenho nem coragem de deixar só alguns de vocês serem. Os 13 vão ser Madrinhas e Padrinhos. __Any a responde tirando um lindo sorriso do rosto de nós três.
O telefone de Any toca, era do trabalho. Ela pede licença e vai para a beirada da piscina atender. Enquanto eu Pepe e Sabi ficamos ali falando sobre supostos lugares de onde eu e Any podemos nos casar.
20:50
-- Aé.... Any até esqueçi de te perguntar, era algo importante a ligação mais cedo? __Pergunto me sentando na cama, enquanto Any penteia o cabelo no banheiro.
-- Ah Josh não é uma coisa muito legal não, mais tudo bem, eu tenho tempo até lá!
-- Tempo de que?? __Pergunto curioso.
-- De ficar agarradinha com você!! A ligação era do meu empresário falando que adiantaram a gravação das músicas por que a gravadora vai entrar de férias, e eu vou precisar voltra logo. Mais como a viagem já está acabando mesmo, não tem muito problema! __ Ela responde forçando um sorriso.
_________________
Anyzinha vai ter q ir embora logo logo, oque será que vai acontecer até lá?
Eu amo quando eles falam de casamento sério!
Qria eu ter 13 padrinhos pro meu casamento, quem me dera kkk
Até dps, bjinhos de luz!
Votem!!! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...